RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

resident evil 4 / biohazard 4 - Ultimate HD Edition [PC PS4 XONE]

power_settings_newInicie sessão para responder
+9
Guitto
Bonatti
Lord Raiden
VRebuli
Hayt
Henrico D. Santo
Dopefish
JurianSutter
Antonio Neto
13 participantes

descriptionresident evil 4 / biohazard 4 - Ultimate HD Edition [PC PS4 XONE] Emptyresident evil 4 / biohazard 4 - Ultimate HD Edition [PC PS4 XONE]

more_horiz

resident evil 4 / biohazard 4 - Ultimate HD Edition [PC PS4 XONE] Header

http://store.steampowered.com/app/254700/

Um jogador
Conquistas Steam
Classificações Steam
Nuvem Steam
Legendas disponíveis
Compatibilidade total com controle
Cartas Colecionáveis Steam

Impressionante HD executado a 60 frames por segundo pela primeira vez. Foi levada a cabo uma completa renovação de visual para conferir a este venerado título a mais alta qualidade gráfica de sempre. Totalmente otimizado para ecrãs panorâmicos, os textos foram melhorados e as texturas foram atualizadas tanto para as personagens, como para fundos e objetos presentes no jogo. Suporte para a plataforma Steam com Feitos Steam, Cloud Steam, Cartas de Jogo Steam, quadros de líderes globais, e total suporte para o comando de jogo.

Esta nova versão para PC irá incluir tudo o que já se encontrava nas anteriores versões, incluindo suporte para legendas em inglês, francês, italiano, alemão, espanhol e japonês, assim como conteúdo de bónus já lançado, como o epílogo Separate Ways.


Requisitos de sistema
   Minimum:
       OS: Windows XP/ Vista, Windows 7, Windows 8
       Processor: Intel CoreTM2 Duo 2.4 Ghz ou melhor, AMD AthlonTM X2 2.8 Ghz ou melhor
       Memory: 2 GB RAM
       Graphics: NVIDIA GeForce 8800GTS ou melhor, ATI RadeonTM HD 4850 ou melhor
       DirectX: Version 9.0c
       Hard Drive: 15 GB available space
       Sound Card: Dispositivo de áudio padrão
   Recommended:
       OS: Windows Vista, Windows 7, Windows 8
       Processor: Intel CoreTM 2 Quad 2.7 Ghz ou melhor, AMD PhenomTM II X4 3 Ghz ou melhor
       Memory: 4 GB RAM
       Graphics: NVIDIA GeForce GTX 560 ou melhor
       DirectX: Version 9.0c
       Hard Drive: 15 GB available space

resident evil 4 / biohazard 4 - Ultimate HD Edition [PC PS4 XONE] Ss_967184a307f57c18fbe140c23eaf137ba26b5282
resident evil 4 / biohazard 4 - Ultimate HD Edition [PC PS4 XONE] Ss_254ff088257d644c493be6735bc75caf0f8930c7
resident evil 4 / biohazard 4 - Ultimate HD Edition [PC PS4 XONE] Ss_086909eb4e53901635bce05de2771c589dbd171e.1920x1080


Última edição por Antonio Neto em Qua 12 Dez 2018, 23:45, editado 9 vez(es)

descriptionresident evil 4 / biohazard 4 - Ultimate HD Edition [PC PS4 XONE] EmptyRe: resident evil 4 / biohazard 4 - Ultimate HD Edition [PC PS4 XONE]

more_horiz
acabei de boletar

apesar do jogo ser uma salada bizarra, e do salazar, o jogo é muito divertido.

pelas infos ate agora, as cutscenes serao real time, EXCETO as do conteúdo que foi criado pro PS2 (separated ways)

descriptionresident evil 4 / biohazard 4 - Ultimate HD Edition [PC PS4 XONE] EmptyRe: resident evil 4 / biohazard 4 - Ultimate HD Edition [PC PS4 XONE]

more_horiz
Eu peguei o Code Veronica no 360 e ainda nem joguei direito.

Provavelmente pego este numa Sale.

descriptionresident evil 4 / biohazard 4 - Ultimate HD Edition [PC PS4 XONE] EmptyRe: resident evil 4 / biohazard 4 - Ultimate HD Edition [PC PS4 XONE]

more_horiz
Sabe se ta aceitando gamepad?

descriptionresident evil 4 / biohazard 4 - Ultimate HD Edition [PC PS4 XONE] EmptyRe: resident evil 4 / biohazard 4 - Ultimate HD Edition [PC PS4 XONE]

more_horiz
Eu curto esse RE, mas não a ponto de pagar 40 conto. EU tentei jogar no PS2 e não me deu muito ânimo de avançar.

Mas quero ter pra deixar na coleção.

descriptionresident evil 4 / biohazard 4 - Ultimate HD Edition [PC PS4 XONE] EmptyRe: resident evil 4 / biohazard 4 - Ultimate HD Edition [PC PS4 XONE]

more_horiz
Dopefish escreveu:
Sabe se ta aceitando gamepad?



Um jogador
Proezas do Steam
Quadro de classificações do Steam
Steam Cloud
Legendas disponíveis
Totalmente funcional com comando
Cartas Colecionáveis


mais escolas na groenlandia pfv




fora q ate o port ruim da ubisoft la aceitava o joy360

descriptionresident evil 4 / biohazard 4 - Ultimate HD Edition [PC PS4 XONE] EmptyRe: resident evil 4 / biohazard 4 - Ultimate HD Edition [PC PS4 XONE]

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Eu curto esse RE, mas não a ponto de pagar 40 conto. EU tentei jogar no PS2 e não me deu muito ânimo de avançar.
Mas quero ter pra deixar na coleção.


eu joguei tanto TANTO o piratao que acho justo agora pagar o full

alem de ser versao definitiva agora neh

descriptionresident evil 4 / biohazard 4 - Ultimate HD Edition [PC PS4 XONE] EmptyRe: resident evil 4 / biohazard 4 - Ultimate HD Edition [PC PS4 XONE]

more_horiz
Nossa Dope, vai deixar?

descriptionresident evil 4 / biohazard 4 - Ultimate HD Edition [PC PS4 XONE] EmptyRe: resident evil 4 / biohazard 4 - Ultimate HD Edition [PC PS4 XONE]

more_horiz
Neto Kosovo escreveu:
Henrico D. Santo escreveu:
Eu curto esse RE, mas não a ponto de pagar 40 conto. EU tentei jogar no PS2 e não me deu muito ânimo de avançar.
Mas quero ter pra deixar na coleção.


eu joguei tanto TANTO o piratao que acho justo agora pagar o full

alem de ser versao definitiva agora neh



Aluguei muito a versão do GC. Só no PS2 foi piratão.

Mas hei de comprar ainda.

descriptionresident evil 4 / biohazard 4 - Ultimate HD Edition [PC PS4 XONE] EmptyRe: resident evil 4 / biohazard 4 - Ultimate HD Edition [PC PS4 XONE]

more_horiz
Neto Kosovo escreveu:
Dopefish escreveu:
Sabe se ta aceitando gamepad?



Um jogador
Proezas do Steam
Quadro de classificações do Steam
Steam Cloud
Legendas disponíveis
Totalmente funcional com comando
Cartas Colecionáveis


mais escolas na groenlandia pfv




fora q ate o port ruim da ubisoft la aceitava o joy360




só ai na dogelandia pra subentender que Totalmente funcional com comando quer dizer Suporte a Gamepad

descriptionresident evil 4 / biohazard 4 - Ultimate HD Edition [PC PS4 XONE] EmptyRe: resident evil 4 / biohazard 4 - Ultimate HD Edition [PC PS4 XONE]

more_horiz
Dopefish escreveu:
só ai na dogelandia pra subentender que Totalmente funcional com comando quer dizer Suporte a Gamepad


eh q aki os sistema sao zica q da p compra bully e max payne 2 pq estamos em portugal

mas se vc clicar no link do jogo ai, acredito q o site abra em ptbr e apareça la "Compatibilidade Total com Controle"


eu imagino q esse port seja uma versao do 360 tunada... entao deva ter suporte nativo pro 360 com os botaozinho colorido aparecendo bunito na tela e tal

no re4 anterior era uns bota c numero e tal, nada a v

descriptionresident evil 4 / biohazard 4 - Ultimate HD Edition [PC PS4 XONE] EmptyRe: resident evil 4 / biohazard 4 - Ultimate HD Edition [PC PS4 XONE]

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Nossa Dope, vai deixar?


NOOOOOÇÇA

OLOCO DOPE, NAO DEIXA GOZAR NA CARA NAO, METE A BOCA

descriptionresident evil 4 / biohazard 4 - Ultimate HD Edition [PC PS4 XONE] EmptyRe: resident evil 4 / biohazard 4 - Ultimate HD Edition [PC PS4 XONE]

more_horiz
Neto Kosovo escreveu:
Henrico D. Santo escreveu:
Nossa Dope, vai deixar?


NOOOOOÇÇA

OLOCO DOPE, NAO DEIXA GOZAR NA CARA NAO, METE A BOCA


such maturity
wow
very adult

descriptionresident evil 4 / biohazard 4 - Ultimate HD Edition [PC PS4 XONE] EmptyRe: resident evil 4 / biohazard 4 - Ultimate HD Edition [PC PS4 XONE]

more_horiz
o jogo vai aceitar mouse, tanto pra mexer na câmera qto na mira

vsync não é nativo mas da pra mexer nos .ini

como já foi dito, as cutscenes serão em realtime, EXCETO na campanha separate ways

não vai ter workshop cheio de mods, mas mods serão possíveis ainda assim.

o jogo roda em DX9.

haverá uma função gráfica divertida que será divulgada posteriormente.

descriptionresident evil 4 / biohazard 4 - Ultimate HD Edition [PC PS4 XONE] EmptyRe: resident evil 4 / biohazard 4 - Ultimate HD Edition [PC PS4 XONE]

more_horiz
libera dia 27, queria jogar logo

o tenso desses últimos residentes é que tem um salto de jogabilidade entre eles... jogar o 6, e depois jogar o 5 já buga todo o cerebro

a capcom foi esperta em manter a do 5 no revelations, pra mim é a ideal.

descriptionresident evil 4 / biohazard 4 - Ultimate HD Edition [PC PS4 XONE] EmptyRe: resident evil 4 / biohazard 4 - Ultimate HD Edition [PC PS4 XONE]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder