RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Digamos que a partir de hoje você poderá ouvir só 5 bandas pro resto da sua vida.

power_settings_newInicie sessão para responder
+21
Crude Dude
Schizophenic Sr.nintendo
Ruffuswood
Antonio Neto
Reznov
bruno79
Bonatti
Leinad
Lord Raiden
Alohawell Ltda
burn1004
Zardo
Ricardo
osayune
JurianSutter
Perikito
Kaneda
yon
Dopefish
Fúria
DJANGO
25 participantes

descriptionDigamos que a partir de hoje você poderá ouvir só 5 bandas pro resto da sua vida. - Página 4 EmptyRe: Digamos que a partir de hoje você poderá ouvir só 5 bandas pro resto da sua vida.

more_horiz
Schizophenic Sr.nintendo escreveu:
Metallica
Pink floyd
deep purple
raul seixas
alice in chains

acrescentaria mais duas ou tres, mas de uma forma a rigor seria essas...



RRRAAAAUUUULLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL


RULA MUITO

descriptionDigamos que a partir de hoje você poderá ouvir só 5 bandas pro resto da sua vida. - Página 4 EmptyRe: Digamos que a partir de hoje você poderá ouvir só 5 bandas pro resto da sua vida.

more_horiz
Alohawell Ltda escreveu:
Bonatti escreveu:
Alohawell Ltda escreveu:
Bonatti escreveu:
Alohawell Ltda escreveu:
Bonatti escreveu:
Dificil.
Pain
Iced Earth
King Diamond
Hypocrisy

Não sei qual seria a quarta.... complicado d+.... 3 Inches of Blood, The Black Dahlia Murder, Death... realmente não sei.


difícil é uma banda?


Porra Aloha! :tudobem: 



sarcasmo é..

conhece?














 Sorriso 


Eus ei caralho, eu ri da sua resposta, olha o emoticon porra!



CARALHO...

CAIU 2 VEZES
 Sorriso 


CAI DE BOCA NO TEU PAU, BBKAO!!! :morrediabo: 

E se cai, foi só na segunda, a primeira eu entendi a piada catzo! Já na segunda, subestimei sua ignorância, hahaha. :tudobem: 

descriptionDigamos que a partir de hoje você poderá ouvir só 5 bandas pro resto da sua vida. - Página 4 EmptyRe: Digamos que a partir de hoje você poderá ouvir só 5 bandas pro resto da sua vida.

more_horiz
Eu iria enjoar de ouvir só 5 bandas de qualquer jeito, mas hoje eu escolheria:

Guns n' Roses
Avenged Sevenfold
Ira!
Ozzy Osbourne
Michael Jackson (Jackson 5 também)

descriptionDigamos que a partir de hoje você poderá ouvir só 5 bandas pro resto da sua vida. - Página 4 EmptyRe: Digamos que a partir de hoje você poderá ouvir só 5 bandas pro resto da sua vida.

more_horiz
Alohawell Ltda escreveu:
Ricardo escreveu:
Double You
Gigi D'Agostino
Bob Sinclair
Akon
Chrystian e Ralf


a lã hause tina que paga pra mim le iso


Digamos que a partir de hoje você poderá ouvir só 5 bandas pro resto da sua vida. - Página 4 Sua%2520inveja

descriptionDigamos que a partir de hoje você poderá ouvir só 5 bandas pro resto da sua vida. - Página 4 EmptyRe: Digamos que a partir de hoje você poderá ouvir só 5 bandas pro resto da sua vida.

more_horiz
Alohawell Ltda escreveu:
Schizophenic Sr.nintendo escreveu:
Metallica
Pink floyd
deep purple
raul seixas
alice in chains

acrescentaria mais duas ou tres, mas de uma forma a rigor seria essas...



RRRAAAAUUUULLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL


RULA MUITO



sim gosto muito do raul, e ouvi muito dos meus 10~15 anos, dei uma maneirada agora, mas sempre que ouço um web radio e toca eu deixopq sempre é bom lembrar, e rauzito é mito, e tú tmb awesome 

descriptionDigamos que a partir de hoje você poderá ouvir só 5 bandas pro resto da sua vida. - Página 4 EmptyRe: Digamos que a partir de hoje você poderá ouvir só 5 bandas pro resto da sua vida.

more_horiz
Fúria escreveu:
Dopefish escreveu:
Ricardo escreveu:
Chrystian e Ralf


Cara, um dia eu fui numa festa junina com meus pais onde esses caras iam tocar.

Quando começou o show o guitarrista entrou solando de uma forma que eu achei que os caras iam puxar um ziper da cabeça aos pés pra revelar que na verdade eles eram o Iron Maiden  :tudobem: 


Mas salvo me engano, eles disseram abertamente que não gostam do próprio estilo e só o faz pelo sucesso que tiveram, e manjam muito de uns rock fudidaço(o que acontece com Eduardo Costa e uma outra dupla que fugiu os nomes, e não é estranho isso acontecer não)

Mas posso estar confundindo com outra dupla, Ricardo deve manjar


Que eu saiba o roqueirão da porra era aquele Hudson do Edson e Hudson (DERP)

Crystian e Ralf eu acho que até curtem um rockzinho maroto mas não chegam a não gostar do som que fazem.

descriptionDigamos que a partir de hoje você poderá ouvir só 5 bandas pro resto da sua vida. - Página 4 EmptyRe: Digamos que a partir de hoje você poderá ouvir só 5 bandas pro resto da sua vida.

more_horiz
Dir en grey.
Puta que pariu, isso que é arte! :

Beatles.
Ramones.
Placebo.
Plastic Tree.
Spoiler :


Talvez eu trocaria o placebo por algum vocal feminino ja que nunca mais escutaria voz de mulher se só pudesse escutar essas 5 bandas.

descriptionDigamos que a partir de hoje você poderá ouvir só 5 bandas pro resto da sua vida. - Página 4 EmptyRe: Digamos que a partir de hoje você poderá ouvir só 5 bandas pro resto da sua vida.

more_horiz
top 5 brasil

Milionário & José Rico
Tonico e Tinoco
Chico Rey & Paraná
Pena Branca e Xavantinho
Pedro Bento & Zé da Estrada

descriptionDigamos que a partir de hoje você poderá ouvir só 5 bandas pro resto da sua vida. - Página 4 EmptyRe: Digamos que a partir de hoje você poderá ouvir só 5 bandas pro resto da sua vida.

more_horiz
Olha esse otaku galera.

descriptionDigamos que a partir de hoje você poderá ouvir só 5 bandas pro resto da sua vida. - Página 4 EmptyRe: Digamos que a partir de hoje você poderá ouvir só 5 bandas pro resto da sua vida.

more_horiz
Kaneda escreveu:
Olha esse otaku galera.


Olha esse falante de lingua japonesa que não sabe o significado da palavra "otaku"  :tudobem: 

descriptionDigamos que a partir de hoje você poderá ouvir só 5 bandas pro resto da sua vida. - Página 4 EmptyRe: Digamos que a partir de hoje você poderá ouvir só 5 bandas pro resto da sua vida.

more_horiz
ianyam escreveu:
Kaneda escreveu:
Olha esse otaku galera.


Olha esse falante de lingua japonesa que não sabe o significado da palavra "otaku"  :tudobem: 


Sei sim. E aquele que come travesti.

descriptionDigamos que a partir de hoje você poderá ouvir só 5 bandas pro resto da sua vida. - Página 4 EmptyRe: Digamos que a partir de hoje você poderá ouvir só 5 bandas pro resto da sua vida.

more_horiz
Kaneda escreveu:
ianyam escreveu:
Kaneda escreveu:
Olha esse otaku galera.


Olha esse falante de lingua japonesa que não sabe o significado da palavra "otaku"  :tudobem: 


Sei sim. E aquele que come travesti.


Wikipedia pode ajudar:
http://en.wikipedia.org/wiki/Otaku

descriptionDigamos que a partir de hoje você poderá ouvir só 5 bandas pro resto da sua vida. - Página 4 EmptyRe: Digamos que a partir de hoje você poderá ouvir só 5 bandas pro resto da sua vida.

more_horiz
Dopefish escreveu:
Fúria escreveu:
Dopefish escreveu:
Ricardo escreveu:
Chrystian e Ralf


Cara, um dia eu fui numa festa junina com meus pais onde esses caras iam tocar.

Quando começou o show o guitarrista entrou solando de uma forma que eu achei que os caras iam puxar um ziper da cabeça aos pés pra revelar que na verdade eles eram o Iron Maiden  :tudobem: 


Mas salvo me engano, eles disseram abertamente que não gostam do próprio estilo e só o faz pelo sucesso que tiveram, e manjam muito de uns rock fudidaço(o que acontece com Eduardo Costa e uma outra dupla que fugiu os nomes, e não é estranho isso acontecer não)

Mas posso estar confundindo com outra dupla, Ricardo deve manjar


Que eu saiba o roqueirão da porra era aquele Hudson do Edson e Hudson (DERP)

Crystian e Ralf eu acho que até curtem um rockzinho maroto mas não chegam a não gostar do som que fazem.


isso memo, édsu e udsu  :o  bem lembrado

descriptionDigamos que a partir de hoje você poderá ouvir só 5 bandas pro resto da sua vida. - Página 4 EmptyRe: Digamos que a partir de hoje você poderá ouvir só 5 bandas pro resto da sua vida.

more_horiz
bonde da chatuba
molejo
mc que falou mal do edir macedo
chiclete com banana (mas com o vocal que se comparou a John Lennon)
cheiro de amor

descriptionDigamos que a partir de hoje você poderá ouvir só 5 bandas pro resto da sua vida. - Página 4 EmptyRe: Digamos que a partir de hoje você poderá ouvir só 5 bandas pro resto da sua vida.

more_horiz
The Beatles
Pink Floyd
AC/DC
Rolling Stones
Oasis

descriptionDigamos que a partir de hoje você poderá ouvir só 5 bandas pro resto da sua vida. - Página 4 EmptyRe: Digamos que a partir de hoje você poderá ouvir só 5 bandas pro resto da sua vida.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder