RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionPSN inicia promoções de fim de ano EmptyPSN inicia promoções de fim de ano

more_horiz
PSN inicia promoções de fim de ano 20131203ni-no-kuni

A Sony deu início ao período de promoções de fim de ano na PlayStation Network e se as próximas semanas forem no mesmo nível desta que começará hoje (sim, os preços são atualizados a cada terça-feira), podemos esperar muita coisa boa, por valores excelentes.

Por exemplo, caso você tenha ficado curioso para jogar o Defiance, um MMO muito divertido focado na ação, ele lhe custará apenas US$ 5, mas se for assinante da PS Plus, então corte este valor pela metade. Outras sugestões são o Remember Me, que durante o período sairá por US$ 24 (US$ 19,19 para Plus) e o Final Fantasy XIV: A Realm Reborn, por US$ 20 (apenas US$ 10 para Plus).

No entanto, o jogo que parece ser a estrela desta promoção é o Ni No Kuni: Wrath Of The White Witch. O game foi muito elogiado por quem gosta de JRPGs e durante esta semana estará custando só US$ 14, saindo por US$ 9,79 para assinantes da Plus e se você estava de olho nele, sem dúvida está aí uma excelente oportunidade.

Mas por falar em PlayStation Plus, hoje também será liberado um novo jogo para quem assina a rede da Sony e o título em questão é o GRID 2. Embora tenha sido bastante elogiado e eu adore o seu antecessor, prometi para mim mesmo que nunca o compraria devido a ridícula decisão da Codemasters de não incluir uma visão do cockpit, mas como não terei que pegar por ele, então o jogarei.


http://meiobit.com/272905/psn-inicia-promocoes-de-fim-de-ano/

descriptionPSN inicia promoções de fim de ano EmptyRe: PSN inicia promoções de fim de ano

more_horiz
Quero promoções para o PS4.

descriptionPSN inicia promoções de fim de ano EmptyRe: PSN inicia promoções de fim de ano

more_horiz
esse ni no kuni a 9.74 é uma tentação

descriptionPSN inicia promoções de fim de ano EmptyRe: PSN inicia promoções de fim de ano

more_horiz
Galdius escreveu:
Quero promoções para o PS4.

Parada tem uns 10 jogos, sendo metade relevante.... se tacarem em promoção eles quebram, hahaha.

Enfim, recomendo Ni No Kuni para fã de JRpg Old School!

descriptionPSN inicia promoções de fim de ano EmptyRe: PSN inicia promoções de fim de ano

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder