RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Brincadeira: Qual o Filme?

power_settings_newInicie sessão para responder
+6
Mononoke
Nanaki
Pollux
Jail
Lord Raiden
Reznov
10 participantes

descriptionBrincadeira: Qual o Filme? - Página 5 EmptyRe: Brincadeira: Qual o Filme?

more_horiz
Colocar um facin, facin

Brincadeira: Qual o Filme? - Página 5 5xr4zr

descriptionBrincadeira: Qual o Filme? - Página 5 EmptyRe: Brincadeira: Qual o Filme?

more_horiz
Ninguém sabe ou ninguém quer jogar?

"As duas coisas" - Chaves.

descriptionBrincadeira: Qual o Filme? - Página 5 EmptyRe: Brincadeira: Qual o Filme?

more_horiz
Jason X

descriptionBrincadeira: Qual o Filme? - Página 5 EmptyRe: Brincadeira: Qual o Filme?

more_horiz
tava almoçando
patroa veio almoçar junto

descriptionBrincadeira: Qual o Filme? - Página 5 EmptyRe: Brincadeira: Qual o Filme?

more_horiz
Tá certo, uncle.

descriptionBrincadeira: Qual o Filme? - Página 5 EmptyRe: Brincadeira: Qual o Filme?

more_horiz
um dos meus favoritos

Brincadeira: Qual o Filme? - Página 5 Angusscrimm

descriptionBrincadeira: Qual o Filme? - Página 5 EmptyRe: Brincadeira: Qual o Filme?

more_horiz
Bonatti escreveu:
Fúria escreveu:
famos lá  awesome 

Brincadeira: Qual o Filme? - Página 5 1349562


Era uma Vez no Mexico?


é sim(deps de 3 pags)

descriptionBrincadeira: Qual o Filme? - Página 5 EmptyRe: Brincadeira: Qual o Filme?

more_horiz
se o bona acertou a imagem do furia escarlate
então o rumo seguiu e agora é a minha imagem.

dica do filme que postei.

a saga tem 4 filmes (acertando 1 acerta todos)
portal para o inferno
cemiterio

descriptionBrincadeira: Qual o Filme? - Página 5 EmptyRe: Brincadeira: Qual o Filme?

more_horiz
Bonatti escreveu:
Da hora a galera sempre abandonar o jogo...

Eu não dei continuidade porque eu imaginei que precisava esperar Nanaki confirmar se tava certo ou não... mas aí o Fúria postou outro e eu concluí que não precisava, enfim, segue o jogo!

descriptionBrincadeira: Qual o Filme? - Página 5 EmptyRe: Brincadeira: Qual o Filme?

more_horiz
já tá seguindo

descubram o filme da imagem que postei

descriptionBrincadeira: Qual o Filme? - Página 5 EmptyRe: Brincadeira: Qual o Filme?

more_horiz
O nome do filme é Phantasm

cansei desse topico.

descriptionBrincadeira: Qual o Filme? - Página 5 EmptyRe: Brincadeira: Qual o Filme?

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder