RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionPresidente Satoru Iwata completa 54 anos de idade EmptyPresidente Satoru Iwata completa 54 anos de idade

more_horiz
Presidente Satoru Iwata completa 54 anos de idade Iwatabr
O presidente da Nintendo, Satoru Iwata, completa hoje (6 de Dezembro) 54 anos de idade. Com certeza o melhor presente que ele espera ganhar são bons números do Wii U nessa temporada de Natal.

Fonte: http://wiiclube.uol.com.br/blog/2013/12/06/presidente-satoru-iwata-completa-54-anos-de-idade/92727

descriptionPresidente Satoru Iwata completa 54 anos de idade EmptyRe: Presidente Satoru Iwata completa 54 anos de idade

more_horiz
Ai fode...
Filho da puta é uma criança pro padrão de vida japonês, que deve ser de uns 480 anos. Vai ficar na Nintendo por uns 15 anos ainda, pra desespero meu e do Henrico, mi abrassa enrico.

descriptionPresidente Satoru Iwata completa 54 anos de idade EmptyRe: Presidente Satoru Iwata completa 54 anos de idade

more_horiz
Considere-se abraçado Guitto... :foreveralone: 

descriptionPresidente Satoru Iwata completa 54 anos de idade EmptyRe: Presidente Satoru Iwata completa 54 anos de idade

more_horiz
Não afundando de vez a empresa, tá ótimo.

É aquela, Nintendo se fechou e vai ser assim até esse cara morrer ou sair da presidência.

Eu acho que o Yamauchi ainda tentava competir ou até trazer games de fora para o console, além da vasta biblioteca da Nintendo.

Já o Iwata parece que fez o clube dos nintendista e só.

descriptionPresidente Satoru Iwata completa 54 anos de idade EmptyRe: Presidente Satoru Iwata completa 54 anos de idade

more_horiz
Enfim, não carrego o mesmo ódio que vocês sobre o Iwata....

Mas parabéns para ele.... que ele consiga fazer seu console dar uma virada.

descriptionPresidente Satoru Iwata completa 54 anos de idade EmptyRe: Presidente Satoru Iwata completa 54 anos de idade

more_horiz
Não nutrimos ódio por ele. Apenas achamos que não serve pra ser o presidente.

descriptionPresidente Satoru Iwata completa 54 anos de idade EmptyRe: Presidente Satoru Iwata completa 54 anos de idade

more_horiz
Eu tirando o Iwata da presidência da Nintendo;

Presidente Satoru Iwata completa 54 anos de idade Animais-dia-ruim-4

descriptionPresidente Satoru Iwata completa 54 anos de idade EmptyRe: Presidente Satoru Iwata completa 54 anos de idade

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Eu tirando o Iwata da presidência da Nintendo;

Presidente Satoru Iwata completa 54 anos de idade Animais-dia-ruim-4

:Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: 

descriptionPresidente Satoru Iwata completa 54 anos de idade EmptyRe: Presidente Satoru Iwata completa 54 anos de idade

more_horiz
Parabéns pra ele,eu acho sacanagem desejar a morte dele,mas acho que esse ai só sai da Nintendo quando morrer.Pra desespero meu.:tudobem: 

descriptionPresidente Satoru Iwata completa 54 anos de idade EmptyRe: Presidente Satoru Iwata completa 54 anos de idade

more_horiz
VRebuli escreveu:
Henrico D. Santo escreveu:
Eu tirando o Iwata da presidência da Nintendo;

Presidente Satoru Iwata completa 54 anos de idade Animais-dia-ruim-4
:Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: 

:Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: 

descriptionPresidente Satoru Iwata completa 54 anos de idade EmptyRe: Presidente Satoru Iwata completa 54 anos de idade

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder