RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionVendo consoles, acessórios e jogos! EmptyVendo consoles, acessórios e jogos!

more_horiz
Pessoal, vou listar aqui o que eu tenho disponível pra vender. Todos os itens estão em ótimo estado, e as fotos são reais do produto anunciado.
Tem bastante coisa pra postar ainda, mas tirar foto tá demorando, então vou postando conforme as fotos ficam prontas, ok?
Já coleciono há bastante tempo, e sei que muitos aqui também, então sei que já estão espertos em relação ao "PRODUTO RARO ÚNICO NO ML". Por isso os preços listados aqui são o que eu considero realista devido ao estado do produto anunciado.
 
ACEITO MERCADO PAGO E FAÇO ENVIO PELO MERCADO ENVIOS.
 
Todos os itens anunciados aqui já estão no Brasil. O frete fica por conta do comprador, mas se for de São Paulo podemos nos encontrar em alguma estação do metrô.
 
WONDERSWAN COLOR EDIÇÃO LIMITADA DE FINAL FANTASY 2 + MOBILE WONDERGATE + DIGIMON BATTLE SPIRIT: R$ 550,00
Itens da minha coleção particular. Estou me desfazendo pois estou sem espaço.
Todos os itens estão completos, com todos os manuais e panfletos. Foram comprados novos, sou o único dono.
Wonderswan: Acompanha caixa com arte de Yoshitaka Amano, Premium Strap da Rosa do jogo e o Jogo Final Fantasy 2 completo com manual e panfletos.
Mobile Wondergate: Acompanha o hardware, cartucho com o software e manual
Digimon Battle Spirit: Jogo completo, com manual, panfletos e um Card.
Fotos:
Vendo consoles, acessórios e jogos! Ws3
Vendo consoles, acessórios e jogos! Ws7
Mais fotos: http://postimg.org/gallery/2irev2nn2/
 
 
MIRAI SHOUNEN CONAN - PC-ENGINE (Super CD-ROM² NOVO E LACRADO): R$ 170,00
Baseado no anime do mestre Hayao Miyazaki, Mirai Shounen Conan é um jogo em Super CD-ROM² que acompanha as aventuras de Conan, um garoto de 11 anos que precisa sobreviver em um futuro apocalíptico!
Fotos:
Vendo consoles, acessórios e jogos! Mirai-shounen-conan-pc-engine-novo-e-lacrado_MLB-F-7496084878_122014
Vendo consoles, acessórios e jogos! Mirai-shounen-conan-pc-engine-novo-e-lacrado_MLB-F-7496084879_122014
Produto novo e lacrado. Verifique as informações técnicas para informações sobre o estado dos itens.
Compatível com PC-Engine.
Fotos reais do produto.
 
Informações Técnicas
Mirai Shounen Conan
Data de Lançamento no Japão: 28/02/1992
Desenvolvedora: RIOT/Nippon Telenet
Publisher: Hudson Soft
Gênero: Ação/Aventura
Multiplayer: Não
Conteúdo da Caixa: Um Super CD-ROM², manual e panfletos
Estado da Caixa (de 0 à 10): 10 - Novo e Lacrado (possui pequena rachadura no case, conforme mostrado na foto)
Estado do Super CD-ROM² (de 0 à 10): 10 - Novo e Lacrado
Estado do Manual (de 0 à 10): 10 - Novo e Lacrado
 
F-ZERO FALCON DENSETSU(F-ZERO GP LEGENDS) - Game Boy Advance (Completo com caixa e manual): R$ 75,00
Cartucho de F-Zero Falcon Densetsu original para o Game Boy Advance completo em muito bom estado.
Fotos:
Vendo consoles, acessórios e jogos! Fzero1
Vendo consoles, acessórios e jogos! Fzero2
 
ROCKMAN 3 - Famicom (apenas o cartucho): R$ 50,00
Cartucho de Rockman 3 original para o Famicom em muito bom estado. Labels dianteira e traseira são originais, e não possuem danos. Acompanha caixinha protetora de plástico transparente.
Fotos:
Vendo consoles, acessórios e jogos! ROCKMAN_3
 
 
CONTROLE CAPCOM PAD SOLDIER PARA SUPER FAMICOM/SUPER NINTENDO: R$ 115,00
Controle oficial da Capcom para jogar a série Street Fighter no Super Famicom, mas funciona no SNES também. Produto novo, lacrado na embalagem original. A embalagem não possui nenhum tipo de dano.
Fotos:
Vendo consoles, acessórios e jogos! Super_famicom_cp_soldier_novo_lacrado
 
Harukaze Sentai V-Force para Sega Saturn (NOVO E LACRADO): R$ 235,00
Harukaze Sentai V-Force novo e lacrado para Sega Saturn Japonês. Contém três CDs de jogo, um VHS de Vídeo Promocional, um quebra-cabeça com os personagens do jogo, um manual e panfletos.
Fotos:
Vendo consoles, acessórios e jogos! 295bb96eeb
 
Em breve mais produtos serão anunciados!

Última edição por samfruc em Dom 21 Dez 2014, 20:18, editado 4 vez(es)

descriptionVendo consoles, acessórios e jogos! EmptyRe: Vendo consoles, acessórios e jogos!

more_horiz
Tópico atualizado!

descriptionVendo consoles, acessórios e jogos! EmptyRe: Vendo consoles, acessórios e jogos!

more_horiz
UP!

descriptionVendo consoles, acessórios e jogos! EmptyRe: Vendo consoles, acessórios e jogos!

more_horiz
Tópico atualizado com bastante coisa!

descriptionVendo consoles, acessórios e jogos! EmptyRe: Vendo consoles, acessórios e jogos!

more_horiz
Up! Tópico atualizado!

descriptionVendo consoles, acessórios e jogos! EmptyRe: Vendo consoles, acessórios e jogos!

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder