RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

unclescrooge volta amor, aqui é a Topanga sua amiga lá do syfy forum

power_settings_newInicie sessão para responder
+6
Putz Grila!
Jhony
Henrico D. Santo
unclescrooge
Melhor nick da historia!!
Topanga
10 participantes

descriptionunclescrooge volta amor, aqui é a Topanga sua amiga lá do syfy forum - Página 4 EmptyRe: unclescrooge volta amor, aqui é a Topanga sua amiga lá do syfy forum

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Jhony escreveu:
Henrico D. Santo escreveu:
A minha atual(não dá pra falar que é namorada, pq retornamos e estamos ainda indefinidos) adora games, mas ela não leva a sério a ponto de entrar em fóruns. Aliás, internet é onde ela menos fica.

Senão seria legal ela aqui tb. Sorriso


A minha tb odeia games e olha q eu ja tentei empurrar de tudo para ela !!!!!!!!! agora desisto.

Ela não curte muito net, e nunca entraria num forum desse, iria ficar boiando com tudo !!!!!!



Ah, a minha curte, ela tem um PS2 e agora pegou um Wii. Mas é só jogar pronto, se eu falar de lançamentos, empresas e E3 ela fica boiando e nem curte.

Bom, já gostando de jogar e respeitando a minha opinião já é uma grande namorada para mim. Sorriso

Na verdade tev um q ela gostou q era aquele jogo do tapete de dançar..... mas só pq ela disse que ajudava a emagrecer !!!!!! Face palm

E nem sei se existe esse game pra PS3 se não eu comprava !!!!!!!!!

Mas é igual tb respeita meu hoby (vicio)

descriptionunclescrooge volta amor, aqui é a Topanga sua amiga lá do syfy forum - Página 4 EmptyRe: unclescrooge volta amor, aqui é a Topanga sua amiga lá do syfy forum

more_horiz
cade vc topanga acorda guria

descriptionunclescrooge volta amor, aqui é a Topanga sua amiga lá do syfy forum - Página 4 EmptyRe: unclescrooge volta amor, aqui é a Topanga sua amiga lá do syfy forum

more_horiz
unclescrooge escreveu:
cade vc topanga acorda guria


pela hora do topico...., creio que era umas quatro e tanto da manhã quando ela postou, quase 5..., se foi dormir um pouco depois, deve estar com morpheus até agora meu caro..., só depois das 14hs... Rindo

Imperfect

descriptionunclescrooge volta amor, aqui é a Topanga sua amiga lá do syfy forum - Página 4 EmptyRe: unclescrooge volta amor, aqui é a Topanga sua amiga lá do syfy forum

more_horiz
Imperfect escreveu:
unclescrooge escreveu:
cade vc topanga acorda guria


pela hora do topico...., creio que era umas quatro e tanto da manhã quando ela postou, quase 5..., se foi dormir um pouco depois, deve estar com morpheus até agora meu caro..., só depois das 14hs... Rindo

Imperfect


sacanagi

mais tarde tenho reunião e ela posta

unclescrooge volta amor, aqui é a Topanga sua amiga lá do syfy forum - Página 4 239753 unclescrooge volta amor, aqui é a Topanga sua amiga lá do syfy forum - Página 4 239753 unclescrooge volta amor, aqui é a Topanga sua amiga lá do syfy forum - Página 4 239753 unclescrooge volta amor, aqui é a Topanga sua amiga lá do syfy forum - Página 4 239753 unclescrooge volta amor, aqui é a Topanga sua amiga lá do syfy forum - Página 4 239753

descriptionunclescrooge volta amor, aqui é a Topanga sua amiga lá do syfy forum - Página 4 EmptyRe: unclescrooge volta amor, aqui é a Topanga sua amiga lá do syfy forum

more_horiz
Imperfect escreveu:
unclescrooge escreveu:
cade vc topanga acorda guria


pela hora do topico...., creio que era umas quatro e tanto da manhã quando ela postou, quase 5..., se foi dormir um pouco depois, deve estar com morpheus até agora meu caro..., só depois das 14hs... Rindo

Imperfect


Bem observado.... algo já esperado do mestre

descriptionunclescrooge volta amor, aqui é a Topanga sua amiga lá do syfy forum - Página 4 EmptyRe: unclescrooge volta amor, aqui é a Topanga sua amiga lá do syfy forum

more_horiz
unclescrooge escreveu:
Imperfect escreveu:
unclescrooge escreveu:
cade vc topanga acorda guria


pela hora do topico...., creio que era umas quatro e tanto da manhã quando ela postou, quase 5..., se foi dormir um pouco depois, deve estar com morpheus até agora meu caro..., só depois das 14hs... Rindo

Imperfect


sacanagi

mais tarde tenho reunião e ela posta

unclescrooge volta amor, aqui é a Topanga sua amiga lá do syfy forum - Página 4 239753 unclescrooge volta amor, aqui é a Topanga sua amiga lá do syfy forum - Página 4 239753 unclescrooge volta amor, aqui é a Topanga sua amiga lá do syfy forum - Página 4 239753 unclescrooge volta amor, aqui é a Topanga sua amiga lá do syfy forum - Página 4 239753 unclescrooge volta amor, aqui é a Topanga sua amiga lá do syfy forum - Página 4 239753

que mierda..., avisamos ela se for o caso... Rindo

mas provavelmente é isso... (pois como nao conheço, só posso no maximo pressumir isso...)

Imperfect

descriptionunclescrooge volta amor, aqui é a Topanga sua amiga lá do syfy forum - Página 4 EmptyRe: unclescrooge volta amor, aqui é a Topanga sua amiga lá do syfy forum

more_horiz
alocs que amiga unclescrooge volta amor, aqui é a Topanga sua amiga lá do syfy forum - Página 4 1964626164

descriptionunclescrooge volta amor, aqui é a Topanga sua amiga lá do syfy forum - Página 4 EmptyRe: unclescrooge volta amor, aqui é a Topanga sua amiga lá do syfy forum

more_horiz
DJANGO escreveu:
alocs que amiga unclescrooge volta amor, aqui é a Topanga sua amiga lá do syfy forum - Página 4 1964626164

tio patinhas nao brinca em serviço..... Rindo nunca vi duck tales.... lol!

Imperfect

descriptionunclescrooge volta amor, aqui é a Topanga sua amiga lá do syfy forum - Página 4 EmptyRe: unclescrooge volta amor, aqui é a Topanga sua amiga lá do syfy forum

more_horiz
Imperfect escreveu:
DJANGO escreveu:
alocs que amiga unclescrooge volta amor, aqui é a Topanga sua amiga lá do syfy forum - Página 4 1964626164

tio patinhas nao brinca em serviço..... Rindo nunca vi duck tales.... lol!

Imperfect


Duck tales...
São os caçadores de aventura

descriptionunclescrooge volta amor, aqui é a Topanga sua amiga lá do syfy forum - Página 4 EmptyRe: unclescrooge volta amor, aqui é a Topanga sua amiga lá do syfy forum

more_horiz
Leinad escreveu:
Imperfect escreveu:
DJANGO escreveu:
alocs que amiga unclescrooge volta amor, aqui é a Topanga sua amiga lá do syfy forum - Página 4 1964626164

tio patinhas nao brinca em serviço..... Rindo nunca vi duck tales.... lol!

Imperfect


Duck tales...
São os caçadores de aventura

Esses merecem respeito !!!!!!

descriptionunclescrooge volta amor, aqui é a Topanga sua amiga lá do syfy forum - Página 4 EmptyRe: unclescrooge volta amor, aqui é a Topanga sua amiga lá do syfy forum

more_horiz
sou muito viciado em desenho animado...

unclescrooge volta amor, aqui é a Topanga sua amiga lá do syfy forum - Página 4 Ducktales12

eu prefiro desenho do que qualquer noticiario..., desenho pelo menos vou rir, noticiario é só raiva e tristeza....

Imperfect

descriptionunclescrooge volta amor, aqui é a Topanga sua amiga lá do syfy forum - Página 4 EmptyRe: unclescrooge volta amor, aqui é a Topanga sua amiga lá do syfy forum

more_horiz
Imperfect escreveu:
sou muito viciado em desenho animado...

unclescrooge volta amor, aqui é a Topanga sua amiga lá do syfy forum - Página 4 Ducktales12

eu prefiro desenho do que qualquer noticiario..., desenho pelo menos vou rir, noticiario é só raiva e tristeza....

Imperfect


Verdade.... jornal é uma desgraça atrás de outra
porem

ANIMES>>>>Desenhos

descriptionunclescrooge volta amor, aqui é a Topanga sua amiga lá do syfy forum - Página 4 EmptyRe: unclescrooge volta amor, aqui é a Topanga sua amiga lá do syfy forum

more_horiz
gosto dos dois..., anime é apenas desenho japones...Sorriso

e tem outra, como tem desenho chato, tem anime chato tbm...., eu prefiro assistir os dois...

Conselho para quem nao curte desenho, procura por justice league crisis on two earths , desenho de alto nivel e vale a pena assistir, para quem curte liga da justiça, é pra lá de bao....

Imperfect

descriptionunclescrooge volta amor, aqui é a Topanga sua amiga lá do syfy forum - Página 4 EmptyRe: unclescrooge volta amor, aqui é a Topanga sua amiga lá do syfy forum

more_horiz
Imperfect escreveu:
gosto dos dois..., anime é apenas desenho japones...Sorriso

e tem outra, como tem desenho chato, tem anime chato tbm...., eu prefiro assistir os dois...

Conselho para quem nao curte desenho, procura por justice league crisis on two earths , desenho de alto nivel e vale a pena assistir, para quem curte liga da justiça, é pra lá de bao....

Imperfect


Eu curto mais anime pq tem aquele esquema igual novela de não ser uma historia por dia..... tipo o Super-man demora no maximo pra derrotar um vilao uns 2 a 3 capitulos qdo não em um mesmo..... já em Animes as vezes um vilão demora 10 ou mais... isso deixa mais emocionante, tirando a demora pra chegar nesta luta..

Desenhos eu curto mais os bobos... tipo bob esponja, vaca e o frango, Jhony Bavo

descriptionunclescrooge volta amor, aqui é a Topanga sua amiga lá do syfy forum - Página 4 EmptyRe: unclescrooge volta amor, aqui é a Topanga sua amiga lá do syfy forum

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder