RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

power_settings_newInicie sessão para responder
+14
osayune
Guitto
JurianSutter
Ryo_Hazuki
Lord Raiden
Fúria
LuizSorocaba
yon
zephyrous
VRebuli
Leinad
Henrico D. Santo
Jail
Galdius
18 participantes

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? EmptyFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Final de semana chegou e a Copa está chegando.
Pretendo continuar jogando Final Fantasy X no Vita, já que estou chegando perto da parte final do jogo. Vou jogar também Watch Dogs no PS4 e ver melhor como que é o jogo, afinal ainda estou no começo.
E quero jogar bastante ou pelo menos um pouco de Mario Kart 8 no WiiU, só estou esperando ele ser entregue, mas até o gamepad já está carregado, tomara que seja bom mesmo.

E vocês vão jogar o que?

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Call of Duty Ghosts no WiiU.

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Resident Evil 6!

 :acepted: 

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Call of Duty MW2 (X360)

Já tô terminando, então depois devo jogar outra coisa, mas ainda não sei o que.

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Leinad escreveu:
Call of Duty MW2 (X360)

Já tô terminando, então depois devo jogar outra coisa, mas ainda não sei o que.


Fechei esse ontem.  Sorriso 

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Leinad escreveu:
Call of Duty MW2 (X360)

Já tô terminando, então depois devo jogar outra coisa, mas ainda não sei o que.


Fechei esse ontem.  Sorriso 



Eu e Henrico, almas gêmeas... Arco Íris 

Curtiu o final??? Sem spoiler, please...

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
De SP só Red Dead Redemption, mas pode rolar vários MP como Battlefield 3, Super Street Fighter IV AE e Injustice no PC, e Fifa 13, GTA V e Tekken Revolution no PS3.

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Leinad escreveu:
Henrico D. Santo escreveu:
Leinad escreveu:
Call of Duty MW2 (X360)

Já tô terminando, então depois devo jogar outra coisa, mas ainda não sei o que.


Fechei esse ontem.  Sorriso 



Eu e Henrico, almas gêmeas... Arco Íris 

Curtiu o final??? Sem spoiler, please...



 I love you 

Curti sim. É sofrido, mas é bacana.

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Devo continuar com Batman Arkham Asylum.

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Final de semana está aí, o que vocês vão jogar? Bravely.Default-.Flying.Fairy_.full_.1294893

Tinha deixado o Bravely de lado, mas ontem voltei ao grind, pq vi uma merda que tinha deixado pra trás.. No jogo tem um anel que é bem caro, que duplica a xp ganha.
Ontem, pensando no jogo.. Veio a luz! De que eu não tinha vendido ítem nenhum desde o início do jogo..
Fui quente ligar o 3DS e vender tudo! Deu grana pra caralho! Comprei o anel e agora tô grindando feliz para sempre Sorriso

Hoje pego o lvl que quero pra ir pro final boss.. Espero que fique tranquilo pra derrotá-lo.


E óbvio.. De hoje pra amanhã darei uma jogada no lindo do ME!
Final de semana está aí, o que vocês vão jogar? Miranda-lawson_00422707

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
CHEGOU O MARIO KART 8 !!!!!!!!

Que jogo foda, joguei somente o primeiro campeonato de 50cc e adorei.
O jogo esta lindo demais, a Nintendo eh foda nesse quesito, ela consegue fazer uns graficos fudidos demais.
O jogo tambem esta bem divertido pelo pouco que eu joguei, parece bem melhor do que o MK 7 do 3DS.

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Saudades da época em que a gente tinha que ir na casa de um amigo/primo pra jogar multiplayer.

Vou ficar no Hearthstone e no TF2 mesmo.

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Vou de emulador de ps1 novamente, estou quase terminando Roas Rash Jailbreak e peguei Test Drive 6 pra relembrar. No DS vou de Fifa Street 3 e CoD MW4.

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Galdius escreveu:
CHEGOU O MARIO KART 8 !!!!!!!!

Que jogo foda, joguei somente o primeiro campeonato de 50cc e adorei.
O jogo esta lindo demais, a Nintendo eh foda nesse quesito, ela consegue fazer uns graficos fudidos demais.
O jogo tambem esta bem divertido pelo pouco que eu joguei, parece bem melhor do que o MK 7 do 3DS.


inveja...

Esse vai ter que rolar uma jogatina online com o pessoal do forum.

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
boa pergunta

não tenho a menor ideia.

patroa não determinou ainda o rumo da historia de casa.

Última edição por Lord Raiden em Sáb 07 Jun 2014, 16:59, editado 1 vez(es)

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder