RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionAcho esse ator aqui muito parecido com o Max Payne (do Max Payne 1) EmptyAcho esse ator aqui muito parecido com o Max Payne (do Max Payne 1)

more_horiz
Acho esse ator aqui muito parecido com o Max Payne (do Max Payne 1) Dean%20Winters-2

Acho esse ator aqui muito parecido com o Max Payne (do Max Payne 1) Dean%2Bwinters%2B%2BIn%2BApril%2B2011%2BEsquire%2B2

Dean Winters. Fez o seriado OZ e participou de um dos Hellraisers (hoje tá no seriado Law and Order SVU)

Comparem com o Max Payne:

Acho esse ator aqui muito parecido com o Max Payne (do Max Payne 1) Max-Payne-59-1024x768

Acho esse ator aqui muito parecido com o Max Payne (do Max Payne 1) Max-Payne-1

Até achava que era ele que dublava o Max Payne e aí fizeram o personagem parecido com ele por isso.

Mas vi que fizeram na imagem do Sam Lake, que escreveu a história:

Acho esse ator aqui muito parecido com o Max Payne (do Max Payne 1) 150px-Sam_Lake

descriptionAcho esse ator aqui muito parecido com o Max Payne (do Max Payne 1) EmptyRe: Acho esse ator aqui muito parecido com o Max Payne (do Max Payne 1)

more_horiz
esse primeiro max payne tem muita cara de quem chupa limão

Acho esse ator aqui muito parecido com o Max Payne (do Max Payne 1) 1298-max-payne

descriptionAcho esse ator aqui muito parecido com o Max Payne (do Max Payne 1) EmptyRe: Acho esse ator aqui muito parecido com o Max Payne (do Max Payne 1)

more_horiz
bom ator

max payne deuso

mp3 > vida

descriptionAcho esse ator aqui muito parecido com o Max Payne (do Max Payne 1) EmptyRe: Acho esse ator aqui muito parecido com o Max Payne (do Max Payne 1)

more_horiz
max melhor personagem dos vidiogueime ver

descriptionAcho esse ator aqui muito parecido com o Max Payne (do Max Payne 1) EmptyRe: Acho esse ator aqui muito parecido com o Max Payne (do Max Payne 1)

more_horiz
Só consigo imaginar o Max vehão como no 3.

Lá o cara tá com uma pica do tamanho de um bonde.

descriptionAcho esse ator aqui muito parecido com o Max Payne (do Max Payne 1) EmptyRe: Acho esse ator aqui muito parecido com o Max Payne (do Max Payne 1)

more_horiz
James McCaffrey deuso d+

JM >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> david hayter

descriptionAcho esse ator aqui muito parecido com o Max Payne (do Max Payne 1) EmptyRe: Acho esse ator aqui muito parecido com o Max Payne (do Max Payne 1)

more_horiz
Acho esse ator aqui muito parecido com o Max Payne (do Max Payne 1) 11191363_ori

descriptionAcho esse ator aqui muito parecido com o Max Payne (do Max Payne 1) EmptyRe: Acho esse ator aqui muito parecido com o Max Payne (do Max Payne 1)

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder