RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionXbox 360 peidando pra rodar um jogo do Xbox original... EmptyXbox 360 peidando pra rodar um jogo do Xbox original...

more_horiz
Xbox 360 peidando pra rodar um jogo do Xbox original... Fable+Anniversary+Box+Art

PUTA QUE PARIU!!!

Sério, MS? Jogo lançado em pleno 2014, no fim de vida do console, remake/port de um vg menos potente, com gravíssimos problemas de frame-rate? O Fable original do Xbox peidava pra rodar também? Pelo que me lembro, o II e III não tinha esse tipo de problema.

Até o Silent Hill Downpour roda melhor que esse game...

É uma pena porque tinha tudo pra eu amar esse jogo, mas com esse problema fica difícil. Lancem um DLC logo pra corrigir essa cagada.

Fica aí o meu desabafo, brogui.

Última edição por Jail em Seg 24 Mar 2014, 15:40, editado 2 vez(es)

descriptionXbox 360 peidando pra rodar um jogo do Xbox original... EmptyRe: Xbox 360 peidando pra rodar um jogo do Xbox original...

more_horiz
feito nas coxas !

descriptionXbox 360 peidando pra rodar um jogo do Xbox original... EmptyRe: Xbox 360 peidando pra rodar um jogo do Xbox original...

more_horiz
essa emulação do xbox nos 360 é ridícula

descriptionXbox 360 peidando pra rodar um jogo do Xbox original... EmptyRe: Xbox 360 peidando pra rodar um jogo do Xbox original...

more_horiz
Dopefish escreveu:
essa emulação do xbox nos 360 é ridícula


É o remake cara, pqp, deixa de ser burro mano


Jogo porco, feito nas coxas, n dá mesmo... Pior que n tinham necessidade alguma de fazer um trampo porco num jogo desses.

descriptionXbox 360 peidando pra rodar um jogo do Xbox original... EmptyRe: Xbox 360 peidando pra rodar um jogo do Xbox original...

more_horiz
yon escreveu:
Dopefish escreveu:
essa emulação do xbox nos 360 é ridícula


É o remake cara, pqp, deixa de ser burro mano


Jogo porco, feito nas coxas, n dá mesmo... Pior que n tinham necessidade alguma de fazer um trampo porco num jogo desses.


nosa

me da 01 tiro kra

descriptionXbox 360 peidando pra rodar um jogo do Xbox original... EmptyRe: Xbox 360 peidando pra rodar um jogo do Xbox original...

more_horiz
tbm achei que o jail tava emulando

qnt violensia

descriptionXbox 360 peidando pra rodar um jogo do Xbox original... EmptyRe: Xbox 360 peidando pra rodar um jogo do Xbox original...

more_horiz
Tô fazendo uma força pra jogar o game porque curti no fim das contas. Mas esses problemas de frame-hate tão me brochando enormemente. Sei lá até quando vou me animar pra jogar.

descriptionXbox 360 peidando pra rodar um jogo do Xbox original... EmptyRe: Xbox 360 peidando pra rodar um jogo do Xbox original...

more_horiz
DJANGO escreveu:
tbm achei que o jail tava emulando

qnt violensia


Eu quase comprei o original do XBox. Mas anunciaram esse então deixei pra comprar esse novo. Tô me quase me arrependendo.

descriptionXbox 360 peidando pra rodar um jogo do Xbox original... EmptyRe: Xbox 360 peidando pra rodar um jogo do Xbox original...

more_horiz
tem PC Jail? Fable de PC não é tão pesado e aposto que vai rodar liso ai.

descriptionXbox 360 peidando pra rodar um jogo do Xbox original... EmptyRe: Xbox 360 peidando pra rodar um jogo do Xbox original...

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder