RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionLista dos jogos mais vendidos do Super Nintendo EmptyLista dos jogos mais vendidos do Super Nintendo

more_horiz
•Super Mario World (20 Milhões)
•Donkey Kong Country (8 Milhões)
•Super Mario Kart (8 Milhões)
•Street Fighter II (6.3 Milhões)
•The Legend of Zelda: A Link to the Past (4.61 Milhões)
•Donkey Kong Country 2: Diddy's Kong Quest (4.37 Milhões aproximadamente: 2.21 Milhões no Japão, 2.16 Milhões nos EUA.)
•Street Fighter II Turbo (4.1 Milhões)
•Super Mario World 2: Yoshi's Island (4 Milhões)
•Dragon Quest VI (3.2 Milhões no Japão)
•Donkey Kong Country 3: Dixie Kong's Double Trouble! (2.89 Milhões aproximadamente: 1.77 Milhões no Japão, 1.12 Milhões no EUA.)
•Dragon Quest V (2.8 Milhões no Japão)
•Final Fantasy VI (2.55 Milhões no Japão)
•Final Fantasy V (2.45 Milhões no Japão)
•Super Mario All-Stars (2.12 Milhões no Japão)
•Chrono Trigger (2.03 Milhões no Japão)
•Super Street Fighter II (2 million)
•Secret of Mana (1.83 Milhões)
•Aladdin (1.75 Milhões)
•Super Puyo Puyo (1.7 Milhões no Japão)
•Mortal Kombat 2 (1.51 Milhões nos EUA.)
•Romancing SaGa 2 (1.49 Milhões)
•Final Fight (1.48 Milhões no Japão)
•Super Mario RPG (1.47 Milhões no Japão)
•Dragon Ball Z (1.45 Milhões no Japão)
•Final Fantasy IV (1.44 Milhões no Japão)
•Dragon Quest III (remake) (1.4 Milhões no Japão)
•Killer Instinct (1.33 Milhões nos EUA)
•Romancing SaGa (1.32 Milhões)
•Romancing SaGa 3 (1.3 Milhões no Japão)
•The Lion King (1.27 Milhões nos EUA)
•Mortal Kombat 3 (1.22 Milhões nos EUA)
•NBA Jam (1.22 Milhões nos EUA)
•Disney's Magical Quest starring Mickey (1.21 Milhões no Japão)
•Derby Stallion III (1.2 Milhões no Japão)
•Dragon Warrior I & II (remake) (1.2 Milhões no Japão)
•Mega Man X (1.16 Milhões)
•Dragon Ball Z II (1.15 Milhões no Japão)
•Derby Stallion '96 (1.1 Milhões no Japão)
•Kirby Super Star (1.1 Milhões no Japão)
•Super Ghouls 'n Ghosts (1.09 Milhões)
•Final Fight 2 (1.03 Milhões)
•Casper (1 Milhão)

descriptionLista dos jogos mais vendidos do Super Nintendo EmptyRe: Lista dos jogos mais vendidos do Super Nintendo

more_horiz
os primeiros eram obvios...., mas chronos trigger tá taoooooooooo lá embaixo que é até dificil crer que é um rpg divisor de aguas....

Imperfect

descriptionLista dos jogos mais vendidos do Super Nintendo EmptyRe: Lista dos jogos mais vendidos do Super Nintendo

more_horiz
Imperfect escreveu:
os primeiros eram obvios...., mas chronos trigger tá taoooooooooo lá embaixo que é até dificil crer que é um rpg divisor de aguas....

Imperfect


Eu nunca vi um cara que não combina em nada com o nick como o IMP !!!!!!!!!!

Ele é muito perfeccionista com tudo !!!!!!!!!!! HEHEHEHEHEH tudo que ele faz é beirando a perfeição, seus posts dão inveja eu canso só de ler....

E o nick dele é IMPERFECT Sorriso Sorriso Sorriso Sorriso Sorriso Sorriso

Nem havia notado isso que ele percebeu

descriptionLista dos jogos mais vendidos do Super Nintendo EmptyRe: Lista dos jogos mais vendidos do Super Nintendo

more_horiz
Jhony escreveu:
Imperfect escreveu:
os primeiros eram obvios...., mas chronos trigger tá taoooooooooo lá embaixo que é até dificil crer que é um rpg divisor de aguas....

Imperfect


Eu nunca vi um cara que não combina em nada com o nick como o IMP !!!!!!!!!!

Ele é muito perfeccionista com tudo !!!!!!!!!!! HEHEHEHEHEH tudo que ele faz é beirando a perfeição, seus posts dão inveja eu canso só de ler....

E o nick dele é IMPERFECT Sorriso Sorriso Sorriso Sorriso Sorriso Sorriso

Nem havia notado isso que ele percebeu

é que esse jogo tem muita historia, foi um dos primeiros rpg´s que comprei para a minha esposa no ps1...., era um kit que vinha o chronos trigger com as animações feitas pelo cara que desenhou DBZ + final fantasy VI se nao me engano...., e a historia do jogo é sensacional, e tem tantos finais que nem sei numerar, pergunta para qualquer um que joga rpg se ele nao conhece esse jogo...., é tão adorado ou até mais que final fantasy VII....

Por isso que conheço.... Sorriso

eu sempre falo que diversos conhecimentos ajudam num bom papo de boteco...

Imperfect

descriptionLista dos jogos mais vendidos do Super Nintendo EmptyRe: Lista dos jogos mais vendidos do Super Nintendo

more_horiz
Imperfect escreveu:
Jhony escreveu:
Imperfect escreveu:
os primeiros eram obvios...., mas chronos trigger tá taoooooooooo lá embaixo que é até dificil crer que é um rpg divisor de aguas....

Imperfect


Eu nunca vi um cara que não combina em nada com o nick como o IMP !!!!!!!!!!

Ele é muito perfeccionista com tudo !!!!!!!!!!! HEHEHEHEHEH tudo que ele faz é beirando a perfeição, seus posts dão inveja eu canso só de ler....

E o nick dele é IMPERFECT Sorriso Sorriso Sorriso Sorriso Sorriso Sorriso

Nem havia notado isso que ele percebeu

é que esse jogo tem muita historia, foi um dos primeiros rpg´s que comprei para a minha esposa no ps1...., era um kit que vinha o chronos trigger com as animações feitas pelo cara que desenhou DBZ + final fantasy VI se nao me engano...., e a historia do jogo é sensacional, e tem tantos finais que nem sei numerar, pergunta para qualquer um que joga rpg se ele nao conhece esse jogo...., é tão adorado ou até mais que final fantasy VII....

Por isso que conheço.... Sorriso

eu sempre falo que diversos conhecimentos ajudam num bom papo de boteco...

Imperfect


Eu entendi !!!!!! só quis dizer q vc é muito perfeccionista.... isso foi um elogio, pois queria ser assim tb mas não consigo....

Vc entende de qlq assunto e tem paciencia de escrever tudo..... só para me explicar vc já fez novamente Rindo Rindo Rindo
velho e bom imp

descriptionLista dos jogos mais vendidos do Super Nintendo EmptyRe: Lista dos jogos mais vendidos do Super Nintendo

more_horiz
Dragon Quest CHUTANDO BUNDAS Twisted Evil

descriptionLista dos jogos mais vendidos do Super Nintendo EmptyRe: Lista dos jogos mais vendidos do Super Nintendo

more_horiz
Super Mario World
Super Mario Kart
Street Fighter II
Mega Man X
Dragon Quest
Super Mario Kart

OS MELHORES

descriptionLista dos jogos mais vendidos do Super Nintendo EmptyRe: Lista dos jogos mais vendidos do Super Nintendo

more_horiz
Jhony escreveu:

Eu entendi !!!!!! só quis dizer q vc é muito perfeccionista.... isso foi um elogio, pois queria ser assim tb mas não consigo....

Vc entende de qlq assunto e tem paciencia de escrever tudo..... só para me explicar vc já fez novamente Rindo Rindo Rindo
velho e bom imp

eu diria que sou um chato isso sim... Rindo

mas normalmente gosto de falar de tudo um pouco, acho que vc tem que se especializar em algo para ser diferenciado, mas nao necessariamente só aquilo que vc tem que viver, veja tudo ao seu redor, tenha assuntos diversos, vc nunca sabe quando vai precisar..., nessa parte sou botequeiro, adoro ter historia para contar quando estou tomando cerveja, e como sou pessimo mentiroso, é a coisa mais facil do mundo me pegar mentindo..., sou pessimo nisso...., prefiro realmente ter historia para contar, seja minha ou ouvida por mim... :geek:

Imperfect

descriptionLista dos jogos mais vendidos do Super Nintendo EmptyRe: Lista dos jogos mais vendidos do Super Nintendo

more_horiz
Imperfect escreveu:
Jhony escreveu:

Eu entendi !!!!!! só quis dizer q vc é muito perfeccionista.... isso foi um elogio, pois queria ser assim tb mas não consigo....

Vc entende de qlq assunto e tem paciencia de escrever tudo..... só para me explicar vc já fez novamente Rindo Rindo Rindo
velho e bom imp

eu diria que sou um chato isso sim... Rindo

mas normalmente gosto de falar de tudo um pouco, acho que vc tem que se especializar em algo para ser diferenciado, mas nao necessariamente só aquilo que vc tem que viver, veja tudo ao seu redor, tenha assuntos diversos, vc nunca sabe quando vai precisar..., nessa parte sou botequeiro, adoro ter historia para contar quando estou tomando cerveja, e como sou pessimo mentiroso, é a coisa mais facil do mundo me pegar mentindo..., sou pessimo nisso...., prefiro realmente ter historia para contar, seja minha ou ouvida por mim... :geek:

Imperfect


Chato não.... vc é muito legal !!!!!!! Sorriso

Eu tenho que ser assim tb, as vezes sou pouco observador e coisas q não me interessam passam desapercebidas, porém qdo preciso de saber daquilo eu Lista dos jogos mais vendidos do Super Nintendo 239753 Lista dos jogos mais vendidos do Super Nintendo 239753 Lista dos jogos mais vendidos do Super Nintendo 239753

Porém coisas q gosto e faço eu procuro saber tudo !!!!!

descriptionLista dos jogos mais vendidos do Super Nintendo EmptyRe: Lista dos jogos mais vendidos do Super Nintendo

more_horiz
sou hiperativo pacas...., uma mania de hiperativo é ser acelerado e observar tudo ao seu redor, mesmo nao sendo importante ou parecer que nao está prestando atenção...., tento me controlar, mas normalmente é mais forte do que eu...

Imperfect

descriptionLista dos jogos mais vendidos do Super Nintendo EmptyRe: Lista dos jogos mais vendidos do Super Nintendo

more_horiz
Imperfect escreveu:
sou hiperativo pacas...., uma mania de hiperativo é ser acelerado e observar tudo ao seu redor, mesmo nao sendo importante ou parecer que nao está prestando atenção...., tento me controlar, mas normalmente é mais forte do que eu...

Imperfect


Então esta explicado..... tenho um primo hiperativo e ele conversa com vc sobre tudo !!!!! manja de tudo um pouco, ou muito mesmo !!!!!!!! ;)

descriptionLista dos jogos mais vendidos do Super Nintendo EmptyRe: Lista dos jogos mais vendidos do Super Nintendo

more_horiz
Jhony escreveu:
Imperfect escreveu:
sou hiperativo pacas...., uma mania de hiperativo é ser acelerado e observar tudo ao seu redor, mesmo nao sendo importante ou parecer que nao está prestando atenção...., tento me controlar, mas normalmente é mais forte do que eu...

Imperfect


Então esta explicado..... tenho um primo hiperativo e ele conversa com vc sobre tudo !!!!! manja de tudo um pouco, ou muito mesmo !!!!!!!! ;)

uma curiosidade que acontece em casa normalmente, é eu estar jogando, um monte de gente reunida, e eu conversando com todos e ainda jogando..., já cansei de fazer isso, alguns amigos meus e principalmente da minha esposa ficava assustado quando via a cena, eu acho engraçado, pq para mim, é natural...

Ou vc acha que eu penso antes de escrever... ?!?!?!!?!?!?!?

Imperfect

descriptionLista dos jogos mais vendidos do Super Nintendo EmptyRe: Lista dos jogos mais vendidos do Super Nintendo

more_horiz
Imperfect escreveu:
Jhony escreveu:
Imperfect escreveu:
sou hiperativo pacas...., uma mania de hiperativo é ser acelerado e observar tudo ao seu redor, mesmo nao sendo importante ou parecer que nao está prestando atenção...., tento me controlar, mas normalmente é mais forte do que eu...

Imperfect


Então esta explicado..... tenho um primo hiperativo e ele conversa com vc sobre tudo !!!!! manja de tudo um pouco, ou muito mesmo !!!!!!!! ;)

uma curiosidade que acontece em casa normalmente, é eu estar jogando, um monte de gente reunida, e eu conversando com todos e ainda jogando..., já cansei de fazer isso, alguns amigos meus e principalmente da minha esposa ficava assustado quando via a cena, eu acho engraçado, pq para mim, é natural...

Ou vc acha que eu penso antes de escrever... ?!?!?!!?!?!?!?

Imperfect


Heheheheheh verdade isso explica tb pq vc tem saco para escrever tanto toda hora !!! Eu só não posso jogar PES conversando pois se não eu perco!!!!!!!!!!!!!

descriptionLista dos jogos mais vendidos do Super Nintendo EmptyRe: Lista dos jogos mais vendidos do Super Nintendo

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder