RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

METAL GEAR SOLID V: GROUND ZEROES + THE PHANTOM PAIN

power_settings_newInicie sessão para responder
+16
Alohawell Ltda
Dopefish
Crude Dude
Galdius
Leinad
naldin
Dcnautamarvete
Hayt
Guitto
yon
VRebuli
dukemagus
Bonatti
DJANGO
Lbert
Henrico D. Santo
20 participantes

descriptionMETAL GEAR SOLID V: GROUND ZEROES + THE PHANTOM PAIN - Página 15 EmptyRe: METAL GEAR SOLID V: GROUND ZEROES + THE PHANTOM PAIN

more_horiz
Antonio Neto escreveu:
Bonatti escreveu:
Dcnautamarvete escreveu:
Baixei de graça no Xone. É bom mesmo? Nunca joguei (nem vi ninguém jogando) um Metal Gear...


Eu gosto bastante e tem gente que é completamente apaixonada.
mas na altura do campeonato, é mais facil vc simplesmente jogar e ver por si só, hahaha.


e se for o GZ que voce pegou, é facinho começar a gostar.

os melhores graficos e jogabilidade que ja teve na serie.


Com certeza.... mas meu medo é, até quanto esse jogo é acessível pra quem nunca jogou nada? Pq o Metal Gear 4 é um dos jogos mais fan service da história, imagino que quem começar por ele vai boiar pra caralho.

descriptionMETAL GEAR SOLID V: GROUND ZEROES + THE PHANTOM PAIN - Página 15 EmptyRe: METAL GEAR SOLID V: GROUND ZEROES + THE PHANTOM PAIN

more_horiz
Bonatti escreveu:
Antonio Neto escreveu:
Bonatti escreveu:
Dcnautamarvete escreveu:
Baixei de graça no Xone. É bom mesmo? Nunca joguei (nem vi ninguém jogando) um Metal Gear...


Eu gosto bastante e tem gente que é completamente apaixonada.
mas na altura do campeonato, é mais facil vc simplesmente jogar e ver por si só, hahaha.


e se for o GZ que voce pegou, é facinho começar a gostar.

os melhores graficos e jogabilidade que ja teve na serie.


Com certeza.... mas meu medo é, até quanto esse jogo é acessível pra quem nunca jogou nada? Pq o Metal Gear 4 é um dos jogos mais fan service da história, imagino que quem começar por ele vai boiar pra caralho.


Obrigado pelas respostas, amigos.
Vcs foram pacientes e agiram com gentileza, pois, revendo minha pergunta, vi que ficou esquisita, mas a ideia era saber a opinião da galera daqui, gente que entende de games.
Além disso, somente questionei porque tem uma fila de games aqui. Como tenho pouco tempo para jogar, estava na dúvida se devia logo experimentar o MG.
Esqueci que tenho um no PSP, mas não sei maiores especificações (digamos que não foi um jogo que comprei na loja, se é que me entendem...).
Não tenho dúvidas de que boiarei na história, mas espero que a jogabilidade seja possível de ser aprendida no próprio game, como foi o caso de GTA V, que acabei de zerar a campanha e gostei demais (sim, estou afirmando que nunca tinha jogado um GTA na vida).
Obrigado novamente.
Valeu.

descriptionMETAL GEAR SOLID V: GROUND ZEROES + THE PHANTOM PAIN - Página 15 EmptyRe: METAL GEAR SOLID V: GROUND ZEROES + THE PHANTOM PAIN

more_horiz

se pá tem muito fake, mas ta bombando de spoiler por ai

evitem foruns grandes e até o do steam

descriptionMETAL GEAR SOLID V: GROUND ZEROES + THE PHANTOM PAIN - Página 15 EmptyRe: METAL GEAR SOLID V: GROUND ZEROES + THE PHANTOM PAIN

more_horiz
http://www.ign.com/games/metal-gear-solid-5/ps4-149843

IGN deu nota 10.

http://www.gamespot.com/reviews/metal-gear-solid-v-the-phantom-pain-review/1900-6416224/

Gamespot deu nota 10.

descriptionMETAL GEAR SOLID V: GROUND ZEROES + THE PHANTOM PAIN - Página 15 EmptyRe: METAL GEAR SOLID V: GROUND ZEROES + THE PHANTOM PAIN

more_horiz
METAL GEAR SOLID V: GROUND ZEROES + THE PHANTOM PAIN - Página 15 Eu-ja-sabia

descriptionMETAL GEAR SOLID V: GROUND ZEROES + THE PHANTOM PAIN - Página 15 EmptyRe: METAL GEAR SOLID V: GROUND ZEROES + THE PHANTOM PAIN

more_horiz

pra quem quiser review SEM spoiler.



e um impressions pelo yong

descriptionMETAL GEAR SOLID V: GROUND ZEROES + THE PHANTOM PAIN - Página 15 EmptyRe: METAL GEAR SOLID V: GROUND ZEROES + THE PHANTOM PAIN

more_horiz
Metacritic: 95 (20 reviews)

descriptionMETAL GEAR SOLID V: GROUND ZEROES + THE PHANTOM PAIN - Página 15 EmptyRe: METAL GEAR SOLID V: GROUND ZEROES + THE PHANTOM PAIN

more_horiz
METAL GEAR SOLID V: GROUND ZEROES + THE PHANTOM PAIN - Página 15 Metal_gear_solid_5_the_phantom_pain_a_hideo_kojima_game

descriptionMETAL GEAR SOLID V: GROUND ZEROES + THE PHANTOM PAIN - Página 15 EmptyRe: METAL GEAR SOLID V: GROUND ZEROES + THE PHANTOM PAIN

more_horiz
Justo hoje, no aniversário do mestre, chego aos 100% do GZ.

http://steamcommunity.com/sharedfiles/filedetails/?id=505909043


METAL GEAR SOLID V: GROUND ZEROES + THE PHANTOM PAIN - Página 15 B243EF0F86A6F09AFFB35D8B85DACC68740CED11

descriptionMETAL GEAR SOLID V: GROUND ZEROES + THE PHANTOM PAIN - Página 15 EmptyRe: METAL GEAR SOLID V: GROUND ZEROES + THE PHANTOM PAIN

more_horiz
AMD Driver Solution
24 DE AGOSTO - ROBERTPEELERKJP
Operation AMD Driver Solution was a success!

I have a welcome follow up to the previously mentioned AMD Driver Issue we encountered earlier.

By operating the "AMD Catalyst 15.8 Beta," which should be available in the followinglink support.amd.com on Aug 31st 2015 (currently version is 15.6) Players should be able to remedy the driver issues the team discovered earlier.

The user will need to manually download and install it, as it is still a ? version.
Since it is the ? version, and it's presented 'as is without a full guarantee from AMD, we ask that the users install under their own risk, and possibly backup their system.

We hope this addresses the issues of many players and thank you for your patience as AMD arrived at a solution.

-KJPDev

descriptionMETAL GEAR SOLID V: GROUND ZEROES + THE PHANTOM PAIN - Página 15 EmptyRe: METAL GEAR SOLID V: GROUND ZEROES + THE PHANTOM PAIN

more_horiz
Jogo já ta na minha lista do Steam, só esperando liberarem! *_*
Sera se libera Pre Load no fds?

descriptionMETAL GEAR SOLID V: GROUND ZEROES + THE PHANTOM PAIN - Página 15 EmptyRe: METAL GEAR SOLID V: GROUND ZEROES + THE PHANTOM PAIN

more_horiz
Bonatti escreveu:
Jogo já ta na minha lista do Steam, só esperando liberarem! *_*
Sera se libera Pre Load no fds?


nao

segunda cedo libera o jogo de uma vez

descriptionMETAL GEAR SOLID V: GROUND ZEROES + THE PHANTOM PAIN - Página 15 EmptyRe: METAL GEAR SOLID V: GROUND ZEROES + THE PHANTOM PAIN

more_horiz

descriptionMETAL GEAR SOLID V: GROUND ZEROES + THE PHANTOM PAIN - Página 15 EmptyRe: METAL GEAR SOLID V: GROUND ZEROES + THE PHANTOM PAIN

more_horiz
Antonio Neto escreveu:
Bonatti escreveu:
Jogo já ta na minha lista do Steam, só esperando liberarem! *_*
Sera se libera Pre Load no fds?


nao

segunda cedo libera o jogo de uma vez


ASS!

descriptionMETAL GEAR SOLID V: GROUND ZEROES + THE PHANTOM PAIN - Página 15 EmptyRe: METAL GEAR SOLID V: GROUND ZEROES + THE PHANTOM PAIN

more_horiz
Último Metal Gear fora dos pachinkos.... triste isso.

descriptionMETAL GEAR SOLID V: GROUND ZEROES + THE PHANTOM PAIN - Página 15 EmptyRe: METAL GEAR SOLID V: GROUND ZEROES + THE PHANTOM PAIN

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder