RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptioneStarland com escritório no BR ? EmptyeStarland com escritório no BR ?

more_horiz
Comprei Killzone Mercenary dia 15/09/2013 quando eu ainda morava em Curitiba, com o passar do tempo ele nunca chegou, achei que tinha sido extraviado. Em Dezembro mudei de cidade e de fato dei o jogo como perdido já que mesmo que se chegasse não estaria lá para recebê-lo.

Pois bem, hoje por volta das 17:00 recebi uma ligação de uma mulher brasileira que disse que trabalhava na eStarland e que meu jogo havia retornado a eles lá nos USA, ela me perguntou se gostaria que fosse reenviado mediante ao pagamento de um novo frete ou se gostaria de receber de volta em crédito os $35 em minha conta. Optei pelos créditos.

Sabia que ele tinham criado o site em PT-BR, mas que havia funcionários brasileiros trampando aqui para eles eu não manjava.

Fica ai o relato, caso dê algum problema com a entrega de algum pedido de vocês fica mais fácil reclamar.

descriptioneStarland com escritório no BR ? EmptyRe: eStarland com escritório no BR ?

more_horiz
Legal!
Ate hj so soube de um caso q eles nao solucionaram.

descriptioneStarland com escritório no BR ? EmptyRe: eStarland com escritório no BR ?

more_horiz
Bom saber.
Adoro eles.

descriptioneStarland com escritório no BR ? EmptyRe: eStarland com escritório no BR ?

more_horiz
Estarland é foda! Vou começar a trazer mais coisas deles.

A pergunta que faço a vocês é o seguinte, no azar de ser taxado, é 60% sobre produto + frete né? Tem mais alguma taxa?

descriptioneStarland com escritório no BR ? EmptyRe: eStarland com escritório no BR ?

more_horiz
o que eu curti é que eu já tinha dado como perdido e nem fui atrás pedindo reembolso, eles que me ligaram !

foi uma boa surpresa, acho que vou pegar o bravely default com os créditos

descriptioneStarland com escritório no BR ? EmptyRe: eStarland com escritório no BR ?

more_horiz
Chico escreveu:
o que eu curti é que eu já tinha dado como perdido e nem fui atrás pedindo reembolso, eles que me ligaram !

foi uma boa surpresa, acho que vou pegar o bravely default com os créditos


Estarland é de um profissionalismo e cuidado exemplar mesmo. Este ocorrido só reforça minha confiança na loja.

descriptioneStarland com escritório no BR ? EmptyRe: eStarland com escritório no BR ?

more_horiz
JurianSutter escreveu:
Estarland é foda! Vou começar a trazer mais coisas deles.

A pergunta que faço a vocês é o seguinte, no azar de ser taxado, é 60% sobre produto + frete né? Tem mais alguma taxa?


60% sobre o valor total, ou seja, com frete. Tem ainda, o icms, mas se não me engano, Santa Catarina é baixo. No RS é em torno de 15 a 25% resultando em 90% quase, quando se é taxado.

E ah, é taxa sobre taxa...

descriptioneStarland com escritório no BR ? EmptyRe: eStarland com escritório no BR ?

more_horiz
gosto da estarland... mas o frete deles é ruim

descriptioneStarland com escritório no BR ? EmptyRe: eStarland com escritório no BR ?

more_horiz
Alohawell Ltda escreveu:
gosto da estarland... mas o frete deles é ruim


Ruim em que ponto? Preço ou método?

descriptioneStarland com escritório no BR ? EmptyRe: eStarland com escritório no BR ?

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder