RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionJOGO SEMESTRAL NEWS - Ubisoft confirma novo AC para PS360 EmptyJOGO SEMESTRAL NEWS - Ubisoft confirma novo AC para PS360

more_horiz
Confirmando rumores que circulam pela internet há meses, a Ubisoft confirmou nesta quinta-feira (15) que prepara um segundo jogo "Assassin's Creed" inédito para 2014.

Identificado entre especuladores como "Assassin's Creed Comet", o título deverá seguir o tema de pirataria de "Black Flag". Ele sairá para PlayStation 3 e Xbox 360 no terceiro trimestre de 2014. Versões para PC e Wii U não foram mencionadas.

A revelação da existência do game foi feita por Yves Guillemot, CEO da Ubisoft, em encontro com investidores. Até o momento, porém, o executivo não divulgou maiores detalhes do projeto.

União

O outro jogo da série previsto para 2014 é "Assassin's Creed Unity", já confirmado para PlayStation 4, Xbox One e PC. O game se passará na época da Revolução Francesa, e será o primeiro desenvolvido com foco exclusivo nos consoles da nova geração.

http://jogos.uol.com.br/ultimas-noticias/2014/05/15/ubisoft-confirma-novo-assassins-creed-para-ps3-e-xbox-360-ainda-em-2014.htm

descriptionJOGO SEMESTRAL NEWS - Ubisoft confirma novo AC para PS360 EmptyRe: JOGO SEMESTRAL NEWS - Ubisoft confirma novo AC para PS360

more_horiz

ah mano, chega Rindo

eu joguei o 1, o 2, o revelations, e senti fazendo a mesma missao 200 vezes

stalkear fulaninho na multidao e matar na traição

nao é possivel que tem tanta coisa assim pra fazer em 8 jogos da mesma série em 8 anos

descriptionJOGO SEMESTRAL NEWS - Ubisoft confirma novo AC para PS360 EmptyRe: JOGO SEMESTRAL NEWS - Ubisoft confirma novo AC para PS360

more_horiz
Antonio Neto escreveu:

ah mano, chega Rindo

eu joguei o 1, o 2, o revelations, e senti fazendo a mesma missao 200 vezes

stalkear fulaninho na multidao e matar na traição

nao é possivel que tem tanta coisa assim pra fazer em 8 jogos da mesma série em 8 anos


eu gostei do começo do 3, depois daí eu caguei pra série tb...
tava pensando em ir comprando e jogando aos poucos no steam, mas depois que me falaram que o primeiro é ruim preu começar a aprtir do segundo deu uma desmotivada

o fato do primeiro não ter legendas tb prejudicou um pouco... não sou muito bom em ingles e não entender nada da história não me apetece

descriptionJOGO SEMESTRAL NEWS - Ubisoft confirma novo AC para PS360 EmptyRe: JOGO SEMESTRAL NEWS - Ubisoft confirma novo AC para PS360

more_horiz
Cara, eu acho ótimo que continuem saindo games pra ps360, mas AC ta precisando de geladeira...

descriptionJOGO SEMESTRAL NEWS - Ubisoft confirma novo AC para PS360 EmptyRe: JOGO SEMESTRAL NEWS - Ubisoft confirma novo AC para PS360

more_horiz
burn1004 escreveu:
Antonio Neto escreveu:

ah mano, chega Rindo

eu joguei o 1, o 2, o revelations, e senti fazendo a mesma missao 200 vezes

stalkear fulaninho na multidao e matar na traição

nao é possivel que tem tanta coisa assim pra fazer em 8 jogos da mesma série em 8 anos


eu gostei do começo do 3, depois daí eu caguei pra série tb...
tava pensando em ir comprando e jogando aos poucos no steam, mas depois que me falaram que o primeiro é ruim preu começar a aprtir do segundo deu uma desmotivada

o fato do primeiro não ter legendas tb prejudicou um pouco... não sou muito bom em ingles e não entender nada da história não me apetece


No PC rola colocar aquelas legendas paralelas, não rola???

descriptionJOGO SEMESTRAL NEWS - Ubisoft confirma novo AC para PS360 EmptyRe: JOGO SEMESTRAL NEWS - Ubisoft confirma novo AC para PS360

more_horiz
É só no 1 que não tem legenda, nos demais tem. No Brotherhood as legendas já são em PT-BR e o III e IV são até dublados... rsrs

descriptionJOGO SEMESTRAL NEWS - Ubisoft confirma novo AC para PS360 EmptyRe: JOGO SEMESTRAL NEWS - Ubisoft confirma novo AC para PS360

more_horiz
Na boa, CHEGA...

descriptionJOGO SEMESTRAL NEWS - Ubisoft confirma novo AC para PS360 EmptyRe: JOGO SEMESTRAL NEWS - Ubisoft confirma novo AC para PS360

more_horiz
Guitto escreveu:
Na boa, CHEGA...

descriptionJOGO SEMESTRAL NEWS - Ubisoft confirma novo AC para PS360 EmptyRe: JOGO SEMESTRAL NEWS - Ubisoft confirma novo AC para PS360

more_horiz
O Black Flag foi o único da franquia que eu terminei.
Acho que acabei cansando da série e não consigo me fazer jogar o IV.
Eu queria bastante, mas o começo parece muito chato.

descriptionJOGO SEMESTRAL NEWS - Ubisoft confirma novo AC para PS360 EmptyRe: JOGO SEMESTRAL NEWS - Ubisoft confirma novo AC para PS360

more_horiz
Bem, considero uma estratégia boa. Fazem um AC realmente new gen com o Unity, e como as thidies ainda não querem desapegar do PS360, ela faz esse AC olg gen.

Só acho que as thirdies vão ter que desapegar logo da old gen, ou a new não vai pra frente.

descriptionJOGO SEMESTRAL NEWS - Ubisoft confirma novo AC para PS360 EmptyRe: JOGO SEMESTRAL NEWS - Ubisoft confirma novo AC para PS360

more_horiz
joguei só o ac 2, bem bacana mas foi meio cansativo, nem tenho vontade de jogar os outros da série

descriptionJOGO SEMESTRAL NEWS - Ubisoft confirma novo AC para PS360 EmptyRe: JOGO SEMESTRAL NEWS - Ubisoft confirma novo AC para PS360

more_horiz
DJANGO escreveu:
joguei só o ac 2, bem bacana mas foi meio cansativo, nem tenho vontade de jogar os outros da série


Joguei o 1,2, Brotherhood e terminei hoje o Revelations. Joguei todos este ano.

Agora to cansando... mas acho que jogarei o 3 de teimosos pra saber o final da saga Desmond.

descriptionJOGO SEMESTRAL NEWS - Ubisoft confirma novo AC para PS360 EmptyRe: JOGO SEMESTRAL NEWS - Ubisoft confirma novo AC para PS360

more_horiz
JurianSutter escreveu:
DJANGO escreveu:
joguei só o ac 2, bem bacana mas foi meio cansativo, nem tenho vontade de jogar os outros da série


Joguei o 1,2, Brotherhood e terminei hoje o Revelations. Joguei todos este ano.

Agora to cansando... mas acho que jogarei o 3 de teimosos pra saber o final da saga Desmond.


Você vai jogar o jogo que pode ser chamado de "como estragar uma série que estava indo bem".

descriptionJOGO SEMESTRAL NEWS - Ubisoft confirma novo AC para PS360 EmptyRe: JOGO SEMESTRAL NEWS - Ubisoft confirma novo AC para PS360

more_horiz
o 4 me interessou bastante

ja o 3 nao

mas nao sei se terei saco pra jogar o 4, sendo que tenho uns 4 AC aqui que nao me cativaram.

descriptionJOGO SEMESTRAL NEWS - Ubisoft confirma novo AC para PS360 EmptyRe: JOGO SEMESTRAL NEWS - Ubisoft confirma novo AC para PS360

more_horiz
O 3 é excelente na jogabilidade e nos visuais. E só.

No mais, to esperando mais o WD do que os novos AC.

descriptionJOGO SEMESTRAL NEWS - Ubisoft confirma novo AC para PS360 EmptyRe: JOGO SEMESTRAL NEWS - Ubisoft confirma novo AC para PS360

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder