RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionDúvida Wiiu + [hd externo] EmptyDúvida Wiiu + [hd externo]

more_horiz
Estava pensando agora enquanto pesquisava preços...e vi q alguns ainda vendem o primeiro modelo do wiiu com 8gb q vejo por volta de 900.

Oq quero saber é se compensa comprar esse d 8gb e usar um hd externo (q no meu caso já tenho) como o espaço extra do wiiu.

Na verdade nem sei se rola isso....alguém manja?

descriptionDúvida Wiiu + [hd externo] EmptyRe: Dúvida Wiiu + [hd externo]

more_horiz
Compra o modelo de 8gb. Vai precisar de HD externo de qualquer maneira, 32gb é pouco igual.

descriptionDúvida Wiiu + [hd externo] EmptyRe: Dúvida Wiiu + [hd externo]

more_horiz
Guitto escreveu:
Compra o modelo de 8gb. Vai precisar de HD externo de qualquer maneira, 32gb é pouco igual.

então compensa msmo guitto? o modelo de 32gb vem algo a mais além da memória e cor preta?....de resto é td igual né?.

Vai q acho alguém com esse modelo q tope trocar pelo xbox :acepted: 

descriptionDúvida Wiiu + [hd externo] EmptyRe: Dúvida Wiiu + [hd externo]

more_horiz
Cara, o preto vem com apoios pro controle e console, pra deixar em pé e tal...

Resumindo: Frescura. Peguei o de 8gb, coloquei um HD externo de 500gb agora e ta de boas. Se não me engano o pretinho vem com jogo, mas como é mais caro, compensa pegar o modelo branco e escolher o jogo que tu quer.

descriptionDúvida Wiiu + [hd externo] EmptyRe: Dúvida Wiiu + [hd externo]

more_horiz
Guitto escreveu:
Cara, o preto vem com apoios pro controle e console, pra deixar em pé e tal...

Resumindo: Frescura. Peguei o de 8gb, coloquei um HD externo de 500gb agora e ta de boas. Se não me engano o pretinho vem com jogo, mas como é mais caro, compensa pegar o modelo branco e escolher o jogo que tu quer.

ah então n tem restrição nenhuma....posso instalar os games no hd externo e o wiiu pode usar pra guardar arquivos d sistema, saves etc.

É q achei q teria alguma restrição qualquer.

Po vo ver se acho alguém pra trocar no meu xbox q n chegou ainda hue...já tenho hd d 1T aqui...e ai fica só pro wiiu.

Serve qualquer hd né? d qualquer fabricante....n tem frescuras ?

descriptionDúvida Wiiu + [hd externo] EmptyRe: Dúvida Wiiu + [hd externo]

more_horiz
Serve qualquer HD externo. Só corrigindo ai: Tu só pode instalar jogos que tu compra no eshop. Jogos em mídia não da pra instalar.

Não tem restrição nenhuma entre os modelos, exceto pelo bloqueio de região. Se quer trocar, vai no UOL, talvez la tu consiga.

descriptionDúvida Wiiu + [hd externo] EmptyRe: Dúvida Wiiu + [hd externo]

more_horiz
Guitto escreveu:
Serve qualquer HD externo. Só corrigindo ai: Tu só pode instalar jogos que tu compra no eshop. Jogos em mídia não da pra instalar.

Não tem restrição nenhuma entre os modelos, exceto pelo bloqueio de região. Se quer trocar, vai no UOL, talvez la tu consiga.

Mas os jogos em mídias n instala nem na memoria interna né?

ta anunciado lá...mas o fórum uol ta uma merda...n dá nem pra editar tópicos

descriptionDúvida Wiiu + [hd externo] EmptyRe: Dúvida Wiiu + [hd externo]

more_horiz
Nem na memoria interna ele instala os jogos.

descriptionDúvida Wiiu + [hd externo] EmptyRe: Dúvida Wiiu + [hd externo]

more_horiz
Guitto escreveu:
Nem na memoria interna ele instala os jogos.

e sera q futuramente terá algum problema por atualização d sistema ou coisas do tipo?

os saves vão pro hd tb?

descriptionDúvida Wiiu + [hd externo] EmptyRe: Dúvida Wiiu + [hd externo]

more_horiz
Putz Grila! escreveu:
Guitto escreveu:
Nem na memoria interna ele instala os jogos.
e sera q futuramente terá algum problema por atualização d sistema ou coisas do tipo?

os saves vão pro hd tb?

Sim, tu pode copiar os saves pro hd externo. Não vai ter problemas com atualizações, porque fica disponível 3gb ainda.

Mas sério que tu ta te preocupando com o futuro? A Nintendo faz atualizações de sistema e geralmente, ela substitui os arquivos, então, sempre ta disponível os mesmo 3,5gb ali.

descriptionDúvida Wiiu + [hd externo] EmptyRe: Dúvida Wiiu + [hd externo]

more_horiz
Guitto escreveu:
Putz Grila! escreveu:
Guitto escreveu:
Nem na memoria interna ele instala os jogos.
e sera q futuramente terá algum problema por atualização d sistema ou coisas do tipo?

os saves vão pro hd tb?
Sim, tu pode copiar os saves pro hd externo. Não vai ter problemas com atualizações, porque fica disponível 3gb ainda.

Mas sério que tu ta te preocupando com o futuro? A Nintendo faz atualizações de sistema e geralmente, ela substitui os arquivos, então, sempre ta disponível os mesmo 3,5gb ali.

ah sei lá né....tenho q saber a cerca d td hueheuheuehuehue....mas é uma boa informação isso deve ter alguém querendo se livrar do wiiu 8gb :acepted: 

Se pá consigo uma troca igual pra igual no xbox slim lacrado. O foda é q n terei jogos pra testar e isso ferra

descriptionDúvida Wiiu + [hd externo] EmptyRe: Dúvida Wiiu + [hd externo]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder