RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionReview de "Dragon Quest" no Old School Digger EmptyReview de "Dragon Quest" no Old School Digger

more_horiz
Apesar do momento meio tumultuado, consegui acabar depois de bastante tempo o review do jogo de NES prometido, o clássico JRPG Dragon Quest.
Como estou precisando resolver algumas coisas, não sei quando sairá o próximo review, mas adiante que provavelmente será um jogo do Master System.

Segue o link para Dragon Quest:

http://oldschooldigger.blogspot.com.br/2014/03/dragon-quest.html

descriptionReview de "Dragon Quest" no Old School Digger EmptyRe: Review de "Dragon Quest" no Old School Digger

more_horiz
Grau, ja jogou os remakes do IV, V e VI para DS?
Acho que você vai curtir.... os personages e tal continuam em 2D pixelado BEM bonito (meio Snes, talvez melhor) só que com alguns detalhes chaves em 3D e uns efeitos fodas.

Terminei o IV ano passado... preciso pegar o V pq o VI já ta la em casa na fila também.

Enfim, é uma série que quero jogar mais jogos.... curti muito o IV e o VIII (de PS2).... únicos que realmente joguei a fundo.

descriptionReview de "Dragon Quest" no Old School Digger EmptyRe: Review de "Dragon Quest" no Old School Digger

more_horiz
Vou le seu Review e aproveitar para te dar uma dica.

http://alvanista.com/#_=_

Se cadastra ai, é um lugar FODA para você divulgar seu trabalho. Ai você também pode escrever reviews e fazer posts e tal.... no seu caso, coloca seus reviews ai e coloca o link do seu blog que ajuda pacas a divulgar.
A pouco tempo até escrevi um review do clássico The Dig ai, o sistema deles é muito bom:
http://alvanista.com/games/pc/the-dig/reviews/336209-uma-das-melhores-ideias-do-spielberg-nunca-filmadas

Sorriso

descriptionReview de "Dragon Quest" no Old School Digger EmptyRe: Review de "Dragon Quest" no Old School Digger

more_horiz
Muito bom o review, velho!

descriptionReview de "Dragon Quest" no Old School Digger EmptyRe: Review de "Dragon Quest" no Old School Digger

more_horiz
Acho esses Dragon Quest do Nes bem rústicos. Não consigo ir muito longe porque brocho com gráficos e sons meio fracos demais (até o Dragon Quest IV padece nessa área), sem falar nos menus que considero burocráticos demais. Acho que os Final Fantasy do Nes mais jogáveis nesse sentido (pelo menos, o FFIII).

A SquareEnix deveria ter feito remake desses 3 primeiro games no estilo que fizeram do DQIV pra cima.

descriptionReview de "Dragon Quest" no Old School Digger EmptyRe: Review de "Dragon Quest" no Old School Digger

more_horiz
Bonatti escreveu:
Muito bom o review, velho!


Muito obrigado pelo elogio e pela dica, Bonas. Vou olhar agora mesmo o Alvanista.
Um grande abraço

descriptionReview de "Dragon Quest" no Old School Digger EmptyRe: Review de "Dragon Quest" no Old School Digger

more_horiz
Jail escreveu:
Acho esses Dragon Quest do Nes bem rústicos. Não consigo ir muito longe porque brocho com gráficos e sons meio fracos demais (até o Dragon Quest IV padece nessa área), sem falar nos menus que considero burocráticos demais. Acho que os Final Fantasy do Nes mais jogáveis nesse sentido (pelo menos, o FFIII).

A SquareEnix deveria ter feito remake desses 3 primeiro games no estilo que fizeram do DQIV pra cima.


Apesar de gostar do jogo, os menus do DQ1 foram um dos piores, se não os piores, que já vi. No review mesmo eu comento sobre isso, em especial das opções "Stairs" e "Door".  Rindo

Eu de fato não me incomodo com os gráficos e músicas desses jogos- na verdade, acho que eles tem um charme próprio, mas entendo sua posição, pois eu tenho dificuldade em jogar os primeiros jogos da série Ultima por causa dos gráficos, que acho datados além da conta.

descriptionReview de "Dragon Quest" no Old School Digger EmptyRe: Review de "Dragon Quest" no Old School Digger

more_horiz
Nos, os primeiros Ultima (irônico :tudobem:) eram Tibia, não rola, hahaha.

descriptionReview de "Dragon Quest" no Old School Digger EmptyRe: Review de "Dragon Quest" no Old School Digger

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder