RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionPresidente da Retro diz que foco é criar ótimos jogos e não pensar no hardware EmptyPresidente da Retro diz que foco é criar ótimos jogos e não pensar no hardware

more_horiz
Presidente da Retro diz que foco é criar ótimos jogos e não pensar no hardware Retrostudiosfach


“Nós fazemos jogos e, mais importante ainda, fazemos jogos para a Nintendo. Esse é o nosso foco e o que queremos fazer. O hardware é algo secundário. Dedicamos tudo para criar ótimos e em qualquer plataformas que a Nintendo suporte (…)


Não me importo muito com essas discussões porque minha concentração está focada em criar jogos divertidos e incríveis, então o hardware é apenas algo que fica em volta disso (sem ser o foco).” - Michael Kelbaugh, presidente da Retro Studios


A resposta acima foi dada quando o assunto eram os aparelhos móveis e o fato de a Nintendo não investir nesse segmento. Kensuke Tanabe, da Nintendo, foi mais enfático em sua afirmação:


“Em jogos como Mario ou Donkey Kong os controles são algo tão importante que acho muito, muito difícil replicar a experiência em smart devices. Não ignoro que o mercado foi inundado por esses aparelhos com jogos criados especificamente para eles.


Pessoalmente, não tenho curiosidade ou vontade de criar jogos para esses aparelhos. Quero games da Nintendo sendo jogados em aparelhos da Nintendo.”


Fonte: http://wiiclube.uol.com.br/blog/2014/03/05/presidente-da-retro-diz-que-foco-e-criar-otimos-jogos-e-nao-pensar-no-hardware/95165

descriptionPresidente da Retro diz que foco é criar ótimos jogos e não pensar no hardware EmptyRe: Presidente da Retro diz que foco é criar ótimos jogos e não pensar no hardware

more_horiz
Eu concordo com ele.

descriptionPresidente da Retro diz que foco é criar ótimos jogos e não pensar no hardware EmptyRe: Presidente da Retro diz que foco é criar ótimos jogos e não pensar no hardware

more_horiz
Bonatti escreveu:
Eu concordo com ele.

descriptionPresidente da Retro diz que foco é criar ótimos jogos e não pensar no hardware EmptyRe: Presidente da Retro diz que foco é criar ótimos jogos e não pensar no hardware

more_horiz
foco no que sabe fazer melhor

descriptionPresidente da Retro diz que foco é criar ótimos jogos e não pensar no hardware EmptyRe: Presidente da Retro diz que foco é criar ótimos jogos e não pensar no hardware

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder