RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionVídeo compara Super Mario Galaxy (Wii) com Super Mario 3D World (Wii U) EmptyVídeo compara Super Mario Galaxy (Wii) com Super Mario 3D World (Wii U)

more_horiz
Vídeo compara Super Mario Galaxy (Wii) com Super Mario 3D World (Wii U) Mario
Agora que Super Mario 3D World (Wii U) chegou às lojas, é inevitável fazer comparações com a clássica série Galaxy que marcou a era Wii.

Super Mario Galaxy foi acima de tudo um marco no antigo console da Nintendo, pois mostrou que mesmo não tendo gráficos em alta definição, o Wii podia ter um jogo tão bonito e cheio de personalidade como foram os dois títulos lançados.

Um vídeo no YouTube, do canal WiiFolderJosh para o site Bitblock, coloca Super Mario Galaxy ao lado de seu irmão mais novo, o recente Super Mario 3D World do Wii U.

Nele, é possível conferir uma comparação gráfica de fases que compartilham certas semelhanças e perceber que mesmo sendo um jogo de 2007, Galaxy continua com todo seu charme, envelhecendo muito bem.

Lembrando que Miyamoto revelou em entrevista, que a série não foi descartada com a chegada de 3D World e pode voltar dependendo das circunstâncias.




http://www.nintendoblast.com.br/2013/11/video-compara-super-mario-galaxy-wii.html

descriptionVídeo compara Super Mario Galaxy (Wii) com Super Mario 3D World (Wii U) EmptyRe: Vídeo compara Super Mario Galaxy (Wii) com Super Mario 3D World (Wii U)

more_horiz
comprarei

descriptionVídeo compara Super Mario Galaxy (Wii) com Super Mario 3D World (Wii U) EmptyRe: Vídeo compara Super Mario Galaxy (Wii) com Super Mario 3D World (Wii U)

more_horiz
A evolução foi foda mesmo.

Mas tava jogando o Galaxy 2 onte.... incrível como esse jogo é bonito mesmo em um console SD, pqp...

descriptionVídeo compara Super Mario Galaxy (Wii) com Super Mario 3D World (Wii U) EmptyRe: Vídeo compara Super Mario Galaxy (Wii) com Super Mario 3D World (Wii U)

more_horiz
Bonatti escreveu:
A evolução foi foda mesmo.

Mas tava jogando o Galaxy 2 onte.... incrível como esse jogo é bonito mesmo em um console SD, pqp...

To com ele lacrado em casa, preciso pegar pra jogar. rimkuk 

descriptionVídeo compara Super Mario Galaxy (Wii) com Super Mario 3D World (Wii U) EmptyRe: Vídeo compara Super Mario Galaxy (Wii) com Super Mario 3D World (Wii U)

more_horiz
Quando ele foi anunciado eu critiquei, mas pqp.. Esse jogo tá fodástico!

E aposto que assim como o Galaxy, vai ser o jogo mais bonito dessa geração, dentro desse estilo.. Mesmo numa plataforma bem inferior tecnicamente.

descriptionVídeo compara Super Mario Galaxy (Wii) com Super Mario 3D World (Wii U) EmptyRe: Vídeo compara Super Mario Galaxy (Wii) com Super Mario 3D World (Wii U)

more_horiz
Os 2 jogos são bonitos mesmo, mas vendo me pareceu pelos vários vídeos que vi do 3D World que o level design do Galaxy é muito mais ousado, até pela própria proposta do jogo.

descriptionVídeo compara Super Mario Galaxy (Wii) com Super Mario 3D World (Wii U) EmptyRe: Vídeo compara Super Mario Galaxy (Wii) com Super Mario 3D World (Wii U)

more_horiz
VRebuli escreveu:
Os 2 jogos são bonitos mesmo, mas vendo me pareceu pelos vários vídeos que vi do 3D World que o level design do Galaxy é muito mais ousado, até pela própria proposta do jogo.
Bom, mas imagino que as melhores coisas do 3D World nós não vimos.
Galaxy, se vc pegar só os vídeos oficiais e tal também não parece metade do que é.... imagino que a surpresa vem enquanto jogamos mesmo.Sorriso 

descriptionVídeo compara Super Mario Galaxy (Wii) com Super Mario 3D World (Wii U) EmptyRe: Vídeo compara Super Mario Galaxy (Wii) com Super Mario 3D World (Wii U)

more_horiz
Bonatti escreveu:
VRebuli escreveu:
Os 2 jogos são bonitos mesmo, mas vendo me pareceu pelos vários vídeos que vi do 3D World que o level design do Galaxy é muito mais ousado, até pela própria proposta do jogo.
Bom, mas imagino que as melhores coisas do 3D World nós não vimos.
Galaxy, se vc pegar só os vídeos oficiais e tal também não parece metade do que é.... imagino que a surpresa vem enquanto jogamos mesmo.Sorriso 

É, pode ser. O melhor jeito de conhecer mesmo é jogando.

descriptionVídeo compara Super Mario Galaxy (Wii) com Super Mario 3D World (Wii U) EmptyRe: Vídeo compara Super Mario Galaxy (Wii) com Super Mario 3D World (Wii U)

more_horiz
Esse Super Mario 3D World é muito amor pra um jogo só!

Você se diverti do início ao fim do jogo. Quando termina... QUER MAIS! Ai vem as fases FILHA DE UMA PUTA que da vontade de comer um Fiat 147! Mesmo assim você não quer parar de jogar.

Efeitos de partículas, 60FPS, texturas bem feitas e aplicadas, shaders excelentes e uma animação estupenda!

Passa impressão de estar jogando um filme da Pixar com serrilhados. Huehuehuehue... Zuera. Mas passa essa impressão de desenho animado!

descriptionVídeo compara Super Mario Galaxy (Wii) com Super Mario 3D World (Wii U) EmptyRe: Vídeo compara Super Mario Galaxy (Wii) com Super Mario 3D World (Wii U)

more_horiz
Black Heinzo escreveu:
Esse Super Mario 3D World é muito amor pra um jogo só!

Você se diverti do início ao fim do jogo. Quando termina... QUER MAIS! Ai vem as fases FILHA DE UMA PUTA que da vontade de comer um Fiat 147! Mesmo assim você não quer parar de jogar.

Efeitos de partículas, 60FPS, texturas bem feitas e aplicadas, shaders excelentes e uma animação estupenda!

Passa impressão de estar jogando um filme da Pixar com serrilhados. Huehuehuehue... Zuera. Mas passa essa impressão de desenho animado!



Primeiro jogo next gen de fato. Haters gonna hate!

descriptionVídeo compara Super Mario Galaxy (Wii) com Super Mario 3D World (Wii U) EmptyRe: Vídeo compara Super Mario Galaxy (Wii) com Super Mario 3D World (Wii U)

more_horiz
Bom, eu não entendo essa definição "primeiro game Next Gen", até onde sei, o que ele faz o Wind Waker HD e o Killzone 4 também fazem, hahaha.

Mas enfim, jogão, mas após terminar eu digo... Galaxy ainda é melhor. Mas ele é um jogão, um dos melhores do ano e o melhor do Wii U.

descriptionVídeo compara Super Mario Galaxy (Wii) com Super Mario 3D World (Wii U) EmptyRe: Vídeo compara Super Mario Galaxy (Wii) com Super Mario 3D World (Wii U)

more_horiz
Gosto do Galaxy. Mas acho um game meio que solitário se é que me entendem. E Mario para mim, sempre foi amigos jogando junto. Por isso não sou muito fã do Mario 64.

Mas se tratando de level design, jogabilidade, gráficos, diversão, Galaxy é sim o melhor ainda.

descriptionVídeo compara Super Mario Galaxy (Wii) com Super Mario 3D World (Wii U) EmptyRe: Vídeo compara Super Mario Galaxy (Wii) com Super Mario 3D World (Wii U)

more_horiz
Eu falei essa do "primeiro next gen" apostando com o Black Heinzo que alguém ia falar de Killzone ou Ryse.

Venci. Abraços.

descriptionVídeo compara Super Mario Galaxy (Wii) com Super Mario 3D World (Wii U) EmptyRe: Vídeo compara Super Mario Galaxy (Wii) com Super Mario 3D World (Wii U)

more_horiz
Guitto escreveu:
Eu falei essa do "primeiro next gen" apostando com o Black Heinzo que alguém ia falar de Killzone ou Ryse.

Venci. Abraços.


Huehuehuehuehue...

descriptionVídeo compara Super Mario Galaxy (Wii) com Super Mario 3D World (Wii U) EmptyRe: Vídeo compara Super Mario Galaxy (Wii) com Super Mario 3D World (Wii U)

more_horiz
HAhahah já eu prefiro jogos solitários como o 64 e o Galaxy, hahaha.

descriptionVídeo compara Super Mario Galaxy (Wii) com Super Mario 3D World (Wii U) EmptyRe: Vídeo compara Super Mario Galaxy (Wii) com Super Mario 3D World (Wii U)

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder