RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

RE Gold Edition por R$99,00

power_settings_newInicie sessão para responder
+5
Ritinha Ratinha
Leinad
Alohawell Ltda
Dopefish
Gabriela Martinelly
9 participantes

descriptionRE Gold Edition por R$99,00 - Página 2 EmptyRe: RE Gold Edition por R$99,00

more_horiz
Chegou! cheers

RE Gold Edition por R$99,00 - Página 2 Foto0001o

RE Gold Edition por R$99,00 - Página 2 Foto0002s

Gostei da agilidade do Carrefour, comprei o jogo ontem a noite e já chegou aqui em casa. Recomendo fortemente a loja!

descriptionRE Gold Edition por R$99,00 - Página 2 EmptyRe: RE Gold Edition por R$99,00

more_horiz
Forest Law escreveu:

Se tiver os dois consoles, pegue o do 360 que é um pouquinho melhor. Mas a versão do PS3 não fica muito atrás não, aliás, é bem pequena a diferença (eu achei pelo menos).
Igual Bayonetta, o pessoal mete bronca, mas eu fiquei satisfeito com a versão do PS3.


a diferença é tão minima que para mim nao tem diferença praticamente, só pra quem é extremamente detalhista..., e eu to afim é de me divertir com o game, e nao ficar analisando cada parte tecnica...Rindo

Ritinha Ratinha escreveu:
vou comprar pq no fim do ano vou dar um PS3 pros meus sobrinhos e quero dar junto um "joguinho" bacana .


que tia legal que vc é....:chocado: queria ter tia assim quando era moleque..., nao teria ganho tanta cueca e bermuda, fora duas camisetas do menudo que nunca sairam da gaveta até serem doadas...

Forest Law escreveu:

Aproveita e compra Siren Blood Curse pra eles também, os muleques vão adorar. rimkuk


já vao ter o resident, agora siren, vc quer tocar o terror na molecada hein..., daqui a pouco entra silent hill ae so faltaria fatal frame para os sobrinhos da ritinha estarem de cabelos branco em 2 meses... Rindo

Forest Law escreveu:

Normalmente os multis são um pouco melhor na caixa... mas nem tem tanta diferença assim, são detalhes.


sim, só ista vai ficar se preocupando com isso... Rindo
Forest Law escreveu:
Chegou! cheers

RE Gold Edition por R$99,00 - Página 2 Foto0001o

RE Gold Edition por R$99,00 - Página 2 Foto0002s

Gostei da agilidade do Carrefour, comprei o jogo ontem a noite e já chegou aqui em casa. Recomendo fortemente a loja!

obrigado por fazer propaganda do meu cliente... Rindo

mas o carrefour tá começando essa operação agora, e essa parte de games foi ideia interna aqui..., pois muitos já tem ps3 ou x360, e todos na mesma dificuldade para jogos, entao, resolveu abrir essa loja de jogos virtuais ja no portal que lançou um mes antes para vê se consegue abocanhar essa fatia do mercado, e parece que vai dando resultados, se eu souber de algo, aviso vc´s por aqui mesmo, mas é mais facil ficar esperto no site mesmo...

Imperfect

descriptionRE Gold Edition por R$99,00 - Página 2 EmptyRe: RE Gold Edition por R$99,00

more_horiz
Imperfect escreveu:
obrigado por fazer propaganda do meu cliente... Rindo

mas o carrefour tá começando essa operação agora, e essa parte de games foi ideia interna aqui..., pois muitos já tem ps3 ou x360, e todos na mesma dificuldade para jogos, entao, resolveu abrir essa loja de jogos virtuais ja no portal que lançou um mes antes para vê se consegue abocanhar essa fatia do mercado, e parece que vai dando resultados, se eu souber de algo, aviso vc´s por aqui mesmo, mas é mais facil ficar esperto no site mesmo...

Imperfect


Legal, eles entregaram muito rápido, e o preço estava muito bom. Se vingar isso aí, vão vender bem...

descriptionRE Gold Edition por R$99,00 - Página 2 EmptyRe: RE Gold Edition por R$99,00

more_horiz
ISTA

descriptionRE Gold Edition por R$99,00 - Página 2 EmptyRe: RE Gold Edition por R$99,00

more_horiz
Forest Law escreveu:
Imperfect escreveu:
obrigado por fazer propaganda do meu cliente... Rindo

mas o carrefour tá começando essa operação agora, e essa parte de games foi ideia interna aqui..., pois muitos já tem ps3 ou x360, e todos na mesma dificuldade para jogos, entao, resolveu abrir essa loja de jogos virtuais ja no portal que lançou um mes antes para vê se consegue abocanhar essa fatia do mercado, e parece que vai dando resultados, se eu souber de algo, aviso vc´s por aqui mesmo, mas é mais facil ficar esperto no site mesmo...

Imperfect


Legal, eles entregaram muito rápido, e o preço estava muito bom. Se vingar isso aí, vão vender bem...

vamos ver..., é pouco tempo ainda...., e o carrefour está trazendo os jogos atraves de uma importadora...., vamos ver o que eles conseguem...

e jhony, todos sabem que tu é sonysta, nao se preocupe... Rindo

Imperfect

descriptionRE Gold Edition por R$99,00 - Página 2 EmptyRe: RE Gold Edition por R$99,00

more_horiz
O meu tá marcado pra chegar segunda feira.

descriptionRE Gold Edition por R$99,00 - Página 2 EmptyRe: RE Gold Edition por R$99,00

more_horiz
Dopefish escreveu:
O meu tá marcado pra chegar segunda feira.


Vamos marcar uma jogatina online mais pra frente.

descriptionRE Gold Edition por R$99,00 - Página 2 EmptyRe: RE Gold Edition por R$99,00

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder