RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

EDIT: Ricardo Eletro Acaba de me entregar o meu produto - 15 dias de espera, SORTE FDP

power_settings_newInicie sessão para responder
+8
Perikito
Sandra Rosa Madalena
Fúria
Gabriela Martinelly
Leinad
Dopefish
Melhor nick da historia!!
unclescrooge
12 participantes

descriptionEDIT: Ricardo Eletro Acaba de me entregar o meu produto - 15 dias de espera, SORTE FDP EmptyEDIT: Ricardo Eletro Acaba de me entregar o meu produto - 15 dias de espera, SORTE FDP

more_horiz
E depois querem que a gente só compre no brasil e pare de comprar lá fora

porra, dia 31/03 fiz uma compra na loja Ricardo Eletro, comprei bioshock 1 pq tava na promoção (59,00).
Tirei um boleto e paguei logo, deixei meu CCI em paz.
Hoje, dia 13/04, nada do site informar que o game está pra transportadora nem nada, tento ligar pra loja e nada

Tento um contato com loja fisica e me avisam que vão informar a ocorrencia a gerencia central. Meo, essa loja
escrota nem pra dar satisfaçaõ ao cliente ela presta.

Fui pesquisar sobre esta loja, meo, mais de 7.500 reclamações sobre ela

Caralho, será que essa loja não percebe que quem a faz brilhar são os clientes?

Agora estou nessa morosidade sem um contato direito com a loja, procon pediu para esperar 5 dias, porra, isso é jeito de se tratar o cliente?

COmprei no mesmo dia no walmart, porra, chegou dia 8/4
fiz uma compra na amerdicanas dia 9/4, chegou ontem
comprei um tenis nike do site netshoes, este site demora decadas para entregar, a compra foi feita dia 6/4, meo, chegou hoje de manhã

Mas que merda meo

NÃO RECOMENDO A LOJA RICARDO ELETRO, NEM PRA PIOR INIMIGO. :x

Última edição por unclescrooge em Qui 14 Abr 2011, 11:24, editado 1 vez(es)

descriptionEDIT: Ricardo Eletro Acaba de me entregar o meu produto - 15 dias de espera, SORTE FDP EmptyRe: EDIT: Ricardo Eletro Acaba de me entregar o meu produto - 15 dias de espera, SORTE FDP

more_horiz
Tenso... mas essas lojas de muambeiros são tensas mesmo, os caras num tem nenhuma organização e quando você precisar da loja por algo dar errado, a merda fica 10x maior que era pra ser...

descriptionEDIT: Ricardo Eletro Acaba de me entregar o meu produto - 15 dias de espera, SORTE FDP EmptyRe: EDIT: Ricardo Eletro Acaba de me entregar o meu produto - 15 dias de espera, SORTE FDP

more_horiz
essa ricardo eletro já tem um historico de reclamações...

não lembro vi isso...

descriptionEDIT: Ricardo Eletro Acaba de me entregar o meu produto - 15 dias de espera, SORTE FDP EmptyRe: EDIT: Ricardo Eletro Acaba de me entregar o meu produto - 15 dias de espera, SORTE FDP

more_horiz
Comigo, a DealExtreme atrasou só uma vez.
E, por conta disso, enviou um cartão postal com um singelo pedido de desculpas, e um desconto em compra futura.
Isso sem eu precisar reclamar.

descriptionEDIT: Ricardo Eletro Acaba de me entregar o meu produto - 15 dias de espera, SORTE FDP EmptyRe: EDIT: Ricardo Eletro Acaba de me entregar o meu produto - 15 dias de espera, SORTE FDP

more_horiz
Leinad escreveu:
Comigo, a DealExtreme atrasou só uma vez.
E, por conta disso, enviou um cartão postal com um singelo pedido de desculpas, e um desconto em compra futura.
Isso sem eu precisar reclamar.


Spoiler :



Spoiler :

descriptionEDIT: Ricardo Eletro Acaba de me entregar o meu produto - 15 dias de espera, SORTE FDP EmptyRe: EDIT: Ricardo Eletro Acaba de me entregar o meu produto - 15 dias de espera, SORTE FDP

more_horiz
é capaz de demorar mais e ainda eu levar um "vai se fuder mané, comprou espera"

pqp

descriptionEDIT: Ricardo Eletro Acaba de me entregar o meu produto - 15 dias de espera, SORTE FDP EmptyRe: EDIT: Ricardo Eletro Acaba de me entregar o meu produto - 15 dias de espera, SORTE FDP

more_horiz
Já faz tempo que o pessoal lá no UOL reclamava dessa Ricardo Eletro.

descriptionEDIT: Ricardo Eletro Acaba de me entregar o meu produto - 15 dias de espera, SORTE FDP EmptyRe: EDIT: Ricardo Eletro Acaba de me entregar o meu produto - 15 dias de espera, SORTE FDP

more_horiz
...pouca vergonha issae... Face palm

descriptionEDIT: Ricardo Eletro Acaba de me entregar o meu produto - 15 dias de espera, SORTE FDP EmptyRe: EDIT: Ricardo Eletro Acaba de me entregar o meu produto - 15 dias de espera, SORTE FDP

more_horiz
bom saber, de verdade.

descriptionEDIT: Ricardo Eletro Acaba de me entregar o meu produto - 15 dias de espera, SORTE FDP EmptyRe: EDIT: Ricardo Eletro Acaba de me entregar o meu produto - 15 dias de espera, SORTE FDP

more_horiz
Tem que ver issae champs

descriptionEDIT: Ricardo Eletro Acaba de me entregar o meu produto - 15 dias de espera, SORTE FDP EmptyRe: EDIT: Ricardo Eletro Acaba de me entregar o meu produto - 15 dias de espera, SORTE FDP

more_horiz
Leinad escreveu:
Comigo, a DealExtreme atrasou só uma vez.
E, por conta disso, enviou um cartão postal com um singelo pedido de desculpas, e um desconto em compra futura.
Isso sem eu precisar reclamar.



eu recebo e-mail da dealextreme sempre assim

Spoiler :


Crying or Very sad

descriptionEDIT: Ricardo Eletro Acaba de me entregar o meu produto - 15 dias de espera, SORTE FDP EmptyRe: EDIT: Ricardo Eletro Acaba de me entregar o meu produto - 15 dias de espera, SORTE FDP

more_horiz
Ontem a noite, 19h, recebi um telefonema da Ricardo Eletro me informando que estarão entregando o produto até o dia 18/04.
E tambem pediram para que eu retire o protocolo do processo no Procon/ES pra ficar a conversação Cliente x Loja.
Logico que falei que não e que a conversa estava sendo gravada.
Pediram desculpas e falaram que vão entregar na semana do dia 18/04, caso ocorra alguma complicação eles iriam entregar pessoalmente.

Eu falei que esperaria este dia, porem se passar do dia programado eu faria um processo não de pequena causa, mas sim uma ação popular, o nome da empresa que iria pra povo e que eu arrumaria mais ou menos 7500 testemunhas.

A pessoa do outro lado da linha gaguejou mas confirmou que vai fazer o maximo possivel pra chegar no dia correto.

descriptionEDIT: Ricardo Eletro Acaba de me entregar o meu produto - 15 dias de espera, SORTE FDP EmptyRe: EDIT: Ricardo Eletro Acaba de me entregar o meu produto - 15 dias de espera, SORTE FDP

more_horiz
unclescrooge escreveu:
Ontem a noite, 19h, recebi um telefonema da Ricardo Eletro me informando que estarão entregando o produto até o dia 18/04.
E tambem pediram para que eu retire o protocolo do processo no Procon/ES pra ficar a conversação Cliente x Loja.
Logico que falei que não e que a conversa estava sendo gravada.
Pediram desculpas e falaram que vão entregar na semana do dia 18/04, caso ocorra alguma complicação eles iriam entregar pessoalmente.

Eu falei que esperaria este dia, porem se passar do dia programado eu faria um processo não de pequena causa, mas sim uma ação popular, o nome da empresa que iria pra povo e que eu arrumaria mais ou menos 7500 testemunhas.

A pessoa do outro lado da linha gaguejou mas confirmou que vai fazer o maximo possivel pra chegar no dia correto.



meu heroi EDIT: Ricardo Eletro Acaba de me entregar o meu produto - 15 dias de espera, SORTE FDP 1964626164

descriptionEDIT: Ricardo Eletro Acaba de me entregar o meu produto - 15 dias de espera, SORTE FDP EmptyRe: EDIT: Ricardo Eletro Acaba de me entregar o meu produto - 15 dias de espera, SORTE FDP

more_horiz
Alohawell escreveu:
unclescrooge escreveu:
TEXTO



meu heroi EDIT: Ricardo Eletro Acaba de me entregar o meu produto - 15 dias de espera, SORTE FDP 1964626164


Embarassed

mas a paciencia chegou ao limite

o meu tá atrasado 2 semanas, eu li que tem gente esperando a 2 meses, porra isso é tenso

eu vou morrer de rir se entregarem na data e ainda pedirem pra não entrar com o processo de ação popular

Rindo

descriptionEDIT: Ricardo Eletro Acaba de me entregar o meu produto - 15 dias de espera, SORTE FDP EmptyRe: EDIT: Ricardo Eletro Acaba de me entregar o meu produto - 15 dias de espera, SORTE FDP

more_horiz
nao tira o processo...

descriptionEDIT: Ricardo Eletro Acaba de me entregar o meu produto - 15 dias de espera, SORTE FDP EmptyRe: EDIT: Ricardo Eletro Acaba de me entregar o meu produto - 15 dias de espera, SORTE FDP

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder