RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionSony ta de brincadeira EmptySony ta de brincadeira

more_horiz
ps3 a 2000 reais? :;bigode;: alquém ta achando q só pq meu avatar é uma bunda...eu realmente tenho cara d bunda

descriptionSony ta de brincadeira EmptyRe: Sony ta de brincadeira

more_horiz
Como eu já tenho PS3, a Sony pode até cobrar 10 mil que vou dar risada. Rindo

descriptionSony ta de brincadeira EmptyRe: Sony ta de brincadeira

more_horiz
ELES NAO TEM NOCAO NENHUMA DO MERCADO BRASILEIRO

descriptionSony ta de brincadeira EmptyRe: Sony ta de brincadeira

more_horiz
Ah, aqui é que eu não compro! LOL

Mas a SOny tá sim de brincadeira, afinal, Sony Entertainment.

descriptionSony ta de brincadeira EmptyRe: Sony ta de brincadeira

more_horiz
burrice total.....dpois não sabem pq as pessoas compram no contrabando.... Face palm

descriptionSony ta de brincadeira EmptyRe: Sony ta de brincadeira

more_horiz
Acho que 1.000 reais estava ótimo. E os jogos (lançamentos) a 100 pilas. Sorriso

descriptionSony ta de brincadeira EmptyRe: Sony ta de brincadeira

more_horiz
eles vendem jogos a 200 reais e console a 2000.....viajem total dles... Rindo

descriptionSony ta de brincadeira EmptyRe: Sony ta de brincadeira

more_horiz
Putz Grila! escreveu:
ps3 a 2000 reais? :;bigode;: alquém ta achando q só pq meu avatar é uma bunda...eu realmente tenho cara d bunda


Bunda Bonita rimkuk

descriptionSony ta de brincadeira EmptyRe: Sony ta de brincadeira

more_horiz
Quando o 360 veio oficialmente ao Brasil, era R$2499,00...mas isso já fazem 4 anos, hoje você encontra o Arcade por R$999,00 e ainda vem com dois jogos. Se a Sony não baixar o preço vai ficar difícil competir...

descriptionSony ta de brincadeira EmptyRe: Sony ta de brincadeira

more_horiz
Dopefish escreveu:
Quando o 360 veio oficialmente ao Brasil, era R$2499,00...mas isso já fazem 4 anos, hoje você encontra o Arcade por R$999,00 e ainda vem com dois jogos. Se a Sony não baixar o preço vai ficar difícil competir...

mas um produto que ja tem no mercado a X tempo é facil chegar no custo menor, agora, produto novo..., a sony fez besteira, vai ter que ralar os pelo do peito para fazer isso vender, e outra, vai ter que cair, vai ter que ter a pss nacional, é um X de coisas que precisa fazer para a base do ps3 ficar bacana no Brasil que é até complicado começar a explicar tudo...

Imperfect

descriptionSony ta de brincadeira EmptyRe: Sony ta de brincadeira

more_horiz
Imperfect escreveu:
Dopefish escreveu:
Quando o 360 veio oficialmente ao Brasil, era R$2499,00...mas isso já fazem 4 anos, hoje você encontra o Arcade por R$999,00 e ainda vem com dois jogos. Se a Sony não baixar o preço vai ficar difícil competir...

mas um produto que ja tem no mercado a X tempo é facil chegar no custo menor, agora, produto novo..., a sony fez besteira, vai ter que ralar os pelo do peito para fazer isso vender, e outra, vai ter que cair, vai ter que ter a pss nacional, é um X de coisas que precisa fazer para a base do ps3 ficar bacana no Brasil que é até complicado começar a explicar tudo...

Imperfect


o custo da produção do PS3 deve ser muito alto pra ele ser lançado a esse preço mesmo dps de tanto tempo do lançamento

enfim espero que abaixe...agora com garantia da Sony eu penso em ter um futuramente

descriptionSony ta de brincadeira EmptyRe: Sony ta de brincadeira

more_horiz
Dopefish escreveu:
Imperfect escreveu:
Dopefish escreveu:
Quando o 360 veio oficialmente ao Brasil, era R$2499,00...mas isso já fazem 4 anos, hoje você encontra o Arcade por R$999,00 e ainda vem com dois jogos. Se a Sony não baixar o preço vai ficar difícil competir...

mas um produto que ja tem no mercado a X tempo é facil chegar no custo menor, agora, produto novo..., a sony fez besteira, vai ter que ralar os pelo do peito para fazer isso vender, e outra, vai ter que cair, vai ter que ter a pss nacional, é um X de coisas que precisa fazer para a base do ps3 ficar bacana no Brasil que é até complicado começar a explicar tudo...

Imperfect


o custo da produção do PS3 deve ser muito alto pra ele ser lançado a esse preço mesmo dps de tanto tempo do lançamento

enfim espero que abaixe...agora com garantia da Sony eu penso em ter um futuramente

como li numa coluna que postaram na uol, cansei de desculpinhas...., ja tiveram tempo, planejamento mais que suficiente, se nao fizerem certo, é incompetencia mesmo..., simples, ainda mais tendo a zona franca de manaus a disposição para montar o console, como eles estao fazendo com o ps2..., agora, só falta prensar os jogos aqui para baratear o custo, pois disco de BD eles já fazem...

Imperfect

descriptionSony ta de brincadeira EmptyRe: Sony ta de brincadeira

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder