RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Feliz aniversário VRebuli

power_settings_newInicie sessão para responder
+18
Alohawell Ltda
bjdomagrO
Lord Raiden
VirtualBoy
LuizHB
Crude Dude
burn1004
DJANGO
yon
Dopefish
Galdius
Jail
JurianSutter
osayune
Guitto
Kaneda
VRebuli
Ruffuswood
22 participantes

descriptionFeliz aniversário VRebuli - Página 2 EmptyRe: Feliz aniversário VRebuli

more_horiz
feliz niver vrebulizim

descriptionFeliz aniversário VRebuli - Página 2 EmptyRe: Feliz aniversário VRebuli

more_horiz
Feliz aniversário VRebuli!!!Vou te mandar um livro do Manifesto comunista de presente! :troll: 


descriptionFeliz aniversário VRebuli - Página 2 EmptyRe: Feliz aniversário VRebuli

more_horiz
parabens

o meu foi sabado, mas ninguem lembrou, fazer o que

descriptionFeliz aniversário VRebuli - Página 2 EmptyRe: Feliz aniversário VRebuli

more_horiz
Lord Raiden escreveu:
parabens

o meu foi sabado, mas ninguem lembrou, fazer o que


Parabéns!

descriptionFeliz aniversário VRebuli - Página 2 EmptyRe: Feliz aniversário VRebuli

more_horiz
JurianSutter escreveu:
Parabéns VRebuli! Felicidades e sucesso meu amigo reaça coxinha direitista estilo Veja

 :tudobem: :tudobem: :tudobem: 

Muita saúde e paz Sorriso


kkkkkk Vlw, manolo! É nóis reaça na veia!

Jail escreveu:
Parabéns! Parabéns! Parabéns!

 :mbouce: cheers 


Galdius escreveu:
Parabéns VRebuli !!!


Dopefish escreveu:
parabéns ae véi!


yon escreveu:
Dopefish escreveu:
parabéns ae véi!



DJANGO escreveu:
Bom user

Parabéns


Vlw, manolos! Muito obrigado!

burn1004 escreveu:
Vou nem dar parabéns pq vai que ele da rage quit de novo... :troll:

Parabéns brow


 :tudobem:  :tudobem: 

Pow, to mais tranquilo, nada de quit... rsrs

Vlw, mano!

LuizHB escreveu:
feliz niver vrebulizim


Vlw, cara! Some não!

VirtualBoy escreveu:
Feliz aniversário VRebuli!!!Vou te mandar um livro do Manifesto comunista de presente! :troll: 



E eu te mando um envelope com antrax no seu!  Twisted Evil 

Pensando bem, antrax é bem leve perto disso... Vou ficar te devendo um presente a altura  :tudobem:  :tudobem: 

Lord Raiden escreveu:
parabens

o meu foi sabado, mas ninguem lembrou, fazer o que


Parabéns pra vc tbm, manolo! Felicidades!

descriptionFeliz aniversário VRebuli - Página 2 EmptyRe: Feliz aniversário VRebuli

more_horiz
Parabéns, VRebulli Sheherazade!

descriptionFeliz aniversário VRebuli - Página 2 EmptyRe: Feliz aniversário VRebuli

more_horiz
bjdomagrO escreveu:
Parabéns, VRebulli Sheherazade!


Vlw, manolo! Meu nome não é esse, mas se a Rachel e eu fossemos solteiros o sobrenome dos nossos filhos poderia ser Sheherazade Rebuli... hahahahaha

descriptionFeliz aniversário VRebuli - Página 2 EmptyRe: Feliz aniversário VRebuli

more_horiz
Parabens meu gato

descriptionFeliz aniversário VRebuli - Página 2 EmptyRe: Feliz aniversário VRebuli

more_horiz
Alohawell Ltda escreveu:
Parabens meu gato


Vlw, Aloha!

descriptionFeliz aniversário VRebuli - Página 2 EmptyRe: Feliz aniversário VRebuli

more_horiz
Congrats.

descriptionFeliz aniversário VRebuli - Página 2 EmptyRe: Feliz aniversário VRebuli

more_horiz
Sakury escreveu:
Congrats.


Thanks

descriptionFeliz aniversário VRebuli - Página 2 EmptyRe: Feliz aniversário VRebuli

more_horiz
parabéns champz, tudo de bom pra ti!!

descriptionFeliz aniversário VRebuli - Página 2 EmptyRe: Feliz aniversário VRebuli

more_horiz
Fúria escreveu:
parabéns champz, tudo de bom pra ti!!


Vlw, manolo! Tudo de bom pra vc tbm.

descriptionFeliz aniversário VRebuli - Página 2 EmptyRe: Feliz aniversário VRebuli

more_horiz
Feliz aniversário, VRebulli. Parabéns e continue sendo essa pessoa com quem vale a pena debater. Um abraço

descriptionFeliz aniversário VRebuli - Página 2 EmptyRe: Feliz aniversário VRebuli

more_horiz
Grau Hut escreveu:
Feliz aniversário, VRebulli. Parabéns e continue sendo essa pessoa com quem vale a pena debater. Um abraço


Obrigado, Grau! O sentimento é mútuo Sorriso 

Abraço

descriptionFeliz aniversário VRebuli - Página 2 EmptyRe: Feliz aniversário VRebuli

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder