RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Série Call of Duty

power_settings_newInicie sessão para responder
+5
Guitto
VRebuli
Henrico D. Santo
JurianSutter
burn1004
9 participantes

descriptionSérie Call of Duty EmptySérie Call of Duty

more_horiz
Tópico para série FPS - Call of Duty.

Próximo Game: Call of Duty Black Ops III (Lançamento dia 06/11/2015 pra PS3, PS4, XBox 360, XBox One e PC)

Série Call of Duty 250px-Black_Ops_3

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -


Atualmente, vou jogar o World at War no Wii. Acabei de comprar ele e logo devo pegar o Call of Duty 3 do Wii e o Ghosts do Wiiu (E se bobear talvez pegue até os dois do GameCube).

No PS3 ainda tenho que fechar o 3, WaW e o MW1.

Último que fechei foi esse aqui:

Série Call of Duty Black-ops-2-wii-u-box

Comentando o final:

Spoiler :


Última edição por Jail em Ter 18 Abr 2017, 10:00, editado 8 vez(es)

descriptionSérie Call of Duty EmptyRe: Série Call of Duty

more_horiz
esse final é meio esquisito mesmo...

e também só prendi ele, e cara... se me lembro bem, ele se mata de uma maneira bem bizarra XD

mas aí, se vc não quero final esquisito, não jogue o ghosts ;D

descriptionSérie Call of Duty EmptyRe: Série Call of Duty

more_horiz
Ele joga gasolina e ateia fogo nele mesmo em cima do túmulo da irmã. Quis ter a mesma morte dela.

E tô atrás do Ghosts, mas a versão WiiU que já tá meio difícil de achar.

descriptionSérie Call of Duty EmptyRe: Série Call of Duty

more_horiz
Comprei o Call of Duty World at War do Wii.

Acho que me desacostumei com os gráficos Wii um pouco. Visualmente, esse tá bem fraquin. Os Medal of Honor do console eram mais bonitos, pelo que me lembro. Mas ainda é um jogo agradável pra jogar e com o Wiimote tá redondin.

Me lembro que joguei um pouco esse no PS3, mas encostei porque achei meio difícil, mas não na dificuldade em si, mas por causa das armas. Essas armas da Segunda guerra eram bem precárias. Levava mais tempo pra exterminar os inimigos. Mas pretendo jogar a versão do PS3, depois que fechar essa.

descriptionSérie Call of Duty EmptyRe: Série Call of Duty

more_horiz
Eu tenho o MW3 no 360 e peguei agora o BO 2 tbm no 360. Meu Wii U chega até o final de semana, ele ta massa no Wii U Jail?

descriptionSérie Call of Duty EmptyRe: Série Call of Duty

more_horiz
Já fechei o Modern Warfare 2 anos e anos atrás no 360, mas só agora estou podendo jogar o primeiro MW.

E tô curtindo muito, quero chegar logo em Chenorbyl. E então assim que eu fechar ele já parto para o MW 2 denovo, até porque na época não peguei quase nada da história.

descriptionSérie Call of Duty EmptyRe: Série Call of Duty

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Já fechei o Modern Warfare 2 anos e anos atrás no 360, mas só agora estou podendo jogar o primeiro MW.

E tô curtindo muito, quero chegar logo em Chenorbyl. E então assim que eu fechar ele já parto para o MW 2 denovo, até porque na época não peguei quase nada da história.


Joguei o MW3 primeiro, cai de para-quedas na história. Mas curto mesmo o MP dele. Muito bom de jogar no 360.

descriptionSérie Call of Duty EmptyRe: Série Call of Duty

more_horiz
MW, eu fechei o 1 e 3 no Wii, e o 2 e 3 no PS3. Tenho que fechar o 1 no PS3 ainda. Fui até certa parte nele, mas acabei deixando, não lembro pq. Como só tô conseguindo jogar CoD hoje em dia, devo aproveitar pra dar uma reolhada nele.


Mas assim, tô jogando o WaW e me aparece o Reznov. Me lembro dele no BO1. Legals essas conecções.

descriptionSérie Call of Duty EmptyRe: Série Call of Duty

more_horiz
Chegou meu Call of Duty 3. Agora tenho todos do CoD de Wii (foram 5).

Devo comprar o Ghosts do WiiU junto do Mario Kart 8 (ou não - tenho que analisar se meu nível de endividamente tá ok ou não).

descriptionSérie Call of Duty EmptyRe: Série Call of Duty

more_horiz
Se alguém tiver MW3 no PC e quiser jogar eu reinstalo aqui...

descriptionSérie Call of Duty EmptyRe: Série Call of Duty

more_horiz
Call of Duty 3 no Wii tem gráficos melhores que o WaW. Bem melhores. Até cutscenes funcionam melhor.

O WaW deve ter sido portado dos vg HD, então fizeram um trabalho mais porco pra fazer o downgrade, já o 3 deve ter sido feito tendo por base a gen PS2/Xbox, por isso o port pro Wii funfou melhor.

descriptionSérie Call of Duty EmptyRe: Série Call of Duty

more_horiz
Comprei o CoD Ghosts do WiiU. Jogando aqui.

Gostei do lance do cachorro. Não é algo assim que se diga "Wow!Que coisa incrível!", mas é interessante. E é gutti-gutti ter o cachorro ali do lado acompanhando os soldados.

descriptionSérie Call of Duty EmptyRe: Série Call of Duty

more_horiz
Jail escreveu:
Comprei o CoD Ghosts do WiiU. Jogando aqui.

Gostei do lance do cachorro. Não é algo assim que se diga "Wow!Que coisa incrível!", mas é interessante. E é gutti-gutti ter o cachorro ali do lado acompanhando os soldados.


Desculpe a pergunta Jail, mas quanto pagasse?

Vi um usado pro Wii U por 125. Achei tão salgado...

descriptionSérie Call of Duty EmptyRe: Série Call of Duty

more_horiz
Hiii. Nem dá pra falar, paguei bem caro, mais que esse valor aí. Mas foi o único que achei por aqui, então resolvi levar assim mesmo.

descriptionSérie Call of Duty EmptyRe: Série Call of Duty

more_horiz
Tô gostando do Ghosts. O lance do cachorro foi legal. E gostei da missão numa cidade sendo destruída e você no meio dos escrombos tendo que matar o povo lá.

Já a história confesso que nem tô prestando muita atenção... Só sei que é um pai com dois filhos. Você comanda um deles (o Logan - Wolverine?), mas já rolou uma missão no passado com o pai (Elias) dali mostrou donde veio o vilão e tals. Mas sei lá tô meio perdido ali sem saber o que tá rolando. Tô nem aí também. HD mais Wiimote pra mim, tá sendo o máximo do máximo.

descriptionSérie Call of Duty EmptyRe: Série Call of Duty

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder