RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionEis o primeiro registro de XONE banido EmptyEis o primeiro registro de XONE banido

more_horiz

descriptionEis o primeiro registro de XONE banido EmptyRe: Eis o primeiro registro de XONE banido

more_horiz
até onde consta, consoles que conectarem antes do lançamento serão TEMPORARIAMENTE banidos, e DESBANIDOS após o lançamento.

descriptionEis o primeiro registro de XONE banido EmptyRe: Eis o primeiro registro de XONE banido

more_horiz
Daora, já da pra ver que vai ter uma encheçãozinha de saco pra conectar e aquela história de funcionar sem internet era furada, né?

descriptionEis o primeiro registro de XONE banido EmptyRe: Eis o primeiro registro de XONE banido

more_horiz
Bom, o cara quer ligar o vídeo game antes de lançar, esperado...

descriptionEis o primeiro registro de XONE banido EmptyRe: Eis o primeiro registro de XONE banido

more_horiz
PeRiKiTo escreveu:
aquela história de funcionar sem internet era furada, né?

aquilo é diferente... o console nem foi lançado, entao se previram em desabilitar o serviço antes do mesmo.

quanto ao funcionar sem internet, pelo que eu lembre, isso ficou a cargo das thirds decidirem em cada jogo.

descriptionEis o primeiro registro de XONE banido EmptyRe: Eis o primeiro registro de XONE banido

more_horiz
aehiueahiuaehiuaehiuaeheaiuheaiueahiuaeheaiuheaiuheaiueahiuaeheaiuhea

descriptionEis o primeiro registro de XONE banido EmptyRe: Eis o primeiro registro de XONE banido

more_horiz
M$ banidora mor do universo

descriptionEis o primeiro registro de XONE banido EmptyRe: Eis o primeiro registro de XONE banido

more_horiz
Neto Kosovo escreveu:
até onde consta, consoles que conectarem antes do lançamento serão TEMPORARIAMENTE banidos, e DESBANIDOS após o lançamento.

Menos mal. Eu ficaria muito PUTO de receber o console antes e ter ele banido por algo que não é culpa minha...

descriptionEis o primeiro registro de XONE banido EmptyRe: Eis o primeiro registro de XONE banido

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder