RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Personagem importante de "Uma Família da Pesada" morre.

power_settings_newInicie sessão para responder
+7
Bonatti
Henrico D. Santo
Perikito
Antonio Neto
Tiago
Ricardo
Jail
11 participantes

descriptionPersonagem importante de "Uma Família da Pesada" morre. EmptyPersonagem importante de "Uma Família da Pesada" morre.

more_horiz


Uma Família da Pesada | Série animada choca fãs ao matar importante personagem
Morte pretende mudar dinâmica da família Griffin

Natália Bridi
25 de Novembro de 2013

Uma Família da Pesada (Family Guy) matou um importante personagem no episódio exibido no último domingo. Se você não quer saber quem, pare por aqui.

No episódio "Life of Brian", o sofisticado e falante cachorro da família Griffin foi atropelado por um carro. A morte de Brian, personagem dublado pelo criador da série Seth MacFarlane, veio momentos depois de Stewie quebrar e não conseguir arrumar sua máquina do tempo, eliminando a possibilidade de "resgatar" o cão. Depois de um mês, os Griffins compram um novo cachorro (dublado por Tony Sirico, de Família Soprano). O próximo episódio promete seguir normalmente, sem novos planos para tentar ressuscitar Brian.

De acordo com o produtor Steve Callaghan, a morte do personagem veio por conta de uma ideia dos roteiristas e tem como objetivo mudar a dinâmica da família. O cachorro foi escolhido pois "parecia menos traumático do que matar uma das crianças". Brian esteve em todos os episódios desde o piloto da série animada. Logo após a exibição do episódio, a Fox publicou um vídeo-tributo:



Callaghan afirma ainda não temer a rejeição dos fãs pela eliminação do personagem: "Nossos fãs são espertos e têm sido fiéis à série por tanto tempo que sabem que podem confiar em nós. Sempre fazemos escolhas que funcionam em benefício da série".

Uma Família da Pesada exibe atualmente a sua 12ª temporada na Fox.


:Loloriginal: 

Não entendi o porque disso, mas sei lá...

descriptionPersonagem importante de "Uma Família da Pesada" morre. EmptyRe: Personagem importante de "Uma Família da Pesada" morre.

more_horiz
Parei de ler, estou temendo pelo cool do meu avatar.

descriptionPersonagem importante de "Uma Família da Pesada" morre. EmptyRe: Personagem importante de "Uma Família da Pesada" morre.

more_horiz
Nem assisto isso mas até eu fiquei chocado ao saber que mataram logo o cachorro.

E essa imagem do thumbnail do vídeo é forte, não gostei :(

Antes tivessem matado um humano.

descriptionPersonagem importante de "Uma Família da Pesada" morre. EmptyRe: Personagem importante de "Uma Família da Pesada" morre.

more_horiz
era um personagem foda

rip

matasse o moleque gordo

descriptionPersonagem importante de "Uma Família da Pesada" morre. EmptyRe: Personagem importante de "Uma Família da Pesada" morre.

more_horiz
Era o personagem mais dahora depois do Peter. :( 

descriptionPersonagem importante de "Uma Família da Pesada" morre. EmptyRe: Personagem importante de "Uma Família da Pesada" morre.

more_horiz
Nem eu que assisto fiquei triste pela morte dele.

descriptionPersonagem importante de "Uma Família da Pesada" morre. EmptyRe: Personagem importante de "Uma Família da Pesada" morre.

more_horiz
É desenho, provavelmente ele volta.
De qualquer forma, personagem foda, mas achei legal a ousadia.

descriptionPersonagem importante de "Uma Família da Pesada" morre. EmptyRe: Personagem importante de "Uma Família da Pesada" morre.

more_horiz
Nossa, to chocado mesmo. Rip ser inanimado imaginário fodao.

descriptionPersonagem importante de "Uma Família da Pesada" morre. EmptyRe: Personagem importante de "Uma Família da Pesada" morre.

more_horiz
ele vai voltar...

descriptionPersonagem importante de "Uma Família da Pesada" morre. EmptyRe: Personagem importante de "Uma Família da Pesada" morre.

more_horiz
porra...mas as melhores cenas são do stewie com o brian

descriptionPersonagem importante de "Uma Família da Pesada" morre. EmptyRe: Personagem importante de "Uma Família da Pesada" morre.

more_horiz
Cachorro novo:



Produtores divulgam foto do substituto de Brian em "Uma Família da Pesada"
Do UOL, em São Paulo 25/11/201323h17

Personagem importante de "Uma Família da Pesada" morre. Vinny-a-esq-ira-substituir-brian-a-dir-que-morreu-no-ultimo-episodio-de-uma-familia-da-pesada-1385428773641_300x300

Depois que "Uma Família da Pesada" ("Family Guy") matou Brian, o falante cachorro da família Griffin, atropelado no episódio "Life of Brian" exibido no último domingo (24), os produtores da série divulgaram uma foto do cão Vinny, que irá substituir o falecido. As informações são do site do jornal britânico "The Independent".

Dublado pelo criador da série, Seth MacFarlane, Brian era parte fundamental da história. No episódio, o cachorro foi atropelado por um carro enquanto se preparava para ir brincar na rua com Stewie. Os ferimentos de Brian são muito graves e ele não resiste. Depois de um mês, os Griffins compram um novo cachorro.

O produtor executivo Steve Callaghan explicou que a ideia surgiu depois de uma "reunião animada" na sala dos autores da série.

"Nós pensamos que poderia ser uma maneira divertida para agitar a série. Acreditem, essa mudança na família vai ser legal. Por mais que nós amamos Brian e por mais que todo mundo adora seus animais de estimação, sentimos que seria mais traumático perder uma das crianças, ao invés do cachorro", contou Steve.

Brian estava "Em Uma Família da Pesada" desde a primeira temporada, lançada em 1999. O novo animal de estimação, Vinny, será dublado por Tony Sirico, de "Os Sopranos".

descriptionPersonagem importante de "Uma Família da Pesada" morre. EmptyRe: Personagem importante de "Uma Família da Pesada" morre.

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Nem eu que assisto fiquei triste pela morte dele.
Você gosta de gatos e One Piece, sua opinião não tem credibilidade :3

descriptionPersonagem importante de "Uma Família da Pesada" morre. EmptyRe: Personagem importante de "Uma Família da Pesada" morre.

more_horiz
Tiago escreveu:
Henrico D. Santo escreveu:
Nem eu que assisto fiquei triste pela morte dele.
Você gosta de gatos e One Piece, sua opinião não tem credibilidade :3

hue hue hue hue

babaquisse falar isso do amiguinho viajante

descriptionPersonagem importante de "Uma Família da Pesada" morre. EmptyRe: Personagem importante de "Uma Família da Pesada" morre.

more_horiz
Fico um pouco triste, o Brian era um personagem interessante, mas foda ver a coragem dos caras.

descriptionPersonagem importante de "Uma Família da Pesada" morre. EmptyRe: Personagem importante de "Uma Família da Pesada" morre.

more_horiz
Ainda bem que continuo prefeito. :acepted: :acepted: :acepted: :acepted: :acepted: 

descriptionPersonagem importante de "Uma Família da Pesada" morre. EmptyRe: Personagem importante de "Uma Família da Pesada" morre.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder