RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionTroféus do PS4 serão classificados também por raridade EmptyTroféus do PS4 serão classificados também por raridade

more_horiz
Troféus do PS4 serão classificados também por raridade 20131113ps-trophy

Eu já declarei diversas vezes a minha admiração pelo sistema de conquistas implementado pela Microsoft, mas se tem um aspecto que considero melhor nos troféus da Sony são as platinas. Na minha opinião isso incentiva os jogadores a obterem todas as conquistas de um jogo, já que se torna muito mais fácil sabermos quem “fez tudo” nele.

Com o PlayStation 4 o sistema será mantido, mas a Sony aproveitará o novo console para implementar uma modificação um tanto simples, mas que considero bastante interessante. Além dos tradicionais troféus de bronze, prata, ouro e platina, dessa vez também poderemos classificá-los por raridade, indo desde o comum, até os ultra raros.

Porém, a grande sacada é que este peso não será dado pela Sony ou pelas desenvolvedoras, com o status sendo calculado dinamicamente de acordo com o número de pessoas que conseguiram cada um dos troféus. Sendo assim, aquela conquista raríssima que você se orgulhou de obter, logo poderá ser considerada algo comum.

Outro detalhe que poderá agradar os usuários é que no PlayStation 4, a tela de troféus diferenciará de maneira mais clara em que aparelho nossos amigos obtiveram seus troféus, seja no próprio PS4, no PlayStation 3 ou no Vita.

Alguns provavelmente considerarão as mudanças pequenas, no entanto, acho que elas poderão tornar a competição entre os jogadores ainda maior. Mas e na sua opinião, há alguma melhoria que gostaria de ver no sistema de conquistas/troféus?

Update: Para alegria de quem possui um PS3 ou um Vita, essa classificação de raridade também está funcionando para os troféus dessas plataformas.


http://meiobit.com/271376/trofeus-ps4-serao-classificados-tambem-por-raridade/

descriptionTroféus do PS4 serão classificados também por raridade EmptyRe: Troféus do PS4 serão classificados também por raridade

more_horiz
Trofeus >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Achievements

descriptionTroféus do PS4 serão classificados também por raridade EmptyRe: Troféus do PS4 serão classificados também por raridade

more_horiz
Bonatti escreveu:
Trofeus >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Achievements

Qual a diferença bona? (não sei mesmo).

descriptionTroféus do PS4 serão classificados também por raridade EmptyRe: Troféus do PS4 serão classificados também por raridade

more_horiz
isso de raridade tem no steam

no meu perfil, mostra as mais raras minhas

descriptionTroféus do PS4 serão classificados também por raridade EmptyRe: Troféus do PS4 serão classificados também por raridade

more_horiz
Ricardo escreveu:
Bonatti escreveu:
Trofeus >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Achievements
Qual a diferença bona? (não sei mesmo).

É mais na soma e nas comparações.

Eu gosto de comparar com amigos e tal (embora, por falta de tempo, tenha parado a 1 ano, + ou -)... com Achievements, vc só soma ponto, logo, o cara pode pegar uma porrada de jogo merda e só fazer conquista de 10 pontos a rodo e ficar com varios de boa, por que não tem um Hanking de "quantos de 50" ou "100" pontos (que são mais difíceis, normalmente) você fez.

Já trofeu não, eles são classificados nos fáceis, médios e difíceis, logo, você ve quantos de bronze ou ouro o cara tem e torna a brincadeira mais legal. E claro, a platina, que mostra que o cara fez 100% do jogo e tal. Acho que torna mais "justo" a parada até mesmo com quem tem menos jogos.
E dentro de cada trofeu existe uma quantidade de pontos meio "invisível" que vai somando seu level e tal.

Eu, particularmente, acho mais justo e bacana.

descriptionTroféus do PS4 serão classificados também por raridade EmptyRe: Troféus do PS4 serão classificados também por raridade

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder