RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

description100 jogos de Sega Saturn a venda no Ebay!Galdius pira rsrs Empty100 jogos de Sega Saturn a venda no Ebay!Galdius pira rsrs

more_horiz
http://www.ebay.com/itm/WHOLESALE-SEGA-SATURN-Lot-100-Game-Japan-SS-Surface-FREE-11094ss-/301011048583?pt=LH_DefaultDomain_0&hash=item4615a81887


Uma beleza de preço :tudobem:

description100 jogos de Sega Saturn a venda no Ebay!Galdius pira rsrs EmptyRe: 100 jogos de Sega Saturn a venda no Ebay!Galdius pira rsrs

more_horiz
mas q bela noite p adora o kpiroto

description100 jogos de Sega Saturn a venda no Ebay!Galdius pira rsrs EmptyRe: 100 jogos de Sega Saturn a venda no Ebay!Galdius pira rsrs

more_horiz
Se eu tivesse dinheiro (e CCI), compraria fácil pra agregar valor na minha nerdice.

description100 jogos de Sega Saturn a venda no Ebay!Galdius pira rsrs EmptyRe: 100 jogos de Sega Saturn a venda no Ebay!Galdius pira rsrs

more_horiz
o preço tá bom... e se duvidar dá pra revender mais caro no brasil

description100 jogos de Sega Saturn a venda no Ebay!Galdius pira rsrs EmptyRe: 100 jogos de Sega Saturn a venda no Ebay!Galdius pira rsrs

more_horiz
dukemagus escreveu:
o preço tá bom... e se duvidar dá pra revender mais caro no brasil

Cara, aqui tá aparecendo 100 dólares, é leilão, então não sei se vc foi sarcástico.
Tenso é o frete , mas tbm esta escrito:

toto North America & EUROPE & Brazil (Surface to South America is only available to Brazil)

Surface $ FREE!

Então sei lá.

description100 jogos de Sega Saturn a venda no Ebay!Galdius pira rsrs EmptyRe: 100 jogos de Sega Saturn a venda no Ebay!Galdius pira rsrs

more_horiz
Aí compra e é tudo pirata.

description100 jogos de Sega Saturn a venda no Ebay!Galdius pira rsrs EmptyRe: 100 jogos de Sega Saturn a venda no Ebay!Galdius pira rsrs

more_horiz
existem uns serviços que permitem receber a mercadoria como se fosse nos states (puntomio é um deles). o frete baixa horrores dependendo de como for do serviço que recebe a mercadoria e te repassa.

se os games estiverem jogáveis e você conseguir vender cada um deles por 5 dólares depois, já sai com algum lucro.

description100 jogos de Sega Saturn a venda no Ebay!Galdius pira rsrs EmptyRe: 100 jogos de Sega Saturn a venda no Ebay!Galdius pira rsrs

more_horiz
preço bom.

description100 jogos de Sega Saturn a venda no Ebay!Galdius pira rsrs EmptyRe: 100 jogos de Sega Saturn a venda no Ebay!Galdius pira rsrs

more_horiz
so entra no brasil se vc mandar o CNPJ...
por cpf e pessoa física simples nunca entra

description100 jogos de Sega Saturn a venda no Ebay!Galdius pira rsrs EmptyRe: 100 jogos de Sega Saturn a venda no Ebay!Galdius pira rsrs

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder