RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionConheçam a nova Rio de janeiro EmptyConheçam a nova Rio de janeiro

more_horiz
Ipanema? nãooooooooooooo...

e agora quem manda é a Baixada Santista no Rio:

descriptionConheçam a nova Rio de janeiro EmptyRe: Conheçam a nova Rio de janeiro

more_horiz
Cara quem tem coragem de votar nessa muie ???

descriptionConheçam a nova Rio de janeiro EmptyRe: Conheçam a nova Rio de janeiro

more_horiz
Jhony escreveu:
Cara quem tem coragem de votar nessa muie ???


sei lá....ela é muito tosca ...não voto nela d jeito nenhum :;bigode;:

descriptionConheçam a nova Rio de janeiro EmptyRe: Conheçam a nova Rio de janeiro

more_horiz
É CAPAZ DESSA DESGRAÇA GANHAR, ISSO QUE É O PIOR
TUDO POR CAUSA DO BOLSA ESMOLA, PROJETO QUE COMEÇOU COM O ITAMAR, DIVAGOU COM O FHC E O LONTRA DO LULA QUE APROVOU

EU VOU VOTAR NO MENOS PIOR - ZÉ SERRA

descriptionConheçam a nova Rio de janeiro EmptyRe: Conheçam a nova Rio de janeiro

more_horiz
Esse ano tá foda mesmo cara... não sei em quem vou voltar pra Presidente de jeito nenhum rimkuk

descriptionConheçam a nova Rio de janeiro EmptyRe: Conheçam a nova Rio de janeiro

more_horiz
como queria que o voto nao fosse obrigatorio...., nao tem ninguem, NINGUEM MESMO para escolher, o Serra é um traira desgramado que largou a cidade de sao paulo na mao do loco do kassab..., o dilma tbm nao é santinha...., a marina pode ser boa com o meio ambiente, mas ela tem umas ideias antiquadas que me incomoda muito, ela se elegendo vai ser mais poder da igreja no executivo e isso é pessimo....

Sinceramente..., se pudesse nao votava, nao tem ninguem que mereça meu voto....

todos falam bonito, mas nao vi um, UM PROJETO SEQUER SOBRE A EDUCAÇÃO ..., e olha que nao vi o debate mas li no site da band as perguntas abordadas, e quando o negocio fo educação, foi tudo resposta generica...., enquanto a bosta desse país nao investir de verdade na educação, não iremos avançar e cada ano de atraso nisso, sao 5 perdidos na frente....

Imperfect

descriptionConheçam a nova Rio de janeiro EmptyRe: Conheçam a nova Rio de janeiro

more_horiz
Imperfect escreveu:
como queria que o voto nao fosse obrigatorio...., nao tem ninguem, NINGUEM MESMO para escolher, o Serra é um traira desgramado que largou a cidade de sao paulo na mao do loco do kassab..., o dilma tbm nao é santinha...., a marina pode ser boa com o meio ambiente, mas ela tem umas ideias antiquadas que me incomoda muito, ela se elegendo vai ser mais poder da igreja no executivo e isso é pessimo....



Nesta parte eu não concordo com vc.... a razão q vc não vota nela é a uma das q eu votaria nela... a igreja, porém estou em duvida entre ela e o Zé !!!!!!

rimkuk rimkuk rimkuk

Mas DILMA JAMAIS !!!!!!!!!! PORÉM ACRDITO Q O BOLSA FAMILIA GANHARÁ NOVAMENTE !!!!!!!!!

descriptionConheçam a nova Rio de janeiro EmptyRe: Conheçam a nova Rio de janeiro

more_horiz
Jhony escreveu:

Nesta parte eu não concordo com vc.... a razão q vc não vota nela é a uma das q eu votaria nela... a igreja, porém estou em duvida entre ela e o Zé !!!!!!

rimkuk rimkuk rimkuk

Mas DILMA JAMAIS !!!!!!!!!! PORÉM ACRDITO Q O BOLSA FAMILIA GANHARÁ NOVAMENTE !!!!!!!!!

o problema nem é diretamente a religão, sou aberto a todas, mas nao quero nenhuma influenciando no poder executivo, nao dá certo..., a historia prova isso mais de uma vez...., mas nao é essa questao, tem algumas opiniões dela que nao batem com a minha, para mim, votar na marina, por mais que eu tenha admirado ela no ministerio, que ela realmente fez o negocio andar, é questao de escolhas e nao escolhas, é mais particular, vamos dizer por assim...., ela é radical demais em coisa que nao precisa....

E nem ela tá falando de educação...., eu só voto em candidato que me mostrar uma base boa de campanha voltada para a educação, aumento de investimento do PIB para esse fim, melhoria das escolas, aumento e valorização da profissao do professor desde da infancia até os universitarios, enquanto nao fazer isso, esse país nao muda..., essa é uma das minhas grandes tristezas....., e é o unico motivo que penso quando me vem na cabeça sair desse país e me arriscar em outro....

Imperfect

descriptionConheçam a nova Rio de janeiro EmptyRe: Conheçam a nova Rio de janeiro

more_horiz
Imperfect escreveu:
Jhony escreveu:

Nesta parte eu não concordo com vc.... a razão q vc não vota nela é a uma das q eu votaria nela... a igreja, porém estou em duvida entre ela e o Zé !!!!!!

rimkuk rimkuk rimkuk

Mas DILMA JAMAIS !!!!!!!!!! PORÉM ACRDITO Q O BOLSA FAMILIA GANHARÁ NOVAMENTE !!!!!!!!!

o problema nem é diretamente a religão, sou aberto a todas, mas nao quero nenhuma influenciando no poder executivo, nao dá certo..., a historia prova isso mais de uma vez...., mas nao é essa questao, tem algumas opiniões dela que nao batem com a minha, para mim, votar na marina, por mais que eu tenha admirado ela no ministerio, que ela realmente fez o negocio andar, é questao de escolhas e nao escolhas, é mais particular, vamos dizer por assim...., ela é radical demais em coisa que nao precisa....

E nem ela tá falando de educação...., eu só voto em candidato que me mostrar uma base boa de campanha voltada para a educação, aumento de investimento do PIB para esse fim, melhoria das escolas, aumento e valorização da profissao do professor desde da infancia até os universitarios, enquanto nao fazer isso, esse país nao muda..., essa é uma das minhas grandes tristezas....., e é o unico motivo que penso quando me vem na cabeça sair desse país e me arriscar em outro....

Imperfect


É eu tb não levo isso em conta pois se assim fosse já teria decidido em votar nela....... o problema é que olhando o resto só sobra ela, porém EDUCAÇÃO e SAUDE precisam melhorar no Brasil de qualquer jeito !!!!!!!!!!!

descriptionConheçam a nova Rio de janeiro EmptyRe: Conheçam a nova Rio de janeiro

more_horiz
Powrra eu vi isso cara! eu tava na sala com o meu pai ai ela falo essa merda e eu fiqeui pensando Conheçam a nova Rio de janeiro Icon_lol

descriptionConheçam a nova Rio de janeiro EmptyRe: Conheçam a nova Rio de janeiro

more_horiz
ta foda votar esse ano

acho que vou votar no batoré
Conheçam a nova Rio de janeiro Batore2

http://www.batore.com.br/

celebridade aqui da minha terra Rindo

descriptionConheçam a nova Rio de janeiro EmptyRe: Conheçam a nova Rio de janeiro

more_horiz
Eu vou votar no Sr Branco ou Sr Nulo

descriptionConheçam a nova Rio de janeiro EmptyRe: Conheçam a nova Rio de janeiro

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder