RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Art of Fighting 1,2,3 mais continuações>?

power_settings_newInicie sessão para responder
+9
Imperfect
Galdius
Crude Dude
Farnezi
Duca
Antonio Neto
JurianSutter
Ricardo
Fernando_Prometeus
13 participantes

descriptionArt of Fighting 1,2,3 mais continuações>? - Página 2 EmptyRe: Art of Fighting 1,2,3 mais continuações>?

more_horiz
Imperfect escreveu:
AOF são só os 3 mesmo, o que sinto saudade é da serie real bout do fatal fury, pqp, o 2 ou special, dependendo do console, é maravilhoso demais da conta, tá no meu top 5 jogos de luta pro resto da vida facil....

Imperfect


Eu ainda não cheguei a jogar muito o 2 e o Special, mas pelo que joguei estou preferindo o Special.
Difícil falar um motivo, mas estou me divertindo mais com ele, mesmo com o gameplay sendo parecido.

descriptionArt of Fighting 1,2,3 mais continuações>? - Página 2 EmptyRe: Art of Fighting 1,2,3 mais continuações>?

more_horiz
Galdius escreveu:
Imperfect escreveu:
AOF são só os 3 mesmo, o que sinto saudade é da serie real bout do fatal fury, pqp, o 2 ou special, dependendo do console, é maravilhoso demais da conta, tá no meu top 5 jogos de luta pro resto da vida facil....

Imperfect


Eu ainda não cheguei a jogar muito o 2 e o Special, mas pelo que joguei estou preferindo o Special.
Difícil falar um motivo, mas estou me divertindo mais com ele, mesmo com o gameplay sendo parecido.


que eu lembre, eu gostava mais do Special tb. em visual e jogabilidade.

descriptionArt of Fighting 1,2,3 mais continuações>? - Página 2 EmptyRe: Art of Fighting 1,2,3 mais continuações>?

more_horiz
Real Bout era maravilhoso!

descriptionArt of Fighting 1,2,3 mais continuações>? - Página 2 EmptyRe: Art of Fighting 1,2,3 mais continuações>?

more_horiz
Os Real Bout são ótimos mesmo.

E junto dos Samurai Shodown são os jogos mais bonitos da SNK.

descriptionArt of Fighting 1,2,3 mais continuações>? - Página 2 EmptyRe: Art of Fighting 1,2,3 mais continuações>?

more_horiz
Realmente Real bout é um jogo que sempre coloco para jogar quando instalo o console multijogos no churra.

descriptionArt of Fighting 1,2,3 mais continuações>? - Página 2 EmptyRe: Art of Fighting 1,2,3 mais continuações>?

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder