RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionCriador do The Division reclama da falta de camaradagem nos jogos online EmptyCriador do The Division reclama da falta de camaradagem nos jogos online

more_horiz
Criador do The Division reclama da falta de camaradagem nos jogos online 20131114the-division

Na minha opinião, jogar a porção online de boa parte dos títulos é uma tarefa para verdadeiros guerreiros. Mesmo se desconsiderarmos o multiplayer competitivo, onde a habilidade a habilidade e a dedicação de alguns pode tornar as partidas, digamos, irritantes, a menos que você esteja em um jogo cooperativo com um amigo, a chance de encontrar uma pessoa disposta a lhe ajudar tem se tornado cada vez menor e por isso não é tão raro vermos reclamações em relação a isso.

Quem parece concordar com esta falta de camaradagem entre os jogadores é Ryan Barnard, diretor do Tom Clancy’s The Division, jogo que nos colocará num mundo dinâmico e que obviamente, poderá sofrer muito com a atitude tóxica dos seus jogadores.

Um objetivo pessoal que tenho com o The Division é criar novamente uma comunidade. Os jogos perderam isso. As pessoas tem medo de conversar nos games porque serão xingadas por um moleque de 12 anos. Espero que possamos ajudar a criar isso novamente.


A comunidade em jogos online deixou de existir e muito disso se deve ao fato de que tudo o que precisamos fazer é usar o Google ou o Youtube, ou o jogo me mostrar exatamente como fazer alguma coisa. Não há interação entre os jogadores. Pessoalmente quero falar o mínimo possível sobre o jogo antes dele ser lançado, para que as pessoas o joguem, tenham um bom divertimento e descubram as coisas por si mesmas.

O empenho da diretor em não revelar muitos detalhes tem sido tão grande que ele inclusive declarou não ter medo de bater de frente com o departamento de marketing da Ubisoft, o que explica o porque de não termos muitos detalhes da produção.

Quanto a explicação do porque não vermos comunidades se criando em torno dos games, penso que seria muito mais por causa da postura imbecil de boa parte dos jogadores do que pela facilidade de acesso a tutoriais e detonados, e por isso tenho dúvidas se Ryan Barnard e sua equipe terão sucesso nesta missão, infelizmente.

http://meiobit.com/271496/criador-division-reclama-da-falta-de-camaradagem-nos-jogos-online/

descriptionCriador do The Division reclama da falta de camaradagem nos jogos online EmptyRe: Criador do The Division reclama da falta de camaradagem nos jogos online

more_horiz
Até concordo, isso me desanima no online... só gosto de jogar com amigos.

descriptionCriador do The Division reclama da falta de camaradagem nos jogos online EmptyRe: Criador do The Division reclama da falta de camaradagem nos jogos online

more_horiz
Pessoal é muito individualista nos MPs, isso quebra em alguns jogos que vc depende de trabalho em time, como TF2 por exemplo.

Eu sou doido pra ter com quem jogar partidas de RTS on-line, como eu jogava Warcraft III com uns amigos meus, 2x2 ou 3x3, mas com desconhecidos nem rola porque são muito individualistas...

descriptionCriador do The Division reclama da falta de camaradagem nos jogos online EmptyRe: Criador do The Division reclama da falta de camaradagem nos jogos online

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder