RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Recordar é viver [+Osama Bin Laden]

power_settings_newInicie sessão para responder
+6
Bonatti
Dopefish
Putz Grila!
Imperfect
Leinad
Usopp
10 participantes

descriptionRecordar é viver [+Osama Bin Laden] EmptyRecordar é viver [+Osama Bin Laden]

more_horiz
Essa é a segunda vez que os americanos dizem que Bin Laden morreu... Se lembram da primeira?

http://www.foxnews.com/story/0,2933,41576,00.html

Ainda tá online a manchete no site da Fox News

descriptionRecordar é viver [+Osama Bin Laden] EmptyRe: Recordar é viver [+Osama Bin Laden]

more_horiz
Caramba...
Tô acreditando cada vez menos naquela historia de corpo ao mar...

descriptionRecordar é viver [+Osama Bin Laden] EmptyRe: Recordar é viver [+Osama Bin Laden]

more_horiz
to falando que tem alguma coisa errada nessa historia...

Imperfect

descriptionRecordar é viver [+Osama Bin Laden] EmptyRe: Recordar é viver [+Osama Bin Laden]

more_horiz
Saddam Hussein a gente só soube que foi morto porque algumas pessoas presentes na hora do enforcamento gravaram com o celular... Cadê que escapou algum video mostrando a captura dele ou algo do tipo? Acho muito dificil isso!

descriptionRecordar é viver [+Osama Bin Laden] EmptyRe: Recordar é viver [+Osama Bin Laden]

more_horiz
Usopp escreveu:
Saddam Hussein a gente só soube que foi morto porque algumas pessoas presentes na hora do enforcamento gravaram com o celular... Cadê que escapou algum video mostrando a captura dele ou algo do tipo? Acho muito dificil isso!

e as fotos apareceram primeiro no 4chan...., tanto que ontem, vc entrava no forum e começava a tocar uma musica de zueira..., nao sei nao...

Imperfect

descriptionRecordar é viver [+Osama Bin Laden] EmptyRe: Recordar é viver [+Osama Bin Laden]

more_horiz
http://g1.globo.com/mundo/noticia/2011/05/tv-paquistanesa-diz-que-imagem-do-corpo-de-bin-laden-e-falsa-1.html

Será que o Osama tá de brinks?

descriptionRecordar é viver [+Osama Bin Laden] EmptyRe: Recordar é viver [+Osama Bin Laden]

more_horiz
pode ser...

http://g1.globo.com/mundo/noticia/2011/05/bin-laden-foi-enterrado-no-mar-diz-imprensa-americana.html

nao duvido, que essa historia de ser da tradição dos militares de enterar no mesmo dia que mata nao colou nao...

Imperfect

descriptionRecordar é viver [+Osama Bin Laden] EmptyRe: Recordar é viver [+Osama Bin Laden]

more_horiz
eu acho q o osama ta na msma ilha q o michael e o elvis

descriptionRecordar é viver [+Osama Bin Laden] EmptyRe: Recordar é viver [+Osama Bin Laden]

more_horiz
11 de setembro e osama bin laden


maior fake da história

descriptionRecordar é viver [+Osama Bin Laden] EmptyRe: Recordar é viver [+Osama Bin Laden]

more_horiz
as torres sumiram mesmo meu caro... Rindo isso é fato.... :roleiDrir:

mas vamos aguardar, acho que essa historia ainda nao está resolvida...

Imperfect

descriptionRecordar é viver [+Osama Bin Laden] EmptyRe: Recordar é viver [+Osama Bin Laden]

more_horiz
as torres sumiram mas não por causa do osama

fik dik

descriptionRecordar é viver [+Osama Bin Laden] EmptyRe: Recordar é viver [+Osama Bin Laden]

more_horiz
Imperfect escreveu:
as torres sumiram mesmo meu caro... Rindo isso é fato.... :roleiDrir:

mas vamos aguardar, acho que essa historia ainda nao está resolvida...

Imperfect


Quer saber a verdade sobre o 11 de Setembro? Assista Zeitgeist: Final Edition de 2007, não é teoria da conspiração são fatos que estão na nossa cara e foram todos ignorados.

descriptionRecordar é viver [+Osama Bin Laden] EmptyRe: Recordar é viver [+Osama Bin Laden]

more_horiz
Dopefish escreveu:
11 de setembro e osama bin laden


maior fake da história


Tem aquele lance do homem pisar na Lua.

descriptionRecordar é viver [+Osama Bin Laden] EmptyRe: Recordar é viver [+Osama Bin Laden]

more_horiz
Bom, vamos ter q esperar uns dias para aparecerem mais coisas mesmo. A verdade completa, para variar, nunca iremos saber.

descriptionRecordar é viver [+Osama Bin Laden] EmptyRe: Recordar é viver [+Osama Bin Laden]

more_horiz
Leinad escreveu:
Dopefish escreveu:
11 de setembro e osama bin laden


maior fake da história


Tem aquele lance do homem pisar na Lua.


Se pisaram na lua mesmo naquela época porque não fazem uma expedição hoje em dia pra provar que é verdade? Garanto que hoje, 50 anos depois, deve ser bem mais fácil devido a tecnologia.

descriptionRecordar é viver [+Osama Bin Laden] EmptyRe: Recordar é viver [+Osama Bin Laden]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder