RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionComo os fãs melhoraram o Super Smash Bros. Brawl EmptyComo os fãs melhoraram o Super Smash Bros. Brawl

more_horiz
Como os fãs melhoraram o Super Smash Bros. Brawl 20131213smash-bros

Uma das principais desvantagens dos consoles em relação ao PC é a quase inexistência de mods, algo que pode aumentar consideravelmente a vida útil de um jogo e em muitos casos, fazer com que ele seja muito melhor do que a versão original.

Então, quando surge algum projeto que se destina a este propósito, os elogios costumam ser extremamente merecidos, como é o caso do Project M. Estando em desenvolvimento há quatro anos, o que os envolvidos fizeram é tão impressionante que beira o inacreditável.

Tudo começou quando a Nintendo, visando conquistar um público mais amplo, fez com que o Super Smash Bros. Brawl tivesse uma dificuldade bem mais suave, o que afastou muitos fãs que se dedicaram por tanto tempo ao jogo anterior da franquia.

Além disso, o título para Wii tinha personagens muito desbalanceados e após descobrirem uma falha que poderia ser explorada através do modo onde criamos estágios no jogo, o grupo começou seu trabalho para torná-lo melhor e sabe o que é a melhor parte disso tudo? Qualquer pessoa pode utilizar a modificação, mesmo que seu console não seja destravado, bastando copiar os arquivos disponibilizados por eles para um cartão SD.

Com a recentemente lançada versão 3.0 do Project M, os jogadores terão acesso a novos estágios, personagens, golpes, animações e até mesmo uma inteligência artificial melhorada, mostrando que este é provavelmente o melhor Super Smash Bros. já feito e veja só, a Nintendo não precisou gastar um centavo para isso.

Eu nunca fui muito fã da franquia, mas depois dessa até fiquei com vontade de lhe dar mais uma chance.



http://meiobit.com/273993/como-os-fas-melhoraram-o-super-smash-bros-brawl/

descriptionComo os fãs melhoraram o Super Smash Bros. Brawl EmptyVerdade!

more_horiz
Eu adoro a franquia,tenho o um no meu emulador!
E muito divertido Smile!Mas fâ sabe tudo sobre seu game,e claro que se for fazer um "fâgame" ele vai fazer bonito!Mas são poucos os que acertam,e conseguem!Já vi estragarem tantos games...

descriptionComo os fãs melhoraram o Super Smash Bros. Brawl EmptyRe: Como os fãs melhoraram o Super Smash Bros. Brawl

more_horiz
Lunos escreveu:
Eu adoro a franquia,tenho o um no meu emulador!
E muito divertido Smile!Mas fâ sabe tudo sobre seu game,e claro que se for fazer um "fâgame" ele vai fazer bonito!Mas são poucos os que acertam,e conseguem!Já vi estragarem tantos games...



grifei a coisa mais certa que li hj na internet

descriptionComo os fãs melhoraram o Super Smash Bros. Brawl EmptyRe: Como os fãs melhoraram o Super Smash Bros. Brawl

more_horiz
Tá certo!'-'

descriptionComo os fãs melhoraram o Super Smash Bros. Brawl EmptyRe: Como os fãs melhoraram o Super Smash Bros. Brawl

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder