RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

[NINTENDO SURPREENDE NEWS]E se misturássemos Zelda com... DYNASTY WARRIORS? [+WiiU][+Koei][+Exércitos][-Tingle]

power_settings_newInicie sessão para responder
+11
Reznov
Dopefish
Henrico D. Santo
Punch
VRebuli
yon
VirtualBoy
Crude Dude
DJANGO
Antonio Neto
dukemagus
15 participantes

description[NINTENDO SURPREENDE NEWS]E se misturássemos Zelda com... DYNASTY WARRIORS? [+WiiU][+Koei][+Exércitos][-Tingle] - Página 2 EmptyRe: [NINTENDO SURPREENDE NEWS]E se misturássemos Zelda com... DYNASTY WARRIORS? [+WiiU][+Koei][+Exércitos][-Tingle]

more_horiz
Vou mover pra área da Nintendo.

description[NINTENDO SURPREENDE NEWS]E se misturássemos Zelda com... DYNASTY WARRIORS? [+WiiU][+Koei][+Exércitos][-Tingle] - Página 2 EmptyRe: [NINTENDO SURPREENDE NEWS]E se misturássemos Zelda com... DYNASTY WARRIORS? [+WiiU][+Koei][+Exércitos][-Tingle]

more_horiz
Como meus amigos Reznov, Dopesfish e o Guitto. Sabem que sou Nintendista das fodas dus carai. Defendo um monte de coisas que ela faz...Mas...
.
.
.
E eu achei uma verdadeira MERDA esse jogo! Empresa lixo, gráficos lixo e estilo dynast lixo. Deviriam está trabalhando em um Fatal Frame que o que sabem fazer (ou nem isso).

Bosta de jogo!

Fica ai meu amor pelo anúncio que foi destaque da ND.

description[NINTENDO SURPREENDE NEWS]E se misturássemos Zelda com... DYNASTY WARRIORS? [+WiiU][+Koei][+Exércitos][-Tingle] - Página 2 EmptyRe: [NINTENDO SURPREENDE NEWS]E se misturássemos Zelda com... DYNASTY WARRIORS? [+WiiU][+Koei][+Exércitos][-Tingle]

more_horiz
Black Heinzo escreveu:
Como meus amigos Reznov, Dopesfish e o Guitto. Sabem que sou Nintendista das fodas dus carai. Defendo um monte de coisas que ela faz...Mas...
.
.
.
E eu achei uma verdadeira MERDA esse jogo! Empresa lixo, gráficos lixo e estilo dynast lixo. Deviriam está trabalhando em um Fatal Frame que o que sabem fazer (ou nem isso).

Bosta de jogo!

Fica ai meu amor pelo anúncio que foi destaque da ND.


olha a pressão fera

description[NINTENDO SURPREENDE NEWS]E se misturássemos Zelda com... DYNASTY WARRIORS? [+WiiU][+Koei][+Exércitos][-Tingle] - Página 2 EmptyRe: [NINTENDO SURPREENDE NEWS]E se misturássemos Zelda com... DYNASTY WARRIORS? [+WiiU][+Koei][+Exércitos][-Tingle]

more_horiz
Achei uma merda também. Espero queimar a língua, mas sendo um jogo da Namco, dificilmente irei.
Acho DW uma merda e pqp.... que jogo feio do caralho, mal acabado pra porra.... e é para sair na primeira metade do ano que vem, pqp...

Vou acabar comprando para a coleção. Mas não to botando fé.

Novamente, espero queimar a língua.

description[NINTENDO SURPREENDE NEWS]E se misturássemos Zelda com... DYNASTY WARRIORS? [+WiiU][+Koei][+Exércitos][-Tingle] - Página 2 EmptyRe: [NINTENDO SURPREENDE NEWS]E se misturássemos Zelda com... DYNASTY WARRIORS? [+WiiU][+Koei][+Exércitos][-Tingle]

more_horiz
Also, as cores e efeitos estão bem legais e o jogo parece estar bem fluido, mas os gráficos no geral estão MUITO abaixo.

E sim, demorou para a Nintendo/Tecmo começarem a trabalhar em um novo Fatal Frame para Wii U.

description[NINTENDO SURPREENDE NEWS]E se misturássemos Zelda com... DYNASTY WARRIORS? [+WiiU][+Koei][+Exércitos][-Tingle] - Página 2 EmptyRe: [NINTENDO SURPREENDE NEWS]E se misturássemos Zelda com... DYNASTY WARRIORS? [+WiiU][+Koei][+Exércitos][-Tingle]

more_horiz
Reznov escreveu:
Dynast Warriors todo mundo acha lixo.... Agora a mesma coisa com o nome de Zelda vira GOTY

PFVR!


"Todo mundo acha lixo", Vende milhões a cada lançamento todo santo ano. Varia o estilo, varia o tema (tem game Musou de One Piece, Gundam e Hokuto no Ken), mas SEMPRE faz sucesso. é um estilo leve e divertido, bom pra aliviar o estresse.


Black Heinzo escreveu:
Como meus amigos Reznov, Dopesfish e o Guitto. Sabem que sou Nintendista das fodas dus carai. Defendo um monte de coisas que ela faz...Mas...
.
.
.
E eu achei uma verdadeira MERDA esse jogo! Empresa lixo, gráficos lixo e estilo dynast lixo. Deviriam está trabalhando em um Fatal Frame que o que sabem fazer (ou nem isso).

Bosta de jogo!

Fica ai meu amor pelo anúncio que foi destaque da ND.


Leia a resposta acima e adicione "Gráficos lixo" de uma DEMONSTRAÇÃO CONCEITUAL CLARAMENTE INCOMPLETA, e aprovada pela Nintendo. A "empresa lixo" é a responsável por um dos games de estratégia histórica mais cultuados do japão: Romance of the Three Kingdoms, além de Tecmo e Koei terem se fundido e terem no bolso Fatal Frame, Ninja gaiden e Dead or Alive, que não são pouca merda.

Bonatti escreveu:
Achei uma merda também. Espero queimar a língua, mas sendo um jogo da Namco, dificilmente irei.
Acho DW uma merda e pqp.... que jogo feio do caralho, mal acabado pra porra.... e é para sair na primeira metade do ano que vem, pqp...

Vou acabar comprando para a coleção. Mas não to botando fé.

Novamente, espero queimar a língua.


Também não boto fé na NamcoBandai, mas ela não tem nenhum envolvimento com esse game, e sempre me diveti com os games da Koei


Por fim, quem tiver conhecimento de inglês, veja o vídeo abaixo e TENTE abrir a cabeça com relação a série

description[NINTENDO SURPREENDE NEWS]E se misturássemos Zelda com... DYNASTY WARRIORS? [+WiiU][+Koei][+Exércitos][-Tingle] - Página 2 EmptyRe: [NINTENDO SURPREENDE NEWS]E se misturássemos Zelda com... DYNASTY WARRIORS? [+WiiU][+Koei][+Exércitos][-Tingle]

more_horiz
Confundi a Namco coma Tecmo.... resumindo, tudo o que falei da Namco muda para Tecmo.

Enfim, cara, os gráficos NÃO VÃO mudar.... nunca mudam.... Ta feio, fazer o que.... o jogo sai em 3 ou 4 meses, não espere milagre...

E eu já joguei uns 3 Dinasty Warriors e derivados, não gosto, acho uma verdadeira merda, fazer o que.

Also, e agora qualquer merda é o "Novo cidadão Kane", pqp, maldita hora que os hipsters descobriram essa merda...

description[NINTENDO SURPREENDE NEWS]E se misturássemos Zelda com... DYNASTY WARRIORS? [+WiiU][+Koei][+Exércitos][-Tingle] - Página 2 EmptyRe: [NINTENDO SURPREENDE NEWS]E se misturássemos Zelda com... DYNASTY WARRIORS? [+WiiU][+Koei][+Exércitos][-Tingle]

more_horiz
Also, vendo o vídeo.... porra, vídeo do Jim Sterling não é para se levar tão a sério.... ele sempre fala zoando os outros, adoro ele.

Por sinal, ele ficou todo empolgado no Twitter com esse Zelda ae.

description[NINTENDO SURPREENDE NEWS]E se misturássemos Zelda com... DYNASTY WARRIORS? [+WiiU][+Koei][+Exércitos][-Tingle] - Página 2 EmptyRe: [NINTENDO SURPREENDE NEWS]E se misturássemos Zelda com... DYNASTY WARRIORS? [+WiiU][+Koei][+Exércitos][-Tingle]

more_horiz
Also, o lance do Dinasty Warriors sempre foi terem varios personagens com gameplays diferentes.
Sera se no Zelda vai ser só o Link?
Se tiverem mais personagem, eu começo a me interessar por causa da possibilidade.

description[NINTENDO SURPREENDE NEWS]E se misturássemos Zelda com... DYNASTY WARRIORS? [+WiiU][+Koei][+Exércitos][-Tingle] - Página 2 EmptyRe: [NINTENDO SURPREENDE NEWS]E se misturássemos Zelda com... DYNASTY WARRIORS? [+WiiU][+Koei][+Exércitos][-Tingle]

more_horiz
Que história é essa de "Cidadão Kane dos games" que eu fui descongelado hoje.

description[NINTENDO SURPREENDE NEWS]E se misturássemos Zelda com... DYNASTY WARRIORS? [+WiiU][+Koei][+Exércitos][-Tingle] - Página 2 EmptyRe: [NINTENDO SURPREENDE NEWS]E se misturássemos Zelda com... DYNASTY WARRIORS? [+WiiU][+Koei][+Exércitos][-Tingle]

more_horiz
Nintendo aprovou Metroid Other M que é muito abaixo de qualquer outro Metroid. Eu não gostei nem um pouco. Tanto que parei nem na metade de tão chato ficou esse jogo. Mas tem gente que gostou.

Ninja Gaiden foi bom até o primeiro Xbox. Esse novo é totalmente mediano, a série Dead or Alive nem lembro que existe... E esse Romance of the Three Kingdoms, não sabia que existia, e, não me agrada esse estilo.

E como disse... Fatal Frame sim, é um game que ela poderia está trabalhando. Essa série sim, eu curto pra caramba e tinha ficado muito feliz se ele tivesse sido anunciado em vez desse "Hyrule Warriors".

E os gráficos tá no nível de começo de geração passada!!! Espero mesmo que melhorem isso aí, e que eu possa mudar de opinião futuramente. Mas o que foi mostrado foi bem porco! Porco mesmo!!! Não é da Nintendo mostrar coisas desse nível.

No mais... O que eu disse, é apenas um gosto meu, uma opinião que não vai fazer ninguém mudar de ideia de comprar o game.

Um game que sinto muita falta, muita falta mesmo... É um TENCHU! Sei que não é deles... Mas acho esse jogo demais!!!

description[NINTENDO SURPREENDE NEWS]E se misturássemos Zelda com... DYNASTY WARRIORS? [+WiiU][+Koei][+Exércitos][-Tingle] - Página 2 EmptyRe: [NINTENDO SURPREENDE NEWS]E se misturássemos Zelda com... DYNASTY WARRIORS? [+WiiU][+Koei][+Exércitos][-Tingle]

more_horiz
TENCHU ERA FODA! MELHOR JOGO DE NINJA JÁ FEITO!
Um jogo em que vc é um Ninja MESMO, não besteiras sem sentido como Ninja Gaiden, em que você é tudo menos um Ninja.

E não acredito em melhoria grafica simplesmente por que DW é feio.... eu entendo que não da para fazer algo top com 73123721837280 inimigos na tela juntos, mas porra, ta MUITO feio! Olha Dead Rising 3, uma porrada de inimigos e gráficos agradáveis. Claro, é um console mais potente, mas porra...

Quanto ao Romance dos 3 reinos, pode ser bom, mas nunca me chamou a atenção. Mas não vou criticar, tem cara de ser muito bem feito mesmo.... mas só, hahahaha.

description[NINTENDO SURPREENDE NEWS]E se misturássemos Zelda com... DYNASTY WARRIORS? [+WiiU][+Koei][+Exércitos][-Tingle] - Página 2 EmptyRe: [NINTENDO SURPREENDE NEWS]E se misturássemos Zelda com... DYNASTY WARRIORS? [+WiiU][+Koei][+Exércitos][-Tingle]

more_horiz
A verdade é o que falaram, DW é, querendo ou não, um jogo focado no mercado oriental que curte esse tipo de putaria, e esse novo zelda não vai ser nada mais do que isso também.

Mas realmente espero estar errado.

description[NINTENDO SURPREENDE NEWS]E se misturássemos Zelda com... DYNASTY WARRIORS? [+WiiU][+Koei][+Exércitos][-Tingle] - Página 2 EmptyRe: [NINTENDO SURPREENDE NEWS]E se misturássemos Zelda com... DYNASTY WARRIORS? [+WiiU][+Koei][+Exércitos][-Tingle]

more_horiz
Bonatti escreveu:
TENCHU ERA FODA! MELHOR JOGO DE NINJA JÁ FEITO!
Um jogo em que vc é um Ninja MESMO, não besteiras sem sentido como Ninja Gaiden, em que você é tudo menos um Ninja.

E não acredito em melhoria grafica simplesmente por que DW é feio.... eu entendo que não da para fazer algo top com 73123721837280 inimigos na tela juntos, mas porra, ta MUITO feio! Olha Dead Rising 3, uma porrada de inimigos e gráficos agradáveis. Claro, é um console mais potente, mas porra...

Quanto ao Romance dos 3 reinos, pode ser bom, mas nunca me chamou a atenção. Mas não vou criticar, tem cara de ser muito bem feito mesmo.... mas só, hahahaha.


É um sonho ver TENCHU de volta! I love you 

description[NINTENDO SURPREENDE NEWS]E se misturássemos Zelda com... DYNASTY WARRIORS? [+WiiU][+Koei][+Exércitos][-Tingle] - Página 2 EmptyRe: [NINTENDO SURPREENDE NEWS]E se misturássemos Zelda com... DYNASTY WARRIORS? [+WiiU][+Koei][+Exércitos][-Tingle]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder