RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionGran Turismo 6: Quem está jogando? [+blog] EmptyGran Turismo 6: Quem está jogando? [+blog]

more_horiz
Pessoal, mais alguém jogando GT6?

Se quiserem add na psn: Ric_Morais



É bem bacana, dá pra conferir o tempo dos amigos nas provas de eventos sazonais e carteira de motorista, dá pra tirar umas disputas interessantes. Outra parada é a possibilidade futura de criação de grupos para disputas online (finalmente).

Ontem consegui o antepenúltimo troféu pra Platina. Agora faltam só dois de quilometragem. É infinitamente mais fácil de platinar que GT5.

Outra parada foda: Red Bull Challenge. O primeiro é uma corrida de kart, já muito boa. A segunda é o desafio Red Bull Junior. É uma versão "júnior" do já conhecido X1 do GT5. Tem aerodinâmica violenta, porém o motor tem só 250cv. O carrinho não é forte em reta, mas é monstruoso nas curvas, e isso o deixa muito prazeroso de dirigir. E (finalmente!!!) tem um ronco animal! Ronco não, grito!!! Barulho de motor de corrida mesmo, de longe o melhor do jogo! Ao final do campeonato, caso vença, você ganha o carro.

E aí vem o grande barato: ontem fui disputar a prova de 24min em Spa (isso, 24 minutos, os endurance são muito mais curtos) com esse carro. Anoitece, amanhece, chove. O reflexo da luz de freio é percebido na névoa da água!!!!!! Os efeitos de iluminação desse jogo estão em outro patamar.

Fiz a corrida sem precisar abastecer (porque o motor é pequeno) e sem trocar pneu (porque o carro é leve). Tinha que maneirar na chuva, e nas retas eu era engolido pelos Mazdas 787B, Audis R10 e demais protótipos monstros. Só que eles paravam pra abastecer, eu não. E no fim da corrida eu já tinha subido e descido na tabela de posições umas 3 vezes. Passei e levei muitas ultrapassagens.

Enfim, pra quem gosta de carro, e corrida, jogo épico.  :acepted: 

descriptionGran Turismo 6: Quem está jogando? [+blog] EmptyRe: Gran Turismo 6: Quem está jogando? [+blog]

more_horiz
Deixa de ser chatão, Ricardo!















 :foreveralone: 














Quero jogar tb, porra!

descriptionGran Turismo 6: Quem está jogando? [+blog] EmptyRe: Gran Turismo 6: Quem está jogando? [+blog]

more_horiz
Ainda não comprei Ricardo. Mas pego ele esse ano, provavelmente no 1o semestre.

descriptionGran Turismo 6: Quem está jogando? [+blog] EmptyRe: Gran Turismo 6: Quem está jogando? [+blog]

more_horiz
Ricardo, jogaria se tivesse o PS3, gostei muito do GT3 e do GT4.

Ainda bem que tem o Forza pro Xbox, excelentes franquias.

descriptionGran Turismo 6: Quem está jogando? [+blog] EmptyRe: Gran Turismo 6: Quem está jogando? [+blog]

more_horiz
JOGUEI LA NA LOJA...

achei chato pra carai...

burnout Paradise >>>>>>>>>>>>> tudo

descriptionGran Turismo 6: Quem está jogando? [+blog] EmptyRe: Gran Turismo 6: Quem está jogando? [+blog]

more_horiz
Eu to jogando estou tirando a IB, os desafios dos cones achei legal diferente fora o desafio lunar.
Mas não tem mais os carros usados e o esquema de fazer suas próprias pistas?

descriptionGran Turismo 6: Quem está jogando? [+blog] EmptyRe: Gran Turismo 6: Quem está jogando? [+blog]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder