RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

description"The Final Chapter" é o subtítulo provisório do último Resident Evil nos cinemas, segundo diretor Empty"The Final Chapter" é o subtítulo provisório do último Resident Evil nos cinemas, segundo diretor

more_horiz
Resident Evil 6 é planejado como o último filme da franquia, diz Paul W.S. Anderson
The Final Chapter é o título provisório do longa

Natália Bridi
17 de Junho de 2014


"The Final Chapter" é o subtítulo provisório do último Resident Evil nos cinemas, segundo diretor Resident_evil


Em entrevista aos nossos parceiros do Collider, Paul W.S. Anderson falou sobre o andamento de Resident Evil 6, que deve ser o último filme da franquia.

Segundo o diretor, o roteiro, que ainda não está pronto, foi planejado como uma conclusão da série cinematográfica: "Resident Evil: The Final Chapter é o título provisório. Pode acabar sendo o título final, mas é isso que está escrito na capa do meu roteiro... Estou na metade do primeiro rascunho". A ideia de que o sexto filme seria o penúltimo ou último da franquia já havia sido abordada por Anderson na Comic-Con 2012, quando o diretor afirmou que Resident Evil 5: Retribuição foi "o começo do fim".

O filme porém, ainda não tem data para começar a ser rodado ou para chegar aos cinemas: "Acho que estamos esperando a conclusão do primeiro rascunho do roteiro para começar. (...) Não sei quando o filme chegará aos cinemas, depende da minha rapidez para escrever. Ainda não temos uma data, mas possivelmente faremos um anúncio em breve".

Anderson também falou sobre o uso do 3D no novo longa: "Acredito firmemente que precisamos começar a pensar no 3D já no roteiro. Você não pode simplesmente fazer um ótimo filme em 3D - não é uma espécie de molho especial que você adiciona. Você faz o prato e então coloca o molho no topo, não fica bom assim. Sim, você pode converter no último minuto. Você pode rodar o filme pensando em 3D, fazer uma conversão e ter um filme em 3D, mas não um ótimo filme em 3D. Eu trabalho nos meus filmes desde a primeira ideia, escrevo as cenas de ação e escolho as locações que sei que ficarão boas em 3D. Então construímos os sets, construímos cenários que sabemos que funcionarão bem em 3D. Já agora, na metade do primeiro rascunho, já estou pensando no 3D".


http://omelete.uol.com.br/resident-evil/cinema/resident-evil-6-e-pensado-como-o-ultimo-filme-da-franquia-diz-paul-ws-anderson/#.U6A1pJRdVA0

description"The Final Chapter" é o subtítulo provisório do último Resident Evil nos cinemas, segundo diretor EmptyRe: "The Final Chapter" é o subtítulo provisório do último Resident Evil nos cinemas, segundo diretor

more_horiz
Lixo!

description"The Final Chapter" é o subtítulo provisório do último Resident Evil nos cinemas, segundo diretor EmptyRe: "The Final Chapter" é o subtítulo provisório do último Resident Evil nos cinemas, segundo diretor

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Lixo!


Mas vai ser o último. Isso já não deixa de ser reconfortante.

description"The Final Chapter" é o subtítulo provisório do último Resident Evil nos cinemas, segundo diretor EmptyRe: "The Final Chapter" é o subtítulo provisório do último Resident Evil nos cinemas, segundo diretor

more_horiz
mas e depois, o diretor vai fazer filme com a esposa sobre qual franquia terceirizada?

description"The Final Chapter" é o subtítulo provisório do último Resident Evil nos cinemas, segundo diretor EmptyRe: "The Final Chapter" é o subtítulo provisório do último Resident Evil nos cinemas, segundo diretor

more_horiz
A única coisa boa na notícia é que será o último filme! Isso me deixa bastante animado!

description"The Final Chapter" é o subtítulo provisório do último Resident Evil nos cinemas, segundo diretor EmptyRe: "The Final Chapter" é o subtítulo provisório do último Resident Evil nos cinemas, segundo diretor

more_horiz
zephyrous escreveu:
A única coisa boa na notícia é que será o último filme! Isso me deixa bastante animado!


tenho medo de fazerem um reboot pior ainda depois desse acabar

description"The Final Chapter" é o subtítulo provisório do último Resident Evil nos cinemas, segundo diretor EmptyRe: "The Final Chapter" é o subtítulo provisório do último Resident Evil nos cinemas, segundo diretor

more_horiz
Vai ser tão "Final Chapter" como o Final Fantasy ou o Ys II The Final Chapter... vocês acham que eles vão parar os filmes de Resident antes do RE10?  Rindo 

description"The Final Chapter" é o subtítulo provisório do último Resident Evil nos cinemas, segundo diretor EmptyRe: "The Final Chapter" é o subtítulo provisório do último Resident Evil nos cinemas, segundo diretor

more_horiz
mais um lixo vindo ae

pena que vou ter que ver já que já revi todos os outros filmes

description"The Final Chapter" é o subtítulo provisório do último Resident Evil nos cinemas, segundo diretor EmptyRe: "The Final Chapter" é o subtítulo provisório do último Resident Evil nos cinemas, segundo diretor

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder