RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionAnúncio de Halo 4 pode estar próximo EmptyAnúncio de Halo 4 pode estar próximo

more_horiz
Anúncio de Halo 4 pode estar próximo Dori_halo_28.04.11

O pessoal que acompanha o mundo dos videogames já deve estar acostumado a ver uma enorme quantidade de rumores aparecerem poucas semanas antes da E3 e um que acaba de ser levantado fala sobre a possibilidade da Microsoft estar perto de anunciar o próximo capítulo da série Halo. Isso porque o design Paul Ehreth publicou na sua página do LinkedIn um comentário onde revela estar trabalhando desde julho do ano passado na criação de fases e missões para o jogo que agora é desenvolvido pela 343 Industries.

“Mesmo antes da ideia de construir um jogo em torno do Reach surgir, muitos outros conceitos foram explorados, inclusive um conveniente ‘Halo 4’, onde o Master Chief acordaria do seu sono criogênico. Nós iremos contar essa história,’ declarou certa vez o chefe da Bungie, Brian Jerrard, o que só reforça a ideia de que os novos responsáveis pela franquia possam ter dado continuidade ao conceito e que o principal ícone do universo Halo possa estar voltando.

Outro detalhe que pode indicar o anúncio de um novo jogo da série é que a Microsoft – assim como a Sony – precisa mostrar grandes nomes nesta E3 para não deixar que a Nintendo saia como a grande vencedora da feira e anunciar um Halo seria a maneira ideal de conquistar alguns pontos com os jogadores e para quem acredita na máxima de que em time que está ganhando não se mexe, Frank O’ Connor, diretor da 343 Industries, garantiu que o próximo episódio não trará uma mudança drástica à franquia e disse ainda acreditar que o que a sua mecânica precisa é de ser aperfeiçoada.


http://meiobit.com/84424/anncio-de-halo-4-pode-estar-prximo/

descriptionAnúncio de Halo 4 pode estar próximo EmptyRe: Anúncio de Halo 4 pode estar próximo

more_horiz
todo Halo é bem vindo, mas acho que está muito cedo pra anunciar qualquer coisa, e Reach ainda está longe de enjoar


microsoft precisava se preocupar como novos games, novos exclusivos...

descriptionAnúncio de Halo 4 pode estar próximo EmptyRe: Anúncio de Halo 4 pode estar próximo

more_horiz
Exato.... Microsoft para mim perdeu a graça por causa disso... CADE AS FRANQUIAS. Só tem halo e Gears nessa porra, por isso encostei o meu.
Até franquias antigas eles podiam reviver, mas eles só investem nisso!
Porra, cade um novo Perfect Dark q eu estou esperando desde q eu comprei o console? A M$ comprou a Rare sei la pra q.... pra ficar fazendo avatarzinho, toma no cu! Rare é um dos maiores desperdícios do mercado!

descriptionAnúncio de Halo 4 pode estar próximo EmptyRe: Anúncio de Halo 4 pode estar próximo

more_horiz
quero um exclusivo foda.. daqueles que fazem valer o preco de um console

descriptionAnúncio de Halo 4 pode estar próximo EmptyRe: Anúncio de Halo 4 pode estar próximo

more_horiz
PERFECT DARK 2 NO MESMO NIVEL DO PRIMEIRO!
JURO PRA VCS..... se sair uma porra dessas eu COMPRO outro 360 por causa dele.
PD1 é MUITO FODA!

descriptionAnúncio de Halo 4 pode estar próximo EmptyRe: Anúncio de Halo 4 pode estar próximo

more_horiz
Apesar de eu querer muito um Perfect Dark 2, queria que a M$ saisse um pouco da linha das FPS....tá faltando um Banjo Kazoie como os antigos e um RPG memorável...

descriptionAnúncio de Halo 4 pode estar próximo EmptyRe: Anúncio de Halo 4 pode estar próximo

more_horiz
Adoro Halo, mas peloamor, que venha com o Master Chief 8)

descriptionAnúncio de Halo 4 pode estar próximo EmptyRe: Anúncio de Halo 4 pode estar próximo

more_horiz
DJANGO escreveu:
Adoro Halo, mas peloamor, que venha com o Master Chief 8)


certeza que vai ser com o chief...mas tem que variar né

Noble Team no Reach foi épico

descriptionAnúncio de Halo 4 pode estar próximo EmptyRe: Anúncio de Halo 4 pode estar próximo

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder