RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Esse personagem deveria ser o mascote do Retrogames (quem tem mais de 25 vai lembrar)

power_settings_newInicie sessão para responder
+8
Bonatti
Leinad
Imperfect
Jhony
unclescrooge
Usopp
Alohawell Ltda
Gabriela Martinelly
12 participantes

descriptionEsse personagem deveria ser o mascote do Retrogames (quem tem mais de 25 vai lembrar) - Página 2 EmptyRe: Esse personagem deveria ser o mascote do Retrogames (quem tem mais de 25 vai lembrar)

more_horiz
tenho 289 e mal vejo as fotos do topico

descriptionEsse personagem deveria ser o mascote do Retrogames (quem tem mais de 25 vai lembrar) - Página 2 EmptyRe: Esse personagem deveria ser o mascote do Retrogames (quem tem mais de 25 vai lembrar)

more_horiz
Bonatti escreveu:
Tenho 21 e lembro.

Esse personagem deveria ser o mascote do Retrogames (quem tem mais de 25 vai lembrar) - Página 2 Safe_image.php?d=43f9a9fba71ba88e86cfcee3f9b0d340&url=http%3A%2F%2Fknowyourmeme.com%2Fi%2F000%2F038%2F565%2Foriginal%2Fsamgod


World Heroes foi lançado em 1992, você com certeza não jogou no lançamento. Eu já tinha 12 anos e joguei, me inveje. Joguei também SF e MK em 1991 nos arcades quando saiu, me inveje mais ainda. awesome

descriptionEsse personagem deveria ser o mascote do Retrogames (quem tem mais de 25 vai lembrar) - Página 2 EmptyRe: Esse personagem deveria ser o mascote do Retrogames (quem tem mais de 25 vai lembrar)

more_horiz
Forest Law escreveu:
Bonatti escreveu:
Tenho 21 e lembro.

Esse personagem deveria ser o mascote do Retrogames (quem tem mais de 25 vai lembrar) - Página 2 Safe_image.php?d=43f9a9fba71ba88e86cfcee3f9b0d340&url=http%3A%2F%2Fknowyourmeme.com%2Fi%2F000%2F038%2F565%2Foriginal%2Fsamgod


World Heroes foi lançado em 1992, você com certeza não jogou no lançamento. Eu já tinha 12 anos e joguei, me inveje. Joguei também SF e MK em 1991 nos arcades quando saiu, me inveje mais ainda. awesome


Mas joguei, haha.
E MK eu joguei no arcade tb, mas não no lançamento. Mas o 2 eu joguei no lançamento! Sorriso

descriptionEsse personagem deveria ser o mascote do Retrogames (quem tem mais de 25 vai lembrar) - Página 2 EmptyRe: Esse personagem deveria ser o mascote do Retrogames (quem tem mais de 25 vai lembrar)

more_horiz
joguei SF1 no arcade, me idolatrem.... 8)

Imperfect

descriptionEsse personagem deveria ser o mascote do Retrogames (quem tem mais de 25 vai lembrar) - Página 2 EmptyRe: Esse personagem deveria ser o mascote do Retrogames (quem tem mais de 25 vai lembrar)

more_horiz
Bonatti escreveu:
Mas joguei, haha.
E MK eu joguei no arcade tb, mas não no lançamento. Mas o 2 eu joguei no lançamento! Sorriso


Jogar no lançamento é muito mais emocionante... rimkuk Not
Me orgulho de ter enfrentado filas de dobrar quarteirões, para jogar SF2 nos botecos em 1991. awesome

descriptionEsse personagem deveria ser o mascote do Retrogames (quem tem mais de 25 vai lembrar) - Página 2 EmptyRe: Esse personagem deveria ser o mascote do Retrogames (quem tem mais de 25 vai lembrar)

more_horiz
Imperfect escreveu:
joguei SF1 no arcade, me idolatrem.... 8)

Imperfect


Eu até hoje nunca joguei SF1. :;bigode;:

descriptionEsse personagem deveria ser o mascote do Retrogames (quem tem mais de 25 vai lembrar) - Página 2 EmptyRe: Esse personagem deveria ser o mascote do Retrogames (quem tem mais de 25 vai lembrar)

more_horiz
Forest Law escreveu:
Imperfect escreveu:
joguei SF1 no arcade, me idolatrem.... 8)

Imperfect


Eu até hoje nunca joguei SF1. :;bigode;:


Não ta perdendo NADA. Rindo

descriptionEsse personagem deveria ser o mascote do Retrogames (quem tem mais de 25 vai lembrar) - Página 2 EmptyRe: Esse personagem deveria ser o mascote do Retrogames (quem tem mais de 25 vai lembrar)

more_horiz
Shocked

descriptionEsse personagem deveria ser o mascote do Retrogames (quem tem mais de 25 vai lembrar) - Página 2 EmptyRe: Esse personagem deveria ser o mascote do Retrogames (quem tem mais de 25 vai lembrar)

more_horiz
Bonatti escreveu:
Forest Law escreveu:
Imperfect escreveu:
joguei SF1 no arcade, me idolatrem.... 8)

Imperfect


Eu até hoje nunca joguei SF1. :;bigode;:


Não ta perdendo NADA. Rindo

realmente nao mesmo... :roleiDrir:

mas joguei final fight, pit fighter, terra force, golden axe, e tudo que vc´s imaginarem que for arcade dos anos 80 nos anos 80 mesmo.... :roleiDrir:

desde os 9/10 anos que vou em fliperama, ou seja, desde 85 comprando fichinhas e jogando...

Imperfect

descriptionEsse personagem deveria ser o mascote do Retrogames (quem tem mais de 25 vai lembrar) - Página 2 EmptyRe: Esse personagem deveria ser o mascote do Retrogames (quem tem mais de 25 vai lembrar)

more_horiz
Imperfect escreveu:
Bonatti escreveu:
Forest Law escreveu:
Imperfect escreveu:
joguei SF1 no arcade, me idolatrem.... 8)

Imperfect


Eu até hoje nunca joguei SF1. :;bigode;:


Não ta perdendo NADA. Rindo

realmente nao mesmo... :roleiDrir:

mas joguei final fight, pit fighter, terra force, golden axe, e tudo que vc´s imaginarem que for arcade dos anos 80 nos anos 80 mesmo.... :roleiDrir:

desde os 9/10 anos que vou em fliperama, ou seja, desde 85 comprando fichinhas e jogando...

Imperfect


Rindo Rindo

descriptionEsse personagem deveria ser o mascote do Retrogames (quem tem mais de 25 vai lembrar) - Página 2 EmptyRe: Esse personagem deveria ser o mascote do Retrogames (quem tem mais de 25 vai lembrar)

more_horiz
Imperfect escreveu:
realmente nao mesmo... :roleiDrir:

mas joguei final fight, pit fighter, terra force, golden axe, e tudo que vc´s imaginarem que for arcade dos anos 80 nos anos 80 mesmo.... :roleiDrir:

desde os 9/10 anos que vou em fliperama, ou seja, desde 85 comprando fichinhas e jogando...

Imperfect


Eu comecei a jogar arcades no final dos anos 80, quando eu tinha uns 9 anos, mas viciei mesmo em 1991, quando saiu SF2. Lembro até hoje que um amigo meu da escola comentou comigo que tinha aparecido um jogo muito loko no boteco lá do bairro, que era de luta, tinha lutador dos EUA, do Brasil, do Japão, e ele foi contando enquanto caminhávamos até o boteco, eu só imaginando o jogo como seria.

Aí de longe, já avistamos a fila dobrando o quarteirão... Esse personagem deveria ser o mascote do Retrogames (quem tem mais de 25 vai lembrar) - Página 2 239753 Parece que foi ontem, lembro nitidamente de todos os detalhes.

Assim que eu conheci SF. 8)

descriptionEsse personagem deveria ser o mascote do Retrogames (quem tem mais de 25 vai lembrar) - Página 2 EmptyRe: Esse personagem deveria ser o mascote do Retrogames (quem tem mais de 25 vai lembrar)

more_horiz
SFII quando lancou tinha 15 pra 16 anos..., e lembro que a ficha custava 200 cruzeiros ou cruzados, nao lembro a moeda na epoca, mas era 4x o valor da ficha normal, e foi na lapa, uma maquina ENORME, com 6 botoes, nem sabia o que fazer quando joguei pela primeira vez... :roleiDrir:

ae lancaram as versoes com 3 botoes, comecei a pegar o jeito, e a primeira que fechei foi com a chun li...., depois disso, o vicio so aumenta...

Imperfect

descriptionEsse personagem deveria ser o mascote do Retrogames (quem tem mais de 25 vai lembrar) - Página 2 EmptyRe: Esse personagem deveria ser o mascote do Retrogames (quem tem mais de 25 vai lembrar)

more_horiz
Imperfect escreveu:
SFII quando lancou tinha 15 pra 16 anos..., e lembro que a ficha custava 200 cruzeiros ou cruzados, nao lembro a moeda na epoca, mas era 4x o valor da ficha normal, e foi na lapa, uma maquina ENORME, com 6 botoes, nem sabia o que fazer quando joguei pela primeira vez... :roleiDrir:

ae lancaram as versoes com 3 botoes, comecei a pegar o jeito, e a primeira que fechei foi com a chun li...., depois disso, o vicio so aumenta...

Imperfect


Eu tinha 11 anos, comecei a jogar com o Blanka só porque era brasileiro. :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir:
Mas era ruim pra kct, nem sabia jogar direito no começo. Depois mais pra frente, aprendi a jogar com o Dhalsim, fiquei até relativamente bom, ganhava dos caras viciados lá direto.
Esse boteco que eu conheci SF2 foi em São Bernardo, no bairro do Jordanópolis, aonde eu morava. Vou passar lá qualquer dia pra relembrar, mas com certeza o boteco não existe mais. O bairro continua o mesmo de 20 anos atrás, quando vou pra lá visitar meus avós, me sinto criança de novo.

descriptionEsse personagem deveria ser o mascote do Retrogames (quem tem mais de 25 vai lembrar) - Página 2 EmptyRe: Esse personagem deveria ser o mascote do Retrogames (quem tem mais de 25 vai lembrar)

more_horiz
Alohawell escreveu:
nao entendo a comparacao de gays com o nosso forum :;bigode;:

descriptionEsse personagem deveria ser o mascote do Retrogames (quem tem mais de 25 vai lembrar) - Página 2 EmptyRe: Esse personagem deveria ser o mascote do Retrogames (quem tem mais de 25 vai lembrar)

more_horiz
Forest Law escreveu:

Eu tinha 11 anos, comecei a jogar com o Blanka só porque era brasileiro. :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir:
Mas era ruim pra kct, nem sabia jogar direito no começo. Depois mais pra frente, aprendi a jogar com o Dhalsim, fiquei até relativamente bom, ganhava dos caras viciados lá direto.
Esse boteco que eu conheci SF2 foi em São Bernardo, no bairro do Jordanópolis, aonde eu morava. Vou passar lá qualquer dia pra relembrar, mas com certeza o boteco não existe mais. O bairro continua o mesmo de 20 anos atrás, quando vou pra lá visitar meus avós, me sinto criança de novo.

eu jogava onde tivesse maquina... :roleiDrir:

mas estudava no basilides de godoy, que fica na vila leopoldina, tinha que voltar até a lapa para pegar o busao, e lá mesmo começa a jogar, tinha pelo menos uns 4 flipers diferentes que eu ia (rodei varias vezes na mao da policia dentro dos flipers, os caras entravam buscando drogas e outras coisas, e eu so tava ali jogando de boa...), e depois na vila, tinha 3 lugares para jogar, quando descia do busao (pela porta de tras para nao pagar passagem), que era uma descida e num bar, que era reduto dos travecos da regiao, fui xavecado varias vezes e em todas mandei passear... Rindo , o outro lugar era no caminho pra casa (morava a 1km e meio do ponto onde descia) onde tinha SFII, golden axe e final figth, e foi trocando (joguei até fatal fury lá), hoje virou igreja evangelica..., o outro lugar, ficava a 2 ruas para baixo...., esse tinha fatal fury, SFII, MK, era mais jogos de luta..., e o dono era um loco, a mulher, evangelica, e as filhas, evangelicas mas adoravam se exibir, até teve um dia que uma delas saiu na mao com outra guria na rua e entrou praticamente nua no bar depois do pega... :roleiDrir:

de fliper, tenho altas historias....

Imperfect

descriptionEsse personagem deveria ser o mascote do Retrogames (quem tem mais de 25 vai lembrar) - Página 2 EmptyRe: Esse personagem deveria ser o mascote do Retrogames (quem tem mais de 25 vai lembrar)

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder