RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionRumores indicam produção de "Duke Nukem Forever" EmptyRumores indicam produção de "Duke Nukem Forever"

more_horiz
De acordo com fontes anônimas do site Kotaku, a produtora Gearbox Software - a mesma do jogo Borderlands - supostamente estaria trabalhando no mítico "Duke Nukem Forever".

Em 2009 a produtora 3D Realms anunciou que estava oficialmente parando de produzir o título, que estava em desenvolvimento há mais de dez anos, resultando em problemas legais com a distribuidora Take-Two. Agora a produção teria recomeçado nas mãos da Gearbox.

Ainda de acordo com informações da fonte anônima, uma demo do jogo poderá ser lançada este ano.

Vale a pena lembrar que a Take-Two ofereceu à Gearbox a criação de "Duke Begins", uma aventura paralela da franquia, título que ficou esquecido após os problemas entre a produtora e a 3D Realms. A Take-Two ainda mantém os direitos sobre "Duke Begins".

Sobre "Duke Nukem Forever"

"Duke Nukem Forever" foi o título com o maior tempo de desenvolvimento da história dos videogames. Sua produção foi iniciada em 1996 e o anúncio oficial veio no ano seguinte. Desde então, a 3D Realms adiou várias vezes o projeto, reiniciando-o algumas vezes com outros motores gráficos. Isso até que em 2009 a produtora oficializou o fechamento e fim do desenvolvimento do título, resultando em problemas legais com a distribuidora Take-Two.


Fonte: Bugol

descriptionRumores indicam produção de "Duke Nukem Forever" EmptyRe: Rumores indicam produção de "Duke Nukem Forever"

more_horiz
CAI DA CADEIRA DE RIR... Sorriso Sorriso Sorriso Sorriso Sorriso Sorriso Sorriso Sorriso Sorriso Sorriso Sorriso Sorriso Sorriso Sorriso Sorriso


JOGO MAIS IMAGINARIO NAO EXISTE

descriptionRumores indicam produção de "Duke Nukem Forever" EmptyRe: Rumores indicam produção de "Duke Nukem Forever"

more_horiz
Alohawell escreveu:
CAI DA CADEIRA DE RIR... Sorriso Sorriso Sorriso Sorriso Sorriso Sorriso Sorriso Sorriso Sorriso Sorriso Sorriso Sorriso Sorriso Sorriso Sorriso


JOGO MAIS IMAGINARIO NAO EXISTE


Lembro desse jogo quando eu era adolescente, no preview da SuperGamePower. Rindo
Já tá igual o Chinese Democracy do Guns.

descriptionRumores indicam produção de "Duke Nukem Forever" EmptyRe: Rumores indicam produção de "Duke Nukem Forever"

more_horiz
Forest Law escreveu:
Alohawell escreveu:
CAI DA CADEIRA DE RIR... Sorriso Sorriso Sorriso Sorriso Sorriso Sorriso Sorriso Sorriso Sorriso Sorriso Sorriso Sorriso Sorriso Sorriso Sorriso


JOGO MAIS IMAGINARIO NAO EXISTE


Lembro desse jogo quando eu era adolescente, no preview da SuperGamePower. Rindo
Já tá igual o Chinese Democracy do Guns.


HEHEHEHE

E O PIOR.. NO FIM, VAI SER UMA MERDA...

descriptionRumores indicam produção de "Duke Nukem Forever" EmptyRe: Rumores indicam produção de "Duke Nukem Forever"

more_horiz
Alohawell escreveu:
Forest Law escreveu:
Alohawell escreveu:
CAI DA CADEIRA DE RIR... Sorriso Sorriso Sorriso Sorriso Sorriso Sorriso Sorriso Sorriso Sorriso Sorriso Sorriso Sorriso Sorriso Sorriso Sorriso


JOGO MAIS IMAGINARIO NAO EXISTE


Lembro desse jogo quando eu era adolescente, no preview da SuperGamePower. Rindo
Já tá igual o Chinese Democracy do Guns.


HEHEHEHE

E O PIOR.. NO FIM, VAI SER UMA MERDA...


Esse é o problema... eles tem que lançar em FPS e fazer algo muito bom, se quiserem fazer em 3ª pessoa, vai ser uma bomba.
Eu não gosto de FPS, mas jogava Duke 3D direto no PC, em 1996 (principalmente via modem e em rede na escola Rindo )

descriptionRumores indicam produção de "Duke Nukem Forever" EmptyRe: Rumores indicam produção de "Duke Nukem Forever"

more_horiz
bem, saiu o chinese democracy do guns, agora, é a vez do duken nukem dar as caras... Rindo

espero que seja verdade, estou sentindo falta em fps de algum personagem que seja tao politicamente incorreto como o duke....

mas sinceramente..., se sair, vai cair uma das lendas da historia dos vg na ultima decada... Rindo

Imperfect

descriptionRumores indicam produção de "Duke Nukem Forever" EmptyRe: Rumores indicam produção de "Duke Nukem Forever"

more_horiz
MINHA FILHA VAI TER 20 ANOS E ESSE GAME NÃO SAI

descriptionRumores indicam produção de "Duke Nukem Forever" EmptyRe: Rumores indicam produção de "Duke Nukem Forever"

more_horiz
Rumores indicam Xbox 360 com visual do Batiman - Feira da fruta.

descriptionRumores indicam produção de "Duke Nukem Forever" EmptyRe: Rumores indicam produção de "Duke Nukem Forever"

more_horiz
Leinad escreveu:
Rumores indicam Xbox 360 com visual do Batiman - Feira da fruta.


Cof cof...Pigarro...Cof cof

Entrei na feira da fruta
Pra ver o que a feira da fruta tem
Tinha laranja, morango e banana
Só não tinha a jaca do meu bem

Feira da fruta é a feira mais cara
Aonde só da vilão
Tem a feira tamanho família
Tem até a feira do melão

Feira da fruta hey!
Feira da fruta ha!
Feira da fruta hey!
Feira da fruta ha!
Feira da fruta hey!
Feira da fruta ha!

descriptionRumores indicam produção de "Duke Nukem Forever" EmptyRe: Rumores indicam produção de "Duke Nukem Forever"

more_horiz
eu tenho esse video do batman em casa até hoje... lol!

Acho que foi uma das coisas mais comicas que ja vi...., e feito apenas com um videocassete com entrada de dual audio...., genial...

Imperfect

descriptionRumores indicam produção de "Duke Nukem Forever" EmptyRe: Rumores indicam produção de "Duke Nukem Forever"

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder