RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

gente vamo maneirar com as motos

power_settings_newInicie sessão para responder
+13
Galdius
Perikito
VRebuli
Crude Dude
Lenneth Valkyrie
DJANGO
Lord Raiden
Ruffuswood
Alohawell Ltda
Henrico D. Santo
Kaneda
Dopefish
Antonio Neto
17 participantes

descriptiongente vamo maneirar com as motos Emptygente vamo maneirar com as motos

more_horiz

acabei de ver q morreu o filho do erasmo carlos, vitima de acidente de moto

vizinho meu aqui na frente já teve um puta acidente grave de moto. mas voltou a andar. resultado: teve outro acidente, está em coma, infecção respiratória e nao deve escapar dessa.

mes passado uma irmã de amigo sofreu acidente urbano grave. ela é prima do meu primo. comentei com meu primo do acidente.

e esse fds foi esse meu primo q morreu num acidente feio na estrada.


manerem aí glr.

descriptiongente vamo maneirar com as motos EmptyRe: gente vamo maneirar com as motos

more_horiz
moto é tr3t4

descriptiongente vamo maneirar com as motos EmptyRe: gente vamo maneirar com as motos

more_horiz
Sou mais bike.

descriptiongente vamo maneirar com as motos EmptyRe: gente vamo maneirar com as motos

more_horiz
Por isso vou comprar um carro mesmo.

descriptiongente vamo maneirar com as motos EmptyRe: gente vamo maneirar com as motos

more_horiz
moto >> carro

falo mesmo..
ando de moto a 20 anos...
to vivo ate hj

descriptiongente vamo maneirar com as motos EmptyRe: gente vamo maneirar com as motos

more_horiz
não gosto do moto mesmo então....

descriptiongente vamo maneirar com as motos EmptyRe: gente vamo maneirar com as motos

more_horiz
carro >>>>>>>>>>>>> moto

quem discorda é viado

descriptiongente vamo maneirar com as motos EmptyRe: gente vamo maneirar com as motos

more_horiz
Lord Raiden escreveu:
carro >>>>>>>>>>>>> moto

quem discorda é viado


uuuhuuuuu

descriptiongente vamo maneirar com as motos EmptyRe: gente vamo maneirar com as motos

more_horiz
moto é embaçado, tu pode ter o maior cuidado do mundo mas vem um mané e te manda longe

to tirando só categoria b, sou cagão mesmo

descriptiongente vamo maneirar com as motos EmptyRe: gente vamo maneirar com as motos

more_horiz
DJANGO escreveu:
moto é embaçado, tu pode ter o maior cuidado do mundo mas vem um mané e te manda longe
to tirando só categoria b, sou cagão mesmo


foda, no caso do meu primo parece q ele fez uma curva meio errada, daí o olho de gato desequilibrou ele. mas vinha uma carreta e pegou ele de frente. estragou bem ele.

o funeral foi tenso... ele era da guarda civil, teve altas homenagens, guarda montando guarda no caixao e na entrada do cemitério a noite toda. no enterro teve o povo todo cantando hino da guarda e um cara tocando clarinete. passou num monte de jornal e tal.

mas moto é um bagulho evidentemente inseguro, a ponto de dever ser proibido pegar estrada com isso. na cidade temos cinto de segurança, airbag, e moto nao tem porra nenhuma disso e ta td ok.

descriptiongente vamo maneirar com as motos EmptyRe: gente vamo maneirar com as motos

more_horiz
é cara, complicado... lembro quando meu pai trabalhava de moto, eu tinha um puta medo de acontecer alguma coisa

sem falar que depois de um tempo andando vc vai pegando confiança e fica mais relaxado pilotando, ai que rola as merda

porra esses dias tava chovendo pra crl eu e meu tio no caminhão na dom pedro e tinha nego cortando pelo meio da pista ainda, sem noção total

descriptiongente vamo maneirar com as motos EmptyRe: gente vamo maneirar com as motos

more_horiz
DJANGO escreveu:
é cara, complicado... lembro quando meu pai trabalhava de moto, eu tinha um puta medo de acontecer alguma coisa
sem falar que depois de um tempo andando vc vai pegando confiança e fica mais relaxado pilotando, ai que rola as merda
porra esses dias tava chovendo pra crl eu e meu tio no caminhão na dom pedro e tinha nego cortando pelo meio da pista ainda, sem noção total


sim, confiança é foda. meu primo acho que teve confiança demais, deve ter feito a curva muito no pau, mas sabia que a turma que chamava ele era meio exagerada. ele ja tinha dito que ia parar de andar com eles! que seria a ultima vez e tal.

pior foi minha tia que nao voltou pra nossa cidade no dia das maes, por preguiça, gastos, etc. meu primo queria ir junto, pra ver a noiva e tal. imagina o remorso dela agora.

descriptiongente vamo maneirar com as motos EmptyRe: gente vamo maneirar com as motos

more_horiz
meu pai sempre odiou moto

pior q uns 10 anos atras ele foi atropelado por uma, que o deixou inconsciente largado na rua e vazou. o ódio só aumentou...

descriptiongente vamo maneirar com as motos EmptyRe: gente vamo maneirar com as motos

more_horiz
Alohawell Ltda escreveu:
moto >> carro

falo mesmo..
ando de moto a 20 anos...
to vivo ate hj


acredito que isso vá do azar de cada um

meu pai quando tinha moto vivia andando bêbado nela e tá muito bem até hoje.

hoje ele tem um carro caindo aos pedaços e continua andando bêbo nele e agora que arrumou uma companhia pra beber com ele é que lascou mesmo

ele queria que eu e minha irmã bebesse com ele. ele dava bebida pra gente desde que a gente era pequena, tipo na copa de 94, eu com 10 aninhos enchendo a cara no churrasco... mas nem eu nem ela gosta de beber e tals.

claro que meu pai bebe bastante, mas consegue viver e trabalhar normalmente mas eu odiava ver ele chegando em casa bebado. graças a deus não vejo mais isso pq ele foi embora.

Quanto a motos, a professora da minha irmã perdeu uma filha num acidente terrível de moto... ela quase foi partida ao meio.

descriptiongente vamo maneirar com as motos EmptyRe: gente vamo maneirar com as motos

more_horiz
Ano passado a minha irmã quebrou o fêmur numa queda de moto.
Eu tenho carta AB, tirei com intenção de comprar moto mas a última vez que eu dirigi uma foi no exame para tirar a carta. De tanto ver nego estrupiado na rua eu desencanei e acabei comprando carro.

Acho que não vale o risco.

descriptiongente vamo maneirar com as motos EmptyRe: gente vamo maneirar com as motos

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder