RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Diablo 3 [Reaper of Souls] [Rise of the Necromancer] [PC SWITCH XONE PS4]

power_settings_newInicie sessão para responder
+9
JurianSutter
Alohawell Ltda
Guitto
LuizHB
Lord Raiden
yon
VRebuli
Dopefish
Leinad
13 participantes

descriptionDiablo 3 [Reaper of Souls] [Rise of the Necromancer] [PC SWITCH XONE PS4] - Página 5 Empty[Diablo III] DLC "Rise of the Necromancer" anunciada!

more_horiz
Diablo 3 [Reaper of Souls] [Rise of the Necromancer] [PC SWITCH XONE PS4] - Página 5 Jpg

Após anos de clamor, a comunidade Diablo III finalmente realizará seu desejo: jogar com a classe Necromancer. Esta classe foi muito popular em Diablo II. Não, infelizmente não é um remaster de Diablo II, muito menos o anúncio de Diablo IV, mas para muitos gamers oldschools feito eu, servirá.

Eu consegui jogar um pouco com o não concluído personagem, posso dizer que, apesar da limitação, está fiel. Me pergunto o porquê da limitação, que nos deu acesso à apenas algumas skills e nada mais relevante, nem mesmo o updade Diablo 1 estava acessível, foi apenas uma demo genérica de 10 minutos de gameplay. No entanto serviu para sentir o gameplay do personagem. Agora os esqueletos de Necro são passivelmente invocados de maneira automática, então você escolhe ocasionalmente em usar sua habilidade para tê-los focados em um alvo para DPS extra.

Necromancer usa uma lança feita de ossos, e também necessita do click esquerdo para usar a habilidade Siphon Blood, que drena a energia dos inimigos e transforma em MP. A animação que a equipe desenvolveu foi inacreditável, não importa a minha ou a sua opinião sobre D3, podemos dizer que o Necromancer arrancando a alma dos inimigos é realmente impressionante. Dentre as habilidades do personagem estão também a corpse explosion, um movimento súbito - Dash - Blood Rush e Decrepify(que congela seu status). Outras magias como Amplify Damage, Iron Maiden, ou habilidades populares como Bone Armor e Bone Prison não foram encontradas, mas são cogitadas. Eu realmente espero que o controle dos esqueletos estejam entrosados na versão final.
Veja mais aqui.



O conteúdo extra vem somente em 2017. É requisito possuir uma cópia original de Diablo III e a DLC Reaper of Souls para acessar este novo conteúdo.

Fonte: Destructoid

descriptionDiablo 3 [Reaper of Souls] [Rise of the Necromancer] [PC SWITCH XONE PS4] - Página 5 EmptyRe: Diablo 3 [Reaper of Souls] [Rise of the Necromancer] [PC SWITCH XONE PS4]

more_horiz
vamo ve esse preço ai

aproveito e compro todas as dlcs, pq só tenho o jogo base até hj

descriptionDiablo 3 [Reaper of Souls] [Rise of the Necromancer] [PC SWITCH XONE PS4] - Página 5 EmptyRe: Diablo 3 [Reaper of Souls] [Rise of the Necromancer] [PC SWITCH XONE PS4]

more_horiz
Tentei dar uma segunda chance pro jogo esse ano.... mas nem pra jogo de podcast ele me prendeu muito... chato pra caralho, pqp...

descriptionDiablo 3 [Reaper of Souls] [Rise of the Necromancer] [PC SWITCH XONE PS4] - Página 5 EmptyRe: Diablo 3 [Reaper of Souls] [Rise of the Necromancer] [PC SWITCH XONE PS4]

more_horiz
gostava desse jogo quando não tinha esse negócio imbecil de ficar zerando o jogo periodicamente....
Mas joguei mais de 500 horas de D3

descriptionDiablo 3 [Reaper of Souls] [Rise of the Necromancer] [PC SWITCH XONE PS4] - Página 5 EmptyRe: Diablo 3 [Reaper of Souls] [Rise of the Necromancer] [PC SWITCH XONE PS4]

more_horiz
Caraca, o cara não gosta da unica coisa que acho que faz sentido nesse jogo, hahahaha.
Antigamente não via motivo pra ficar fazendo varios personagens e tal... agora o jogo faz mais sentido.

descriptionDiablo 3 [Reaper of Souls] [Rise of the Necromancer] [PC SWITCH XONE PS4] - Página 5 EmptyRe: Diablo 3 [Reaper of Souls] [Rise of the Necromancer] [PC SWITCH XONE PS4]

more_horiz
praticamente só jogava com o necromancer no D2, meu PC da época as vezes dava slowdown de tanto monstro que tinha na tela...com certeza vou conferir mesmo que seja só um fanservice porco pra eu xingar depois

descriptionDiablo 3 [Reaper of Souls] [Rise of the Necromancer] [PC SWITCH XONE PS4] - Página 5 EmptyRe: Diablo 3 [Reaper of Souls] [Rise of the Necromancer] [PC SWITCH XONE PS4]

more_horiz
Bonatti escreveu:
Caraca, o cara não gosta da unica coisa que acho que faz sentido nesse jogo, hahahaha.
Antigamente não via motivo pra ficar fazendo varios personagens e tal... agora o jogo faz mais sentido.



O problema é que gasta-se muito tempo para fazer um personagem bom e, quando vc vê, zera tudo... tem que melhorar o endgame, arranjar um jeito.

descriptionDiablo 3 [Reaper of Souls] [Rise of the Necromancer] [PC SWITCH XONE PS4] - Página 5 EmptyRe: Diablo 3 [Reaper of Souls] [Rise of the Necromancer] [PC SWITCH XONE PS4]

more_horiz
up

aproventando as sales, vo completar meu jogo base aqui, pegar a dlc e o necromante

foda q nem o battle chest traz tudo... poderiam ter feito um pack completo de vdd

mas né

descriptionDiablo 3 [Reaper of Souls] [Rise of the Necromancer] [PC SWITCH XONE PS4] - Página 5 EmptyRe: Diablo 3 [Reaper of Souls] [Rise of the Necromancer] [PC SWITCH XONE PS4]

more_horiz
pronto. comprei tudo.

e vi que já tinha tudo baixado, comprar só libera o acesso.

capcom feelings.

descriptionDiablo 3 [Reaper of Souls] [Rise of the Necromancer] [PC SWITCH XONE PS4] - Página 5 EmptyRe: Diablo 3 [Reaper of Souls] [Rise of the Necromancer] [PC SWITCH XONE PS4]

more_horiz
Esse sistema de temporada é bem legal..
Única crítica que tenho é que se vc não faz a build meta do icyveins, vc acaba ficando estagnado..

E o grind pra conseguir fazer fenda 90~100+ é absurdo! É upar muita gema, é dropar ítem muito raro, por status que precisa, que às vezes te faz gastar aos montes tb..
Se não me engano solei até fenda 82 na última season. Foi divertido, mas quando ficou repetitivo demais aquilo de fazer fenda pra upar gema pra ter lvl e poder por em ítem, a gente acabou desanimando e parando..
https://us.diablo3.com/pt/profile/Yon-1255/hero/102882520

Mas o jogo é bem foda, tirando isso..

descriptionDiablo 3 [Reaper of Souls] [Rise of the Necromancer] [PC SWITCH XONE PS4] - Página 5 EmptyRe: Diablo 3 [Reaper of Souls] [Rise of the Necromancer] [PC SWITCH XONE PS4]

more_horiz
Antonio Neto escreveu:
pronto. comprei tudo.

e vi que já tinha tudo baixado, comprar só libera o acesso.

capcom feelings.


Mas tem q ter tudo baixado pro caso de vc jogar online com alguem q tenha o conteúdo. Bem normal.

descriptionDiablo 3 [Reaper of Souls] [Rise of the Necromancer] [PC SWITCH XONE PS4] - Página 5 EmptyRe: Diablo 3 [Reaper of Souls] [Rise of the Necromancer] [PC SWITCH XONE PS4]

more_horiz
Bonatti escreveu:
Antonio Neto escreveu:
pronto. comprei tudo.

e vi que já tinha tudo baixado, comprar só libera o acesso.

capcom feelings.


Mas tem q ter tudo baixado pro caso de vc jogar online com alguem q tenha o conteúdo. Bem normal.


acho q nao hein, por acaso alguem com o jogo base tem acesso aos mapas do chapter 5? aí a pessoa vai ter lá os mapas, dublagem, videos, assets, etc. de um negócio que nao pode acessar.

mas considero isso até que detalhe, só poderiam ser um pouco mais metódicos mesmo.

descriptionDiablo 3 [Reaper of Souls] [Rise of the Necromancer] [PC SWITCH XONE PS4] - Página 5 EmptyRe: Diablo 3 [Reaper of Souls] [Rise of the Necromancer] [PC SWITCH XONE PS4]

more_horiz
Antonio Neto escreveu:
Bonatti escreveu:
Antonio Neto escreveu:
pronto. comprei tudo.

e vi que já tinha tudo baixado, comprar só libera o acesso.

capcom feelings.


Mas tem q ter tudo baixado pro caso de vc jogar online com alguem q tenha o conteúdo. Bem normal.


acho q nao hein, por acaso alguem com o jogo base tem acesso aos mapas do chapter 5? aí a pessoa vai ter lá os mapas, dublagem, videos, assets, etc. de um negócio que nao pode acessar.

mas considero isso até que detalhe, só poderiam ser um pouco mais metódicos mesmo.


Mas os itens, o Necromante... isso tem que estar no jogo.
Provavelmente da forma q foi feito, é um pacote só. Subi só metade da parada pode perigar dar algum pau.

descriptionDiablo 3 [Reaper of Souls] [Rise of the Necromancer] [PC SWITCH XONE PS4] - Página 5 EmptyRe: Diablo 3 [Reaper of Souls] [Rise of the Necromancer] [PC SWITCH XONE PS4]

more_horiz
Bonatti escreveu:
Antonio Neto escreveu:
Bonatti escreveu:
Antonio Neto escreveu:
pronto. comprei tudo.

e vi que já tinha tudo baixado, comprar só libera o acesso.

capcom feelings.


Mas tem q ter tudo baixado pro caso de vc jogar online com alguem q tenha o conteúdo. Bem normal.


acho q nao hein, por acaso alguem com o jogo base tem acesso aos mapas do chapter 5? aí a pessoa vai ter lá os mapas, dublagem, videos, assets, etc. de um negócio que nao pode acessar.

mas considero isso até que detalhe, só poderiam ser um pouco mais metódicos mesmo.


Mas os itens, o Necromante... isso tem que estar no jogo.
Provavelmente da forma q foi feito, é um pacote só. Subi só metade da parada pode perigar dar algum pau.


devem ter pensado isso msm

e vendem o necromante separado, e dependente da dlc, nao da pra jogar o base com o necromante

descriptionDiablo 3 [Reaper of Souls] [Rise of the Necromancer] [PC SWITCH XONE PS4] - Página 5 EmptyRe: Diablo 3 [Reaper of Souls] [Rise of the Necromancer] [PC SWITCH XONE PS4]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder