RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionNão consigo Instalar Homebrew Chanel depois que atualizei EmptyNão consigo Instalar Homebrew Chanel depois que atualizei

more_horiz
Boa tarde galera!
Pessoal, acho que fiz uma merda grande...

Tava com meu wii desbloqueado e beleza, mas todo desatualizado (neogamma r8, homebrew antigo, usb loader antigo...versão da firmware 4.2, etc.).
Queria atualizar o firmware mas sem perder o que já estava instalado (homebrew, usb loader, etc.).

Pesquisando na net achei que atualizar ele desbloqueado pelo proprio wii podia brickar, dai eu achei uma atualização por arquivo chamada "4.3u wan" (meio offline).

Depois de atualizado eu vi que o homebrew ficou de cabeça p baixo e decidi reinstala-lo. So que a letterbomb diz que nao posso atualizar, e aperece só o exit no fimal do processo pra mim.

Já formatei o wii todo e a versão não muda, '4.3U wan'.
Já tentei atualizar pelo wii mas só dá o 'erro 32007'...

Por favor galera.. me ajudae...
Abraço!!!

descriptionNão consigo Instalar Homebrew Chanel depois que atualizei EmptyRe: Não consigo Instalar Homebrew Chanel depois que atualizei

more_horiz
Cara, o Yon pode te ajudar. Mas pelo que me consta, o método pra desbloquear nessa versão ai, é um pouco diferente.

descriptionNão consigo Instalar Homebrew Chanel depois que atualizei EmptyRe: Não consigo Instalar Homebrew Chanel depois que atualizei

more_horiz
Cara, vc me deu uma luz!
Já tava pensando que meu wii tava no limbo...
Mesmo sendo dificil já é um começo.
Como eu faço pra falar com o Yon? Ele posta aki tb?

descriptionNão consigo Instalar Homebrew Chanel depois que atualizei EmptyRe: Não consigo Instalar Homebrew Chanel depois que atualizei

more_horiz
Cara, se você não fez o backup com o Prii Loader acho que não tem mais volta, ein :3

descriptionNão consigo Instalar Homebrew Chanel depois que atualizei EmptyRe: Não consigo Instalar Homebrew Chanel depois que atualizei

more_horiz
Tem guardado o lugar que baixou essa atualização aí? Se pudesse mandar, seria uma boa...

descriptionNão consigo Instalar Homebrew Chanel depois que atualizei EmptyRe: Não consigo Instalar Homebrew Chanel depois que atualizei

more_horiz
Este aqui é o link do video que mostra todo o procedimento.

youtube.com/watch?v=CUVEVMiuleI

e este aqui é o link do arquivo pra instalar

4shared.com/file/rmEoJcKJ/Wii_Firmware_Updater_43_GSMfan

estão faltando os três W's no início pq nao tenho autorização p postar links.

Aproveitando, queria já te agradecer Yon pela atenção e que vou fazer todo o procedimento que me indicar, mas sei que será complicado pq vc não está tendo o acesso necessário ao aparelho. Mesmo assim muito obrigado!

descriptionNão consigo Instalar Homebrew Chanel depois que atualizei EmptyRe: Não consigo Instalar Homebrew Chanel depois que atualizei

more_horiz
Blz, mas quando vc instalou isso o homebrew que tinha e tudo mais sumiu? Vc n consegue rodar mais nada do desbloqueio?
Era pra vc ter atualizado tudo.. Mas enfim, ele ficou 4.3U mesmo né?

descriptionNão consigo Instalar Homebrew Chanel depois que atualizei EmptyRe: Não consigo Instalar Homebrew Chanel depois que atualizei

more_horiz
Na verdade foi como vc falou, eu deveria ter atualizado tudo, mas....
Como a letterbomb nao tava permitindo a instalação e o homebrew tava invertido e tinha muita coisa desatualizada, achei que se formatasse o wii daria pra começar tudo de novo do zero...
enfim, ficou a versão '4.3U Wan' mesmo.

descriptionNão consigo Instalar Homebrew Chanel depois que atualizei EmptyRe: Não consigo Instalar Homebrew Chanel depois que atualizei

more_horiz
Eu estou com mesmo problema atualizei p 4.3u wan, e meu irmão foi e restaurou as configuracoes de fabrica, nisso apagou todos wad apps e canais que tinha no wii agora não acho um homebrew compativel procurei por tudo na net, ate por downgrade de firmware mas nada ate agora, seria bom se esse tal de waninkoko fizese uma homebrewn pelo menos pq ele fez uma versao de firmware que não é compativel com nada :(

descriptionNão consigo Instalar Homebrew Chanel depois que atualizei EmptyRe: Não consigo Instalar Homebrew Chanel depois que atualizei

more_horiz
Ae galera, resolveram ou desistiram?
estou com o mesmo problema. a wanincaca e tudo, formatei por que o homebrew não tava respondendo...¬¬

descriptionNão consigo Instalar Homebrew Chanel depois que atualizei EmptyRe: Não consigo Instalar Homebrew Chanel depois que atualizei

more_horiz
ninguem conseguiu resolver essa situação?

descriptionNão consigo Instalar Homebrew Chanel depois que atualizei EmptyRe: Não consigo Instalar Homebrew Chanel depois que atualizei

more_horiz
Entrei no mesmo barco que vocês. Será que alguem conseguiu resolver isto galera? Como instalar Homebreaw Chanell no Wii 4,3U wan.?

descriptionNão consigo Instalar Homebrew Chanel depois que atualizei EmptyRe: Não consigo Instalar Homebrew Chanel depois que atualizei

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder