RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionMais detalhes do The Last Guardian na TGS EmptyMais detalhes do The Last Guardian na TGS

more_horiz
Mais detalhes do The Last Guardian na TGS Dori_fumi_09.08.10

Se os deuses do videogame forem bonzinhos e Fumito Ueda honrar suas palavras, entre os dias 16 e 19 de setembros, período em que acontece a Tokyo Game Show, seremos agraciados com mais algumas informações sobre a sua mais recente criação, o jogo The Last Guardian.

Recentemente o game designer responsável pelas pérolas Ico e Shadow of the Colossus criou uma conta no Twitter e entre diversas atualizações sobre sua vida pessoal, foi questionador por um seguidor sobre quando saberemos mais detalhes do game exclusivo para o Playstation 3, quando o japonês revelou que a feira foi o lugar escolhido para ele falar mais um pouco do projeto.

Fica a esperança de que seja mostrado um pouco da jogabilidade do título em que conviveremos com um enorme criatura ou até mesmo a sua data de lançamento, porque convenhamos, para quem gostou dos dois games criados por Ueda (sabia que ele também trabalhou no Enemy Zero do Saturn?), está sendo um verdadeiro martírio esperar por sua próxima produção.


VIA: MEIO BIT

descriptionMais detalhes do The Last Guardian na TGS EmptyRe: Mais detalhes do The Last Guardian na TGS

more_horiz
eu quero logo esse game

ico, shodow of colossos e agora o last guardian

poesia em forma de game

descriptionMais detalhes do The Last Guardian na TGS EmptyRe: Mais detalhes do The Last Guardian na TGS

more_horiz
jogo que me faria comprar um PS3 facilmente

descriptionMais detalhes do The Last Guardian na TGS EmptyRe: Mais detalhes do The Last Guardian na TGS

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder