RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionBora competir? [+Campeonato] [+Bora] [+Várias plataformas]  EmptyBora competir? [+Campeonato] [+Bora] [+Várias plataformas]

more_horiz
Dae galere, eu e o granade marvox estivemos pensando em um(ou vários) pequenos campeonatos de pontos nos games. Pensamos em ideias iniciais e pedimos tbm ideias a mais aê, pra ficar algo bacana e a gosto de todos.

Vamos separar 4 posts no tópico. O primeiro vai ficar com a pontuação, os demais com os consoles SMS, NES, SNes, Genesis e Atari. Cada post com um determinado game e sua pontuação base para ser batida. Estaremos atualizando o tópico para o game correr. No fim de tudo não passa apenas de uma jogatina entre a gente, quando puder e quem quiser, joga, tira print e foto da tela da pontuação e posta lá. Gostaria de que o tópico do campeonato, que será aberto pelo marvox na área 'Retrogames', fosse fixado e tido como tópico oficial de campeonato.

Decidimos estas plataformas para ter sempre jogos de pontos e de fácil acesso. Então tudo poderá ser jogado em emulador. Mas não quer dizer que não rolará um jogo diferente ae pro pessoal ir competindo entre si, mas tbm porque não é pq um ou outro não pode jogar(por exemplo) que o jogo não vai rolar pra galera, é só ver com cuidado e organização.

Ainda tem muita coisa pra fazer, mas desde já a gente tá agilizando. Idéias, postem please!  Sorriso 

descriptionBora competir? [+Campeonato] [+Bora] [+Várias plataformas]  EmptyRe: Bora competir? [+Campeonato] [+Bora] [+Várias plataformas]

more_horiz

nao tem uma seção de competíçoes aqui?

descriptionBora competir? [+Campeonato] [+Bora] [+Várias plataformas]  EmptyRe: Bora competir? [+Campeonato] [+Bora] [+Várias plataformas]

more_horiz
Antonio Neto escreveu:

nao tem uma seção de competíçoes aqui?


vou fuçar, pera

descriptionBora competir? [+Campeonato] [+Bora] [+Várias plataformas]  EmptyRe: Bora competir? [+Campeonato] [+Bora] [+Várias plataformas]

more_horiz
Interessante, gostei da ideia. Só espero que não haja "trapaceiros". Se rolar, contem comigo como desafiador!

descriptionBora competir? [+Campeonato] [+Bora] [+Várias plataformas]  EmptyRe: Bora competir? [+Campeonato] [+Bora] [+Várias plataformas]

more_horiz
Fúria escreveu:
Antonio Neto escreveu:

nao tem uma seção de competíçoes aqui?


vou fuçar, pera


fucei e fui dormir, daora

o aloha me perguntou se já não tinha, estou realmente procurando masssss...


Escher86 escreveu:
Interessante, gostei da ideia. Só espero que não haja "trapaceiros". Se rolar, contem comigo como desafiador!


ahh pra evitar um pouco vamos pedir o print e a foto da tela tirada por um celular ou outra câmera  :o  mas acredito que não terá não

descriptionBora competir? [+Campeonato] [+Bora] [+Várias plataformas]  EmptyRe: Bora competir? [+Campeonato] [+Bora] [+Várias plataformas]

more_horiz
http://www.retrogamesbrasil.com/f39-competicoes

descriptionBora competir? [+Campeonato] [+Bora] [+Várias plataformas]  EmptyRe: Bora competir? [+Campeonato] [+Bora] [+Várias plataformas]

more_horiz
boa neto, valeus Sorriso vou criar lá uns desafios e bora jogar galere

descriptionBora competir? [+Campeonato] [+Bora] [+Várias plataformas]  EmptyRe: Bora competir? [+Campeonato] [+Bora] [+Várias plataformas]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder