RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionKOSOVO NEWS - Black Mesa será lançado no Steam, mas não de graça EmptyKOSOVO NEWS - Black Mesa será lançado no Steam, mas não de graça

more_horiz
Um dos primeiros jogos a ser aprovado no Greenlight do Steam, Black Mesa chamou a atenção por ser um belo fan remake do famoso Half Life, que hoje completa 15 anos.

O jogo pode ser baixado gratuitamente na internet, porém sem a parte final do jogo, que ocorre em um planeta alienígena, XEN.

No último ano, o jogo mudou de engine, e corrigiu muitos bugs, além de ter avançado no desenvolvimento da parte final.

Entretanto, a equipe decidiu que o jogo não será mais gratuito, tanto por ser algo justo, quanto por eles terem mais planos - não divulgados - para o futuro em relação ao jogo.

Mesmo a versão gratuita deverá receber um update, mas a versão paga terá elementos que a versão gratuita não pode ter.


http://steamcommunity.com/sharedfiles/filedetails/updates/94128543/1384883243

descriptionKOSOVO NEWS - Black Mesa será lançado no Steam, mas não de graça EmptyRe: KOSOVO NEWS - Black Mesa será lançado no Steam, mas não de graça

more_horiz
Bom, vc pode jogar das duas formas.
Eu acho justo cobrarem.... foram ANOS de trabalho e tal... eu comprarei!

descriptionKOSOVO NEWS - Black Mesa será lançado no Steam, mas não de graça EmptyRe: KOSOVO NEWS - Black Mesa será lançado no Steam, mas não de graça

more_horiz
tb acho justo

tb comprarei

só lamento estar demorando...

descriptionKOSOVO NEWS - Black Mesa será lançado no Steam, mas não de graça EmptyRe: KOSOVO NEWS - Black Mesa será lançado no Steam, mas não de graça

more_horiz
Neto Kosovo escreveu:
tb acho justo

tb comprarei

descriptionKOSOVO NEWS - Black Mesa será lançado no Steam, mas não de graça EmptyRe: KOSOVO NEWS - Black Mesa será lançado no Steam, mas não de graça

more_horiz
Dopefish escreveu:
Neto Kosovo escreveu:
tb acho justo

tb comprarei

descriptionKOSOVO NEWS - Black Mesa será lançado no Steam, mas não de graça EmptyRe: KOSOVO NEWS - Black Mesa será lançado no Steam, mas não de graça

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder