RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

[OFF][AJUDA] Como validar o Windows XP???

power_settings_newInicie sessão para responder
+3
Alohawell Ltda
Usopp
Leinad
7 participantes

description[OFF][AJUDA] Como validar o Windows XP??? - Página 2 EmptyRe: [OFF][AJUDA] Como validar o Windows XP???

more_horiz
Usuário denunciado.

description[OFF][AJUDA] Como validar o Windows XP??? - Página 2 EmptyRe: [OFF][AJUDA] Como validar o Windows XP???

more_horiz
Tiago escreveu:
Usuário denunciado.

Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo

essa foi perfeita para minha saida para o almoço..., fui...

Imperfect

description[OFF][AJUDA] Como validar o Windows XP??? - Página 2 EmptyRe: [OFF][AJUDA] Como validar o Windows XP???

more_horiz
Usopp escreveu:
Alohawell escreveu:
Usopp escreveu:
dvd original você diz, dvd-video que se ve direto no aparelho com menu e tal?


é.. filme mesmo...

no nero nao grava, nem no clone dvd


alguns filmes vem com bloqueios, mas se eu fosse você eu tentaria o IMGBURN
eu sempre usei ele aqui e nunca deu erro


vo tentar... pegarei a noite

Tiago escreveu:
Usuário denunciado.


Sorriso Sorriso Sorriso

description[OFF][AJUDA] Como validar o Windows XP??? - Página 2 EmptyRe: [OFF][AJUDA] Como validar o Windows XP???

more_horiz
1° - O windows está pedindo serial para validar??? para o esquema que o Alohawell postou o windows tem que estar com algum serial valido e não pode estar acusando ser pirata, caso apareça um telefone do lado do relógio do windows pedindo para ativar o SO você tem que colocar um serial valido ali para depois ativar o windows no esquema do Alohawell, caso o windows esteja acusando ser pirata, você pode usar o remove WGA (google it) para tirar a mensagem de pirata, mas ai você vai ter que achar algum ativador para conseguir baixar atualizações.

2° - Caso seja o CD que você usou o problema, baixe esse aqui:
Spoiler :

Spoiler :


Grave com algum programa e seja feliz 8)

description[OFF][AJUDA] Como validar o Windows XP??? - Página 2 EmptyRe: [OFF][AJUDA] Como validar o Windows XP???

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder