RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionCaixa de acrilico para action figure, onde arruma? EmptyCaixa de acrilico para action figure, onde arruma?

more_horiz
Estou desesperado por uma caixa de acrílico de 20x20cm ou 25x25cm pra colocar meu Link todo poderoso que chegou e eu já tinha esquecido que tinha comprado ele.

Spoiler :


Alguém sabe onde arrumar uma caixa dessas? Não quero estragar ele tirando da caixa se não tiver uma caixa de acrilico.

descriptionCaixa de acrilico para action figure, onde arruma? EmptyRe: Caixa de acrilico para action figure, onde arruma?

more_horiz
A pergunta mais importante - Seu Link é destro ou canhoto?

descriptionCaixa de acrilico para action figure, onde arruma? EmptyRe: Caixa de acrilico para action figure, onde arruma?

more_horiz
Leinad escreveu:
A pergunta mais importante - Seu Link é destro ou canhoto?


Destro, é o do Skyward Sword  :tudobem: 

descriptionCaixa de acrilico para action figure, onde arruma? EmptyRe: Caixa de acrilico para action figure, onde arruma?

more_horiz
Só ir em lojas que trabalham com acrílico e comprar...
Ou vão ter caixinhas já no tamanho que servirá pra vc, ou vc vai ter que pedir pra cortar.

descriptionCaixa de acrilico para action figure, onde arruma? EmptyRe: Caixa de acrilico para action figure, onde arruma?

more_horiz
faz com caixinha de fósforo reciclada, vai ficar óooo

descriptionCaixa de acrilico para action figure, onde arruma? EmptyRe: Caixa de acrilico para action figure, onde arruma?

more_horiz
yon escreveu:
Só ir em lojas que trabalham com acrílico e comprar...
Ou vão ter caixinhas já no tamanho que servirá pra vc, ou vc vai ter que pedir pra cortar.


É, o jeito vai ser isso mesmo porque as que eu já vejo prontas nos sites são caras e simples demais.

burn1004 escreveu:
faz com caixinha de fósforo reciclada, vai ficar óooo


Caixinha de fosforo não é transparente, posso tentar reciclar com sua porra <3

descriptionCaixa de acrilico para action figure, onde arruma? EmptyRe: Caixa de acrilico para action figure, onde arruma?

more_horiz
esse action figure do link é animal

descriptionCaixa de acrilico para action figure, onde arruma? EmptyRe: Caixa de acrilico para action figure, onde arruma?

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder