RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

description(AJUDA) QUAL O JOGO DE PS3 DEVO COMPRAR? (+ LISTA) Empty(AJUDA) QUAL O JOGO DE PS3 DEVO COMPRAR? (+ LISTA)

more_horiz
pessual , como disse anteriormente, estou escolhendo uns jogos pros meus sobrinhos. E como não sei NADA de PS3 queria a juda de vcs...

Qual o melhor game, segue lista abaixo:

1-Jogo Alone In The Dark Inferno para PS3 - Atari

2-Jogo Bioshock para PS3 - Take Two

3-Jogo Rise Of The Argonauts para PS3 - Codemasters

4-Jogo Assassin's Creed para PS3 - Ubisoft

5-Jogo Legendary para PS3

6-Jogo Devil May Cry 4 para PS3 - Capcom

7-Jogo Genji Days Of The Blade para PS3 - Sony

8-Jogo The Darkness para PS3 - TakeTwo


INFO: Eles são inteligentes, jogam tudo muito bem e não temos problemas com jogos violentos ou contendo cenas proibidas para menores, é tudo liberado, até mesmo pq os pais deles não estão nem ai para o que eles jogam, o importante é eles jogarem e não encherem o saco.

description(AJUDA) QUAL O JOGO DE PS3 DEVO COMPRAR? (+ LISTA) EmptyRe: (AJUDA) QUAL O JOGO DE PS3 DEVO COMPRAR? (+ LISTA)

more_horiz
Seus sobrinhos tem quantos anos? Dependendo disso, é melhor comprar um Wii.
Dessa lista aí não joguei nenhum, mas recomendo Siren Blood Curse. Vende na PSN, ou em Blu-Ray na Shopto e Play Asia.

description(AJUDA) QUAL O JOGO DE PS3 DEVO COMPRAR? (+ LISTA) EmptyRe: (AJUDA) QUAL O JOGO DE PS3 DEVO COMPRAR? (+ LISTA)

more_horiz
Se quiser estarei vendendo o meu Assassin Creed em breve... falta pouco pra eu fechar o game e venderei.... se quiser é só falar

description(AJUDA) QUAL O JOGO DE PS3 DEVO COMPRAR? (+ LISTA) EmptyRe: (AJUDA) QUAL O JOGO DE PS3 DEVO COMPRAR? (+ LISTA)

more_horiz
1 e 3

description(AJUDA) QUAL O JOGO DE PS3 DEVO COMPRAR? (+ LISTA) EmptyRe: (AJUDA) QUAL O JOGO DE PS3 DEVO COMPRAR? (+ LISTA)

more_horiz
Meus sobrinhos tem 13 - 12 - e 10anos

Mas nem posso pronunciar o nome Wii, eles acham Wii vg de menina e gostam de games hardcore!!!

description(AJUDA) QUAL O JOGO DE PS3 DEVO COMPRAR? (+ LISTA) EmptyRe: (AJUDA) QUAL O JOGO DE PS3 DEVO COMPRAR? (+ LISTA)

more_horiz
Putz Grila! escreveu:
1 e 3


que tipo de jogo é?

description(AJUDA) QUAL O JOGO DE PS3 DEVO COMPRAR? (+ LISTA) EmptyRe: (AJUDA) QUAL O JOGO DE PS3 DEVO COMPRAR? (+ LISTA)

more_horiz
2 - muito bom, mas complicado demais se eles forem crianças;
4 - excelente se eles gostaram de titulos como prince of persia;
6 - recomendo! divertido, básico, bonito... e tá R$69,90 no Carrefour!

description(AJUDA) QUAL O JOGO DE PS3 DEVO COMPRAR? (+ LISTA) EmptyRe: (AJUDA) QUAL O JOGO DE PS3 DEVO COMPRAR? (+ LISTA)

more_horiz
desses, aconselho o bioshock, que é um otimo FPS mas tem a historia bem sinistra, mas é um otimo game...., assassin creed é um bom titulo se eles gostam de jogos no estilo MGS, e o DMC4 sou suspeito para falar que adoro esse jogo, inclusive, tenho para vender, se tiver interessada, podemos negociar....

agora, dos jogos mais novos, tem o RDR (Read Dead Redemption que é um GTA do velho oeste), o Super Street Fighter IV se eles curtem luta, tem o Bayonetta que é um excelente jogo de aventura, e outros mais, se precisar de dica, pode contar com a gente.... ;)

Imperfect

description(AJUDA) QUAL O JOGO DE PS3 DEVO COMPRAR? (+ LISTA) EmptyRe: (AJUDA) QUAL O JOGO DE PS3 DEVO COMPRAR? (+ LISTA)

more_horiz
eu posso escolher algum desses ai de cima pq é o tenho pra hoje ...rs.. (o que dá pra comprar R$59,90 cada um)

vou comprar 2 e preferia q fosse no estilo de god of war , pq eles gostam de aventura

description(AJUDA) QUAL O JOGO DE PS3 DEVO COMPRAR? (+ LISTA) EmptyRe: (AJUDA) QUAL O JOGO DE PS3 DEVO COMPRAR? (+ LISTA)

more_horiz
Ritinha Ratinha escreveu:
eu posso escolher algum desses ai de cima pq é o tenho pra hoje ...rs.. (o que dá pra comprar R$59,90 cada um)

vou comprar 2 e preferia q fosse no estilo de god of war , pq eles gostam de aventura

entendi o que quis dizer, entao, dessa lista, so se encaixa o DMC4 pelo que sei....., não é "igual", mas é de dar porrada, se é isso que vale.... Sorriso

Imperfect

description(AJUDA) QUAL O JOGO DE PS3 DEVO COMPRAR? (+ LISTA) EmptyRe: (AJUDA) QUAL O JOGO DE PS3 DEVO COMPRAR? (+ LISTA)

more_horiz
1-Jogo Alone In The Dark Inferno para PS3 - Atari
nao posso opinar pq nao conheco

2-Jogo Bioshock para PS3 - Take Two
simplesmente fantastico

3-Jogo Rise Of The Argonauts para PS3 - Codemasters
nao posso opinar pq nao conheco

4-Jogo Assassin's Creed para PS3 - Ubisoft
chato pra caralho

5-Jogo Legendary para PS3
ruim pra caralho

6-Jogo Devil May Cry 4 para PS3 - Capcom
bom de mais

7-Jogo Genji Days Of The Blade para PS3 - Sony
nao posso opinar pq nao conheco

8-Jogo The Darkness para PS3 - TakeTwo
eu gostei bastante

description(AJUDA) QUAL O JOGO DE PS3 DEVO COMPRAR? (+ LISTA) EmptyRe: (AJUDA) QUAL O JOGO DE PS3 DEVO COMPRAR? (+ LISTA)

more_horiz
Ritinha Ratinha escreveu:
Putz Grila! escreveu:
1 e 3


que tipo de jogo é?



FOi mal só li a idade dos pimpolhos agora....então é melhor o dmc

o alone fica abaixo dos outros alone lançados....tem alguns bugs porém...é muito interessante pra quem acompanha o enredo.

o rise of argonauts é tipo um god of war com história....porém é uma tentativa d fundir ação frenética com rpg q falhou um pouco....tem q ler muito e acompanhar dialogos extensos.

description(AJUDA) QUAL O JOGO DE PS3 DEVO COMPRAR? (+ LISTA) EmptyRe: (AJUDA) QUAL O JOGO DE PS3 DEVO COMPRAR? (+ LISTA)

more_horiz
Devil May Cry 4.

description(AJUDA) QUAL O JOGO DE PS3 DEVO COMPRAR? (+ LISTA) EmptyRe: (AJUDA) QUAL O JOGO DE PS3 DEVO COMPRAR? (+ LISTA)

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder