RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionMetal Slug do Nes: Guerrilla War EmptyMetal Slug do Nes: Guerrilla War

more_horiz
Guerrilla War. É um Metal Slug mas de visão aérea e sem o humor. E é também da SNK que fez games marotos pro NES como Crystalis e POW. Esse aqui é mais um game marotinho dela.

Muito tiro pra tudo que é lado, resgate de prisioneiro, dirigir tanques, enfim, esse aqui é meio que um pré-Metal Slug mesmo.

Metal Slug do Nes: Guerrilla War 2361783-nes_guerillawar



Me lembrou também a série Ikari Warriors (também da SNK), mas achei esse melhorzinho.

descriptionMetal Slug do Nes: Guerrilla War EmptyRe: Metal Slug do Nes: Guerrilla War

more_horiz
Jogar esse jogo de um deve ser o cão auhauhauhuha mas deve ser divertido de 2.

descriptionMetal Slug do Nes: Guerrilla War EmptyRe: Metal Slug do Nes: Guerrilla War

more_horiz
Alguem com conhecimento técnico suficiente pode me dizer qual o motivo dos sprites no NES sumirem ou ficarem piscando sempre que tem um numero maior de sprites na tela?

Eu tive um NES e isso era uma das coisas mais irritantes pra mim.

Lembro que no Master System isso não acontecia.

descriptionMetal Slug do Nes: Guerrilla War EmptyRe: Metal Slug do Nes: Guerrilla War

more_horiz
Sir_GrayFox escreveu:
Jogar esse jogo de um deve ser o cão auhauhauhuha mas deve ser divertido de 2.


É meio frenético mesmo, muito tiro de tudo que é lado, mas ele tem continues infinitos então devo fechar ele.

descriptionMetal Slug do Nes: Guerrilla War EmptyRe: Metal Slug do Nes: Guerrilla War

more_horiz
O Jogo parece ser muito bom.
Pena que games do NES costumam ser extremamente difíceis. Sorriso 

descriptionMetal Slug do Nes: Guerrilla War EmptyRe: Metal Slug do Nes: Guerrilla War

more_horiz
LuizSorocaba escreveu:
Alguem com conhecimento técnico suficiente pode me dizer qual o motivo dos sprites no NES sumirem ou ficarem piscando sempre que tem um numero maior de sprites na tela?
Eu tive um NES e isso era uma das coisas mais irritantes pra mim.
Lembro que no Master System isso não acontecia.


cara, isso é flickering (piscando)

tipo, o hardware só aguenta X sprites na tela ao mesmo tempo.

se acontecer de aparecer X+1, é só piscar, ou seja, alternar.

as excendentes alternam com outras, sem aparecer ao mesmo tempo.

o MS era mais potente que o nes.

descriptionMetal Slug do Nes: Guerrilla War EmptyRe: Metal Slug do Nes: Guerrilla War

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder