RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionAnunciado ator que será Cyborg no filme Batman vs Superman EmptyAnunciado ator que será Cyborg no filme Batman vs Superman

more_horiz


Batman Vs. Superman | Ray Fisher viverá o Ciborgue no filme
Personagem terá participação discreta no longa

Marcelo Hessel
24 de Abril de 2014


Anunciado ator que será Cyborg no filme Batman vs Superman Ray-fishr

O Ciborgue vai mesmo aparecer no filme que unirá Batman e Superman. Segundo a Variety, o personagem saído das HQs da DC Comics será interpretado no cinema por Ray Fisher, ator oriundo do teatro.

Ainda de acordo com a revista, o Ciborgue deve ser um dos personagens com participação discreta no longa, assim como a Mulher-Maravilha, que ganharão mais espaço quando a Liga da Justiça for formada no vindouro longa da superequipe.

Ben Affleck viverá Batman e Henry Cavill retorna como Superman. Gal Gadot será Diana Prince, a Mulher-Maravilha, e Jeremy Irons interpretará o mordomo Alfred. Amy Adams, Laurence Fishburne e Diane Lane também retornam.

Chris Terrio escreveu o roteiro com base em uma versão preliminar de David Goyer. Zack Snyder dirige. O filme, que estrearia em 17 de julho de 2015, agora será lançado em 6 de maio de 2016. O longa já está em produção em Detroit.



http://omelete.uol.com.br/batman/cinema/batman-vs-superman-ray-fisher-vivera-o-ciborgue-no-filme/#.U1ql5IFdVA0

descriptionAnunciado ator que será Cyborg no filme Batman vs Superman EmptyRe: Anunciado ator que será Cyborg no filme Batman vs Superman

more_horiz
Olha o sorriso dele:

Anunciado ator que será Cyborg no filme Batman vs Superman Tn-500_fetchclaywm01114857


Vão ter que achar um jeito de fechar essa janela aí... Tá muito aberta.

descriptionAnunciado ator que será Cyborg no filme Batman vs Superman EmptyRe: Anunciado ator que será Cyborg no filme Batman vs Superman

more_horiz
Que lixo, cada noticia eh sobre um char novo

spiderman 3 manda abraços

descriptionAnunciado ator que será Cyborg no filme Batman vs Superman EmptyRe: Anunciado ator que será Cyborg no filme Batman vs Superman

more_horiz
Apesar de estar achando algumas iniciativas da DC interessante, como as séries que vão ter agora... Flash, Constantine, Preacher...etc, e a que já está passando Arrow... eu ainda não entendi qual é a desse filme... tenho medo dessa farofada toda...

descriptionAnunciado ator que será Cyborg no filme Batman vs Superman EmptyRe: Anunciado ator que será Cyborg no filme Batman vs Superman

more_horiz
zephyrous escreveu:
Apesar de estar achando algumas iniciativas da DC interessante, como as séries que vão ter agora... Flash, Constantine, Preacher...etc, e a que já está passando Arrow... eu ainda não entendi qual é a desse filme... tenho medo dessa farofada toda...


Esse Arrow é bom, mas é um bosta.

descriptionAnunciado ator que será Cyborg no filme Batman vs Superman EmptyRe: Anunciado ator que será Cyborg no filme Batman vs Superman

more_horiz
Ben Affleck

descriptionAnunciado ator que será Cyborg no filme Batman vs Superman EmptyRe: Anunciado ator que será Cyborg no filme Batman vs Superman

more_horiz
Perikito escreveu:
zephyrous escreveu:
Apesar de estar achando algumas iniciativas da DC interessante, como as séries que vão ter agora... Flash, Constantine, Preacher...etc, e a que já está passando Arrow... eu ainda não entendi qual é a desse filme... tenho medo dessa farofada toda...


Esse Arrow é bom, mas é um bosta.


A cara, eu acho legal, pra uma SÉRIE, conseguiram colocar até um clima sombrio na coisa...

Perikito escreveu:
Ben Affleck


Quando heath ledger foi escolhido como coringa, um monte de gente reclamou também, hoje acham ele foda... eu prefiro aguardar... eu estou com medo, mas quero ver primeiro.

descriptionAnunciado ator que será Cyborg no filme Batman vs Superman EmptyRe: Anunciado ator que será Cyborg no filme Batman vs Superman

more_horiz
zephyrous escreveu:
Perikito escreveu:
zephyrous escreveu:
Apesar de estar achando algumas iniciativas da DC interessante, como as séries que vão ter agora... Flash, Constantine, Preacher...etc, e a que já está passando Arrow... eu ainda não entendi qual é a desse filme... tenho medo dessa farofada toda...


Esse Arrow é bom, mas é um bosta.


A cara, eu acho legal, pra uma SÉRIE, conseguiram colocar até um clima sombrio na coisa...

Perikito escreveu:
Ben Affleck


Quando heath ledger foi escolhido como coringa, um monte de gente reclamou também, hoje acham ele foda... eu prefiro aguardar... eu estou com medo, mas quero ver primeiro.


Mas o Ledger já tinha se provado um ótimo ator em varios filmes, o pessoal tinha birra por causa do Cowboy viado mesmo.
Affleck é um bom diretor e um ótimo roteirista, mas em uns 20 anos de carreira nunca convenceu como ATOR, logo, ter um pé atras com ele é mais compreensivo.

descriptionAnunciado ator que será Cyborg no filme Batman vs Superman EmptyRe: Anunciado ator que será Cyborg no filme Batman vs Superman

more_horiz
Bonatti escreveu:
zephyrous escreveu:
Perikito escreveu:
zephyrous escreveu:
Apesar de estar achando algumas iniciativas da DC interessante, como as séries que vão ter agora... Flash, Constantine, Preacher...etc, e a que já está passando Arrow... eu ainda não entendi qual é a desse filme... tenho medo dessa farofada toda...


Esse Arrow é bom, mas é um bosta.


A cara, eu acho legal, pra uma SÉRIE, conseguiram colocar até um clima sombrio na coisa...

Perikito escreveu:
Ben Affleck


Quando heath ledger foi escolhido como coringa, um monte de gente reclamou também, hoje acham ele foda... eu prefiro aguardar... eu estou com medo, mas quero ver primeiro.


Mas o Ledger já tinha se provado um ótimo ator em varios filmes, o pessoal tinha birra por causa do Cowboy viado mesmo.
Affleck é um bom diretor e um ótimo roteirista, mas em uns 20 anos de carreira nunca convenceu como ATOR, logo, ter um pé atras com ele é mais compreensivo.


Sim, tenho medo em tudo nesse filme, meu medo maior nem é ele, é a farofada que estão fazendo, diferente da Marvel que preparou um terreno para vingadores, estão querendo socar um monte de heróis tudo no mesmo filme, pelo menos é o que está passando...vamos aguardar... com muito medo,rs...

descriptionAnunciado ator que será Cyborg no filme Batman vs Superman EmptyRe: Anunciado ator que será Cyborg no filme Batman vs Superman

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder