RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionYahoo resposta... EmptyYahoo resposta...

more_horiz
Pergunta:
Alguém sabe um remedio , que pessoas tomam para matar lombrigas sem prescisar vomitar elas?

Meu tio tem 47 anos , minha mae me disse que há muito anos ele sempre vinha reclamando de dor no estomago. sempre ia ao medico , o medico passava medicamentos e aquela dor nunca passava. Quando foi agora esses dias ele foi, e o medico disse que o problema dele era verme . o medico passou esse remedio (mebendazol) , meu tio contando que ele tomou o remedio passou um pouco deu sono nele , e quando ele acordou , comecou a vomitar um monte de lombriga

Melhor resposta:
Olha isto acontece quando a infestação e'muito grande ,mas existe uma crença dos antigos que e muito boa .Só tome remédios para vermes na lua minguante , nunca na lua cheia ou nova , crescente também não. E descobri que para fazer exames a melhor época também e na minguante . Os antigos também falavam que e melhor tomar em meses sem a letra R, porque nos outros elas estão desovando . Sempre funcionou com minhas crianças....
 Face palm Face palm Face palm :caraio: :caraio:
Esse ai já foi e nem sabe

descriptionYahoo resposta... EmptyRe: Yahoo resposta...

more_horiz
Vomitar lombrigas.
Caralho, consigo pensar em poucas coisas mais horríveis que essa.

descriptionYahoo resposta... EmptyRe: Yahoo resposta...

more_horiz
Yahoo resposta... Tumblr_mlcf5awtQ71qb5c2jo8_r1_250

descriptionYahoo resposta... EmptyRe: Yahoo resposta...

more_horiz
Pollux escreveu:
Yahoo resposta... Tumblr_mlcf5awtQ71qb5c2jo8_r1_250


Puta que pariu Rindo Rindo 

descriptionYahoo resposta... EmptyRe: Yahoo resposta...

more_horiz
Oloco

descriptionYahoo resposta... EmptyRe: Yahoo resposta...

more_horiz
O corpo do cara era só verme então.Devia ter tantas que já estavam no estomago. :fui: 

descriptionYahoo resposta... EmptyRe: Yahoo resposta...

more_horiz
Coisas que só tem no Yahoo respostas!

descriptionYahoo resposta... EmptyRe: Yahoo resposta...

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder